Home
  • Sobre Nós
  • Calendário
  • Contato
  • Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Eu faço parte de uma geração que cresceu assistindo aos desenhos animados japoneses que eram transmitidos pela extinta Rede Manchete. Sempre fui fã de Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor...

    Postagens Aleatórias
     
    bottom
    bottom

    • Categorias
    • Séries
    • Fora do Ar
  • Cenas do próximo capítulo
  • Comic Con
  • Da Telinha pra Telona
  • Destaques
  • DVDoteca
  • Entrevistas
  • Era uma Vez
  • Estréias
  • Personagem/Ator
  • Plantão
  • Premiações
  • Primeiras Impressões
  • Profissionais das Séries
  • Promoções
  • Que série é essa?
  • Reviews
  • Série em Viagem
  • Séries Antigas
  • Séries Nacionais
  • Super Sunday
  • Top Qualquer Número
  • Trilha Sonora
  • Vale Cada Minuto!
  • Votações

  • 'til Death 100 Questions 30 rock 90210 Accidentaly on Purpose Aline American Dad! American Idol Big Love Bones Bored to Death Breaking Bad Brothers and Sisters Californication Chuck Community Cougar Town Covert Affairs Criminal Minds CSI CSI Miami CSI NY Damages Dancing with the stars Dark Blue Day One Desafios Desperate Housewives Dexter Drop Dead Diva Entourage Everybody Loves Raymond Family Guy Friday Night Lights Fringe Glee Gossip Girl Gravity Greek Grey's Anatomy Happy Town Hawaii Five-0 Heroes House How I Met Your Mother Human Target Hung In Treatment It´s Always Sunny in Philadelphia
  • Law and Order
  • Law and Order: SVU
  • Legend of the Seeker
  • Lie to me
  • Life UneXpected
  • Mad Men
  • Medium
  • Misfits
  • Modern Family
  • NCIS
  • NCIS: Los Angeles
  • No Limite
  • No Ordinary Family
  • Nurse Jackie
  • One Tree Hill
  • Parenthood
  • Persons Unknown
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Psychoville
  • Rookie Blue
  • Royal Pains
  • Scoundrels
  • Scrubs
  • Skins
  • Smallville
  • So You Think You Can Dance
  • Sons of Anarchy
  • Sons of Tucson
  • Spartacus: Blood and Sand
  • Supernatural
  • Survivor
  • The Big Bang Theory
  • The Good Wife
  • The Mentalist
  • The Middle
  • The Office
  • The Pacific
  • The Pillars of the Earth
  • The Secret life of the American Teenager
  • The Simpsons
  • The Vampire Diaries
  • True Blood
  • Twin Peaks
  • Two and a Half Men
  • United States of Tara
  • V-The visitors
  • Weeds

  • 10 Things I Hate About You 24 Horas Alias Aliens in America Ally McBeal Anos Incríveis Beverlly Hills 90210 Buffy Confissões de Adolescente Dawson's Creek Dead Like Me Decamerão Defying Gravity Dollhouse Eastwick Eli Stone ER Everybody Hates Chris FlashForward Freaks and Geeks Friends Ghost Whisperer Gilmore Girls Harper's Island Jericho
  • Lipstick Jungle
  • Lost
  • Mad About You
  • Melrose Place
  • Mental
  • Mercy
  • Monk
  • Party of Five
  • Privileged
  • Pushing Daisies
  • Samantha Who?
  • Sex and the City
  • Six Feet Under
  • Som e Fúria
  • Studio 60 on the Sunset Strip
  • The Beautiful Life
  • The Fresh Prince of Bel Air
  • The O.C.
  • Three Rivers
  • Trauma
  • Ugly Betty
  • Veronica Mars
  • Virtuality
  • Will and Grace
  • Wonderfalls


  • Destaques
    Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais
    O que assistir em 2010: Novos Pilotos
    Outros trabalhos do elenco de Lost
    As separações mais dolorosas das séries
    Apresentamos: As mocinhas das séries!
    Séries em Quadrinhos

    Postagens Populares
    The Mentalist - Que tal ganhar um dvd da série?
    Ótimos personagens... Péssimos atores!
    Qual é o seu casal favorito?
    [Review] Grey’s Anatomy - 6x23/6x24 - Sanctuary/Death and All His Friends (Season Finale)
    Anos Incríveis: um passeio pela melhor série dos anos 80/90

    Indicamos
      Caldeirão de Séries
      Cinema em Cena
      Criminal Minds Fanatic
      DID Séries
      Dude, We Are Lost!
      Jack Bianchi
      Na Minha Tela
      O Blog da Mari
      (o)Omelete
      Poltrona
      Private Practice
      Seriadores Anônimos
      Séries em Série
      Série Maníacos
      Séries Magazine
      TeleSéries
      Território Nerd
      UsuárioCompulsivo
    Parceiros
    Submarino.com.br
    Mais Teatro Brasil
    2° Dharma Day
    Escrito por Leandro em 17 de setembro de 2009 | 2 comentários, seja o próximo!
    Categorias deste post: Destaques, Lost

    Dharma Day
    Com a sexta e última temporada de Lost chegando cada vez mais perto, os nervos de todos os fãs que acompanham ansiosamente a série andam ocilando entre muito alto e extremamente alto! Mas o que fazer nestes longos 124 dias que nos separam da volta de Lost? Uma boa solução é participar do 2° Dharma Day, promovido na cidade de São Paulo.

