Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

American Idol – 14×16 Top 12 Feminino

Por: em 3 de março de 2015

American Idol – 14×16 Top 12 Feminino

Por: em

Chegou a vez das meninas soltarem a voz no top 24 da 14ª temporada do American Idol!

Uma noite, a meu ver, bem fraca se compararmos à temporadas anteriores. Por onde andam as Angies Millers da vida? Autoconfiança sem medo de mostrar quem é! Senti muita insegurança das participantes – mas no geral, temos lindas vozes que podem ser bem melhores aproveitadas daqui pra frente!

Olha como foi a noite:

Começamos com Lovey James cantando Love Runs Out, de One Republic. Uma boa apresentação, mostrou que está ali pra jogar até o fim. Mas não me conquistou e só lembrei mesmo dela ao rever o episódio. Será que ela vai pra frente?

Adanna Duru mostrou seu poder logo em sua audição e já sabemos bem que ela é uma das maiores vozes femininas. Ao cantar Rather Be (Clean Bandit), começou devagar enganando todo mundo pra depois mostrar que ó: tô aqui, cuidado fias!

Alexis Gomez é uma das minhas preferidas. Quem me acompanha em minhas reviews, sabe da minha paixão por música country. Apesar de achar que poderia ter escolhido melhor a música para esta fase (Gunpowder and Lead, Miranda Lambert), ela mostrou muita presença e conforto no palco e ao contrário do que Keith disse, apoio o violão!

Joey Cook já está autorizada a chegar ao top 3 só pela originalidade e fofura. Arriscou sua própria versão de Somebody Like You do nosso jurado Keith Urban e mandou super bem na esquisitice tão afinada e charmosa com seu acordeom!

Gente, quem era Katherine Winston mesmo?! Juro que não lembrava! Mandou um Safe & Sound (Taylor Swift) e me deixou com vontade de esquecer um pouco mais – quase dormi vendo sua apresentação.

Sempre amei Shannon Bearthiaume, mas infelizmente acho que falta um pouco de maturidade para apresentações do nível American Idol. Cantou Pink, mas não conseguiu se destacar – para a minha tristeza.

Amo Loren Lott e sua voz é poderosa, mas não aguento mais seus berros pós apresentação. Começou devagar, como uma adolescente em sua festa de debutante, mas conseguiu virar o jogo enquanto a música rolava nos lembrando que poucas podem se meter com tanto vozeirão.

Eu tenho um sentimento incoerente em relação à Shi Scott – ao mesmo tempo que amo sua personalidade, sua voz já não me agrada tanto. E ela errou feio, errou rude ao escolher Umbrella (Rhianna) para cantar na primeira semana de voto público. A música não tem nada a ver com o seu estilo e só me confundiu – além de me cansar os ouvidos com seus berros. Uma pena.

Maddie Walker, antes de qualquer coisa: diminui essas mechas rosas, por favor. E esse vestido florido? Para completar o pacote brega, cantou Shania Twain. Mas tudo bem, seu rostinho bonito e simpático e sua voz redondinha deixaram a apresentação até boa.

Para mim, qualquer pessoa que se atreve a cantar Jessie J já merece todo o meu apoio. E Sarina-Joi Crowe ainda escolheu uma das músicas mais difíceis da britânica – Mama Knows Best. E apesar de ter achado a apresentação bem igual ao disco da Jessie, não dá pra não aplaudir de pé quem canta dessa forma. Apenas arrebentou e está autorizada a passar diretamente ao top 3!

Jax, eu tenho um sentimento dúbio por você. Filha, você arrasa e samba na cara de todas as participantes com tanta autoconfiança e originalidade, além do gosto musical impecável (dessa vez rolou uma Nancy Sinatra) – tem todo o potencial para chegar até o fim facilmente! Mas o seu timbre me enjoa um pouco, confesso. E o seu cabelo também. De resto, continue arrasando!

Amo Tyanna Jones desde sua audição. Mal dá pra acreditar que essa menina tem 16 anos. Não acho que escolheu certo ao cantar Meghan Trainor – sua voz tem potencial pra MUITO MAIS! Mas como tudo que ela faz, foi perfeito. Quero vê-la indo longe.

 

Uma noite que começou morna e foi esquentando com o passar das apresentações! Algumas bem descartáveis, outras inesquecíveis. Esse é o nosso American Idol.

No geral, acho que os meninos mandaram melhor na primeira semana ao vivo. O que acharam?

Nesta semana já teremos eliminações e como de costume, o tema Motown para os participantes – com uma participação mais do que especial de Aretha Franklin!

Comenta com a gente e até a próxima!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×