Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

As novas séries da NBC para a temporada 2011/2012

Por: em 16 de maio de 2011

As novas séries da NBC para a temporada 2011/2012

Por: em

Com a semana dos upfronts, chegando, os grandes canas da rede aberta dos EUA divulgarão suas novas séries para a fall season 2011 e midseason 2012. A NBC já enviou nota a imprensa sobre sua programação em setembro e as descrições oficiais de cada estreia.

Confira abaixo as sinopses oficiais e já comece a marcar o que mais lhe agrada na nova temporada.

Fall Season 2011:

Prime Suspect

Baseada na ovacionada série inglesa de mesmo nome, Prime Suspect conta a história da detetive durona Jane Timoney. Ela descobre que ser policial do departamento de homicídios em New York é difícil o bastante, e precisar concorrer com um departamento quase todo masculino para ganhar respeito é ainda mais complicado. Timoney acaba de chegar na cidade, transferida para um local dominado por um grupo impenetrável de homens. A detetive também tem seus vícios – com um passado questionável – e tende a ser forte, rude e inquebrável. Mas ela também é uma policial brilhante que sabe manter o olhar no que precisa: o principal suspeito.

Elenco: Maria Bello (filme Marcas da Violência) como Jane Timoney, Aidan Quinn (filme Desconhecido), Brian O’Byrne (FlashForward), Tim Griffin (filme Star Trek), Kirk Acevedo (Fringe), Joe Nieves (How I Met Your Mother), Damon Gupton (filme O Último Mestre do Ar) e Peter Gerety (Blue Bloods).

The Playboy Club

Um novo drama provocativo sobre uma época e um local que desafiaram os costumes sociais, onde um empresário visionário criou um império e um ícone que mudou a cultura americana. É o começo da década de 60, e o lendário Playboy Club de Chicago é a porta de entrada para todas as suas fantasias — e a chave é o status mais desejado desse meio. Dentro do mundo sedutor das coelhinhas, o melhor da beleza e do serviço, a clientela esbarra com os maiores mafiosos, políticos e empresários da década. Nick Dalton é um dos melhores advogados e mulherengo de carteirinha, andando com todos do poder da cidade. Com laços misteriosos com a máfia, Nick vai ao socorro de Maureen, a bela e inocente nova coelhinha que mata, acidentalmente, o líder da família criminosa Bianchi. Namorando Nick está Carol-Lynne, explosiva e reconhecida estrela do clube que sabe que seus dias como coelhinha estão contados e frequentemente bate de frente com o gerente do local, Billy. Adicionados ao charme do clube estão Janie, a despreocupada festeira que namora Max, um bartender superprotetor.

Elenco: Eddie Cibrian (CSI: Miami) como Nick Dalton, Amber Heard (filme Zumbilândia) como Maureen, Laura Benanti (filme Vem Dançar) como Carol-Lynne, David Krumholtz (Numb3rs) como Billy, Jenna Dewan Tatum (filme Virgem em Apuros) como Janie, Wes Ramsey (CSI: Miami) como Max, Naturi Naughton (filme Fama) como Brenda e Leah Renee (filme As Confissões de Uma Estrela de Hollywood) como Alice.

Grimm

Um novo drama inspirado pelo clássico Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm. Lembra-se dos contos de fada que seus pais liam para você antes de dormir? Não eram histórias – eram avisos. Nick Bukhardt pensou que havia se preparado para a realidade de ser um policial do departamento de homicídios até começar a ver coisas que não sabia explicar. Quando sua enferma tia Marie chega, a vida de Nick vira de pernas pro ar quando ela revela que eles são descendentes de um um grupo de caçadores, conhecidos como os Grimms, que lutam para manter o equilíbrio da humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo. Quando Nick procura mais sobre o passado da tia, ele percebe que terá de carregar a responsabilidade de seus antepassados e lutar com a mitologia dos Irmãos Grimm que é agora realidade.

Elenco: David Guintoli (filme Turn the Beat Around) como Nick Bukhardt, Kate Burton (Grey’s Anatomy) como tia Marie, Russell Hornsby (Lincoln Heights) como Hank, Bitsie Tulloch (Quarterlife) como Juliette, Silas Weir Mitchell (Prison Break) como Monroe, Reggie Lee (Persons Unknown) como Sargento Wu e Sasha Roiz (Caprica) como Renard.

Whitney

Um olhar hilário sobre amor moderno com Whitney e Alex, um casal feliz e não casado. Juntos por cinco anos, os dois não tem pressa alguma em se casar. Entretanto, depois de irem a mais um casamento de seus amigos, Whitney percebe que eles estão perigosamente perto da chata rotina em seu relacionamento. Determinara a não deixar isso acontecer, ela consulta seu grupo de amigas cheias de opiniões – incluindo Lily e Roxanne – e então começa a agir. Algumas fantasias sexys estranhas e uma noite de sedução arruinada mais tarde, os dois se encontram na sala de emergência. Mesmo assim, Whitney e Alex percebem que enquanto seu relacionamento não é perfeito no papel, eles realmente se amam – e isso está bom para eles.