    O Dharma Day é um evento que reúne os fãs da série, também conhecidos como “Lostmaníacos”, para realizar debates, trocar informações, especulações sobre a futura temporada e se aprofundar ainda mais no universo de Lost. Esta segunda edição acontecerá no dia 19 de setembro, no mesmo local que acomodou sua primeira realização.

    A idéia de reunir os fãs da série, que sem dúvida tem maior repercussão nesta década, foi de Fábio Hofnik, que auxiliado por uma equipe de organizadores, desejava extender aquelas relações que acontecem via web. Assim em setembro de 2008 acontecia o primeiro encontro, que já superou as expectativas de público e recebeu muitos comentários em blogs e sites de relacionamento, tendo seu destaque através de uma matéria de página inteira do jornal O Globo.

    Para saber de mais detalhes sobre o evento, entrevistamos via twitter a Samara Lis, uma das responsáveis pelo Dharma Day. Confira na íntegra:

    Apaixonados por Séries: O Dharma Day entra agora em sua segunda edição, quais foram as principais mudanças no evento?

    Samara Lis: Pudemos aprender muito com o 1° Dharma Day, e esse ano ele está mais dinâmico e otimizado. Com mais espaço para a participação dos lostimaníacos e muitas surpresas!

    ApS: No evento anterior o público foi maior que o esperado, o espaço mudou para esta edição? Qual a estimativa de participantes?

    SL: Tentamos outros locais com mais espaço esse ano, mas as condições eram desfavoráveis com o que temos pra mostrar. Por isso será no mesmo local anterior, na Livraria Cultura do Shopping Market Place. A estimativa é de pelo menos 100 pessoas, mas nunca se sabe.

    Dharma Day Público

    ApS: Teremos algum convidado especial?

    SL: Sim. Ficamos muito contentes pelo Gustavo Miller aceitar humildemente o nosso convite. Ele é um dos autores da matéria “O Nascimento da Geração Lost”, para o caderno Link, do Estadão.

    ApS: O Fábio foi o idealizador do primeiro evento, ele e toda a equipe organizadora planejam mais uma edição, com todas as peças do “quebra-cabeça” Lost montadas?

    SL: Lost é tão imprevisível que ainda poderão faltar peças pra cada um nesse quebra-cabeça e é isso que é legal na série. Por isso, com certeza há planos para uma futura edição do Dharma Day, onde todos, juntos vamos poder encaixar todas as peças. Isso se o Carlton Cuse e o Damon Lindelof deixarem. (risos)

    Aps: Para finalizar, os fãs além de brindes, podem levar pra casa alguma novidade exclusiva sobre a série, como um vídeo ou uma notícia fresquinha?

    SL: Olha o spoiler! (risos). Temos cuidado com isso, mas haverá apresentação de vídeos também e tudo vai sendo guiado conforme os debates e, motivos é o que não faltam para os lostimaníacos irem. Muito debate livre, muitos brindes e Lost na cabeça!

    ApS: Muito obrigado pela entrevista @samaralis, eu e toda a equipe do Apaixonados por Séries desejamos imenso sucesso no evento!

    SL: Eu e toda a equipe do #dharmaday2 que agradecemos o espaço e ao menos esperamos você e o pessoal do Apaixonados por Séries por lá, hein!

    Então se você também ficou com água na boca, não perca tempo e corra para o Dharma Day que acontecerá neste sábado a partir das 15:00, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo.

    A programação conta com uma discussão sobre a quinta temporada, exposição dos mistérios que foram mostrados e sorteio de diversos brindes à todos os participantes. Se você deseja mais informações sobre o evento, o site http://dharmaday.com/ foi criado exclusivamente para ele. Vale ainda lembrar que a entrada é gratuita!

    Submarino.com.br

    2 Comentários

      Tweets that mention RT @samaralis Confiram a entrevista publicada sobre o #dharmaday2 no @blogapaixonados por Séries (via @leandro_kyo -- Topsy.com Disse:
      em 17 de setembro de 2009 às 23:55
      comment-top

      [...] This post was mentioned on Twitter by João Pedro Prado and dharmaday. dharmaday said: RT @samaralis Confiram a entrevista publicada sobre o #dharmaday2 no @blogapaixonados por Séries http://migre.me/7dmw (via @leandro_kyo) [...]

      comment-bottom
      Leco Leite Disse:
      em 18 de setembro de 2009 às 00:01
      comment-top

      Será um grande encontro, assim como o do ano passado!!

      Muita ansiedade para chegar logo o Sábado!!

      Abraço e obrigado a todos do Apaixonados!

      [Responder]

      comment-bottom

    Leave a comment

    Cancelar resposta

    Submarino.com.br
    © Copyright Apaixonados por Séries 2009 - 2010. Todos os direitos reservados | Layout por Wicttor Picanço | Esta página foi validada pelo W3C