Eu vi o primeiro episódio .. achei muito teen .. tipo um hannah montana ta mais pra serie feminina :~
Quem não conhece 10 Coisas que eu odeio em você? Se você tem uma televisão em casa é bem difícil que não tenha visto pelo menos uma cena do filme de 1999. Figurinha carimbada da Sessão da Tarde, essa adaptação do clássico de Shakespeare, A Megera Domada (como já contamos aqui), conta a história das irmãs Stratford, Bianca e Catherine, que no filme virou somente Kat.Pois a ABC Family decidiu apostar nessa história de suceso, e o filme virou série. Estreou ontem nos Estados Unidos 10 Things I Hate About You, a série.Lembra da história? Bianca é uma garota com os hormônios em ebulição, ela quer namorar, quer se apaixonar, quer viver a vida que toda garota de sua idade tem direito. Mas ela tem um “pequeno” problema. Seu pai só lhe deixará namorar depois que sua irmã encontrar um par, o que pode se tornar um grande problema, já que Kat não tem o menor interesse em namorar. É então que Bianca se junta a Cameron, seu amigo que quer bem mais que a sua amizade, e eles contratam os “serviços” de Patrick Verona, um sujeito durão que deve terntar amolecer Kat.
No elenco da comédia estão Lindsey Shaw (mais conhecida como Claire, a irmã do protagonista de Aliens in America) como Kat, Meaghan Jette Martin (Camp Rock) como Bianca e Nicholas Braun (ponta em The Secret Life of the American Teenager) como Cameron.
Eu vi o primeiro episódio .. achei muito teen .. tipo um hannah montana ta mais pra serie feminina :~
Não acredito que fizeram isso!
OK, eu não vi ainda pra saber.. mas não gostei da idéia. O Cameron ta mto idiota, e o verdadeiro Cameron do filme era um tipo atraente de idiota, sabe. Nem reclamo do Patrick pq ninguém chegaria aos pés do Ledger, e a Kat parece ser legal.. mas ninguém chegaria aos pés da Julia Stiles xD
OK, me deu mais vontade de rever o filme do que ver a série xD
xiii nao boto fé nessa série não. nao chega nem aos pés do filme né. eu tb achei muito teen demais pro meu gosto ao contrário do filme. não sei pq essa falta de criatividade dos roteiristas em tranformar filmes que foram grandes sucesso em série.
Eu vi a série, é muinto boa, eu amei!
Pena que foi cancelada, mas vai ter até o episódio 20.
eu gostei da séérie!
eu achava a séérie bem legal era uma das minhas preferidas! como eu nunca olhei o fiilme…. nao queria que fosse cancelada :( era tão buuuni o patrick ea kat
eu adorei a seriiee
muito legal
espero que saiam mais series legais como esse..
bjjooss
xau
ate a proxima
Eu ainda não vi a serie mas ja assisti o filme e acho ele muito bacana.
É um dakeles filmes gostosos de ver com uma galera rsrs
No mais, acho pouco provavel que a serie tenha alcançado a qualidade do filme…ate pq o Patrick Verona do Ledger ficou marcado e não da pra evitar comparações com o da serie.
Mas isso n quer dizer que ela n tenha ficado boa…assim que der eu vou dar uma conferida e ver oq eu realmente vou axar
Valew gnt…abraço