Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

American Idol – 14×15 Top 12 Masculino

Por: em 27 de fevereiro de 2015

American Idol – 14×15 Top 12 Masculino

Por: em

Essa semana iniciamos as apresentações do top 24 do American Idol 14! E na primeira parte ao vivo, tivemos os meninos mostrando o que eles têm de bom.

Lembrando que nessa fase, os participantes escolheram a música e 8 deles serão eliminados pelo voto do público na próxima semana (incluindo as meninas). Vamos ver o que rolou?

Adam Ezegelian já conquista pela simpatia, tem presença de palco e ainda com essa voz rock ‘n roll que todos nós amamos pra sair um pouco do mais do mesmo que American Idol costuma mostrar. Cantando I Wanna Rock (Twisted Sister), começou o programa arrebentando e mostrando que tá aí pra ficar!

Michael Simeon tem aquele perfil meio zzzzzz que a maioria dos ganhadores têm. Um rostinho bonito, um sorriso encantador e uma voz ok. Com uma balada que eu, honestamente, peguei no sono no primeiro minuto, ao cantar How Am I Supposed to Live Without You do Michael Bolton, conquistou a mulherada com uma apresentação emotiva – e entediante também.

Hey, Sou Sister (Train) talvez não tenha sido a escolha mais esperta para este momento do programa. Mas Savion Wright mostrou estabilidade nos vocais e boa interação com público. Afinal, American Idol não só conta com a voz, mas com o artista como um todo. Fez um bom trabalho, mas só.

Mark Andrew, meu querido, não conheço The Weight e nem The Band, mas posso te garantir que a sua apresentação me lembrou uns chopps que eu tomava nos meus 18 anos em um bar aqui na minha cidade onde tocava um sonzinho ao vivo. Não rolou.

Eu já o amo desde sua audição, Trevor Douglas! Cantando Gavin Degraw ainda?! Deu pra me apaixonar mais ainda. Animou a galera cantando Best I Ever Had e apesar da apresentação ter sido melhor do que seu vocal, mandou bem. Vem que tem!

Eita, Giovana! Clark Beckham sempre derruba os forninho, cantando When a Man Loves a Woman destruiu todos do universo. Quero casar, ter filhos e abraçar a sogra.

Rayvon Owen, confesso que nem lembrava de você em meio a tantos participantes. E cantando Nick Jonas me fez ter certeza que te esquecerei após essa apresentação também. E ao contrário do que Keith disse, achei o excesso de falsetes bem cansativo. Alguém torce por ele?

Já podemos nomear Daniel Seavey como ganhador da temporada? Quinze aninhos, gente! E além de tocar, canta perfeitamente! Dá pra resistir?! E ainda mostrou bastante versatilidade na voz ao cantar I’m Yours, do Jason Mraz. América, se vocês deixarem esse menino para fora, eu desisto de vocês! (mentira, continuarei firme e forte)

Riley Bria é mais um da lista dos bonitinhos com guitarra na mão, pacote completo pra ganhar a competição. Cantando Homeboy (Eric Church), a mim não mostrou nada além do que já disse. Exceto pela guitarra – o cara mandou um solinho babado ali! Não duvido que vá para o top 16 pelo rostinho bonito. (e óbvio que ele lembraria o Keith Urban, Harry – eles fizeram uma turnê juntos!)

Armaria, Quentin Alexander… que voz é essa? Mandou todo o resto pra casa ao cantar I Put a Spell on You. Não diria que foi digna de Grammy, como Keith, mas essa apresentação foi minimamente de um top 6. Imaginem o que vem por aí desse cara? Boto fé!

Nick Fradiani fez uma escolha segura ao cantar Ed Sheeran. Quem não vai curtir um gatinho cantando Thinking Out Loud? Todas as meninas se derretem, por isso tenho quase certeza que ele passa. Pra mim, foi quase o próprio Ed ali, não teve muito diferencial e é um desses que vou esquecer daqui uma semana.

Qaasim Middleton é o meu preferido de longe e fechou o episódio com chave de ouro. Ele é um artista completo e não há quem discuta! Não vacilou em nenhum momento cantando Uptown Funk e já estou ansiosa pelo que ele vai aprontar pela frente!

Dos meninos destaco Qaasim, Quentin e Adam. Talentos indiscutíveis, pacotes completos, artistas!

E vocês leitores, quais os seus preferidos? Comenta com a gente e aguarde a próxima review com as apresentações femininas!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×