Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

American Idol – 14×01 e 14×02 Auditions

Por: em 11 de janeiro de 2015

American Idol – 14×01 e 14×02 Auditions

Por: em

E a 14ª temporada de American Idol já começou diferente! Iniciamos os primeiros minutos do episódio com “sombras” do top 24 cantando Nina Simone. Só pra dar um gostinho pra gente do que vem por aí. Lembrando que é somente no top 24 que temos shows ao vivo e votação do público – o que vem antes disso, é gravado durante o verão americano.

E eu gostei! Achei interessante a ideia – apesar de não mostrar o potencial de todos, já dá pra ver que teremos uma boa temporada pela frente. E com esses jurados maravilhosos, não tem como não amar, né?! Talvez uma das minhas bancadas favoritas: Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban continuam engraçados, coerentes e com uma química incrível. As piadas entre eles não parecem forçadas, e os três provam que sabem do que estão falando.

E episódio começou na capital da música country: Nashville. E eu vou comentar algumas das melhores audições que rolou na estreia da temporada.

Cameron Bedell já me conquistou pela simpatia. Quando abriu a boca então, me apaixonei. Ele tem um lindo timbre e sabe usar bem a voz a seu favor. Foi pacote completo!

 

Amber Kelechi chegou arriscando um Elvis. Aliás, gente, e essa novidade do piano acompanhando os candidatos? Não sei se gostei ou se perdeu a identidade do programa, terei uma opinião melhor mais pra frente. Ela mandou bem na simpatia e na voz, mas achei a escolha de música inusitada – mesmo assim conseguiu passar com o “não” do Harry.

 

Kory Wheeler já chegou tombando tudo com seus olhos azuis. Quando começou a cantar só melhorou. Parecia que seria um mais-do-mesmo do tipo bonitinho que canta bem, mas pelo contrário: mostrou um timbre maravilhoso e singularidade em sua apresentação.

 

Michael Simeon, casa comigo? Obrigada.
Momento mais fofo do episódio com todos cantando e J.Lo dançando com ele, já quero casar e ter filhos com essa lindeza.

 

Mas gente, essa menina só tem 15 anos, cês tem certeza? Além de linda, escolheu Carrie Underwood pra cantar e mandou muito bem – adaptou pra sua voz e eu curti bastante.

 

Trevor Douglas, o que é isso que você faz com seu violão, rapaz? Que loucura! Uma graça, nerd (sem ofensas, os amo), e super controla sua voz – que é muito boa, ainda bem!

 

Piper Jones, minha filha, olha essa nota que você alcançou cantando Jessie J! Meu Deus, já pode dar o prêmio pra ela.

 

Kelley Kime – não basta ser linda, ter uma filha maravilhosa e ainda cantar gostoso desse jeito. Amei. Pena que não a vejo indo longe no programa.

 

Garrett Miles veio com a sua própria versão de Proud Mary e conquistou a todos não só pelo seu talento como pela simpatia. Ainda deu uma palhinha de uma música da Selena Quintanilla (primeiro grande papel da J.Lo no cinema fazendo a cantora que foi assassinada) em um momento muito fofo. Muito bem!

 

Gina Venier já chegou maravilhosa com seu cajon e ovinho, além de uma personalidade divertida e uma voz com uma pegada de vencedora! O jeito dela se apresentar, leve e tranquila, me lembrou muito a audição de Kelly Clarkson.

 

Naomi Tatsuoka, eu jurava que você era mais uma pegadinha do programa. Mais uma candidata engraçada-boba-que-não canta-nada, e bum! Tacou-lhe pau no carrinho e matou uma Adele ali, surpreendendo todo mundo.


A primeira semana do programa terminou com Jess Lamb tocando um piano sensacional e uma personalidade incrível. Sem falar na voz que é única no timbre e nas colocações. Tenho nem o que falar mais, apenas olhem (e reparem no piano final com o Harry):

 

No geral, a temporada voltou ótima e eu adoro a química dos jurados e o clima entre as audições. Além disso, eles começaram a mostrar como realmente funciona o processo para entrar no programa. Não é simplesmente se inscrever e entrar na sala dos jurados: eles passam por diversos testes até chegarem neles.

Um detalhe importante: eles pararam com a palhaçada dos candidatos ruins, vocês repararam? Será que é pra sempre? Espero que sim!

E aí, estão curtindo a nova temporada? Quais seus preferidos?
Conta pra gente!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×