Elenco: Whitney Cummings (do programa Chelsea Lately) como Whitney, Chris D’Elia (Glory Daze) como Alex, Zoe Lister-Jones (filme Os Outros Caras) como Lily, Rhea Seehorn (The Starter Wife) como Roxanne, Maulik Pancholy (30 Rock) como Neal e Dan O’Brien (How I Met Your Mother) como Mark.

Up All Night

Uma perspectiva moderna sobre paternidade. Reagan é uma executiva de relações públicas bem sucedida, e Chris é o marido dono-de-casa. Os dois acabaram de se tornar pais – uma surpresa que os obrigou a mudar de vida e tomar um novo caminho como adultos responsáveis – na maior parte do tempo. Para completar, temos Ava, estranha chefe e melhor amiga de Reagan, cuja vida social movimentada lembra a antiga de sua amiga; e Brian, o assistente estranho de Reagan.

Elenco: Christina Applegate (Samantha Who?) como Reagan, Will Arnett (Arrested Development) como Chris, Maya Rudolph (Saturday Night Live) como Ava e James Pumphrey (filme High Road) como Brian.

Free Agents

Baseada na série inglesa de mesmo nome, Free Agents explora os problemas e trepidações de dois relações públicas que acabaram de sair de relacionamentos. Alex é um recém divorciado que não consegue ficar bem, enquanto sua colega de trabalho, Helen acha que está bem, mas na verdade está obcecada com seu noivo que faleceu a pouco tempo. Uma noite bêbados os dois acabam na cama, e na confusão, Helen acha que eles devam ser só amigos. Enquanto isso, os colegas de Alex, Dan, Gregg e Stephen falham em ajudar o amigo a voltar para o mundo dos encontros. Quando Alex finalmente aceita sair, Helen fica com ciúmes e ele acaba não indo, enquanto os dois resolvem voltar como começaram –  em uma relação íntima, casual e estranha.

Elenco: Hank Azaria (The Simpsons, Huff) como Alex, Kathryn Hahn (Hung) como Helen, Mo Mandel (Modern Family) como Dan, Al Madrigal (Gary Unmarried) como Gregg, Anthony Head (Merlin, Buffy the Vampire Slayer) como Stephen, Joe Lo Truglio (Backwash) como Walter e Natasha Leggero (Ugly Americans) como Emma.

Midseason 2012:

Smash

Um drama musical que celebra a beleza e o sofrimento do teatro da Broadway enquanto segue um grupo de sonhadores e planejadores que tem um desejo em comum – serem incríveis. A série centra no desejo de criar um musical na Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe – escrito pela dupla de compositores bem sucedidos, Tom e Julia. Ela recentemente começou o processo de adoção com seu marido, mas seu foco muda quando descobre a oportunidade de escrever outro hit da Broadway. Uma rivalidade logo começa pelo papel principal, entre uma jovem e inexperiente garota – que está tentando ganhar fama na cidade grande a qualquer custo – e uma veterana dos palcos, que está determinada a finalmente ganhar seu grande papel. A obstinada produtora Eileen descobre o projeto e entra a bordo com um brilhante produtor – cujo talento empata com sua amoralidade sagaz e egocêntrica.

Elenco: Christian Borle (do musical de Legalmente Loira) como Tom, Debra Messing (Will & Grace) como Julia, Katharine McPhee (American Idol) como Karen, Megan Hilty (musical 9 to 5) como Ivy, Anjelica Huston (vencedora do Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi) como Eileen e Jack Davenport (filmes Piratas do Caribe) como Derek.

Awake

Um drama intrigante sobre um detetive que descobre estar liderando uma vida dupla que desafia a realidade. Quando o detetive Michael Britten retoma a consciência depois do acidente de carro da família, lhe é dito que sua esposa Hannah morreu, mas que seu filho adolescente Rex sobreviveu. Enquanto tenta colocar sua vida de volta aos rumos, ele acorda novamente em uma realidade paralela na qual sua esposa está viva – mas seu filho Rex morreu no acidente. Para manter os dois que ama vivos ao mesmo tempo, Britten começa a viver duas realidades em mundos paralelos, o que traz bastante confusão – em um momento, Michael e sua esposa conversam sobre ter outra criança para ocupar o lugar do filho morto, enquanto na outra realidade, ele fica atraído pela treinadora de tênis do filho, Tara, para preencher o vazio deixado pela morte da esposa. Tentando encontrar alguma normalidade, Britten retorna ao trabalho na polícia para resolver crimes em ambas as realidades paralelas, com a ajuda de dois detetives diferentes: Isaiah “Bird” Freeman e Efrem Vega.

Elenco: Jason Issacs (Brotherhood e filmes Harry Potter) como Michael Britten, Laura Allen (Terriers) como Hannah, Dylan Minnette (Saving Grace) como Rex, Michaela McManus (The Vampire Diaries) como Tara, Steve Harris (The Practice) como Isaiah “Bird” Freeman, Wilmer Valderrama (That ‘70s Show) como Efrem Vega, Cherry Jones (24 Horas) e BD Wong (Law & Order: SVU) como Dr. Lee.

The Firm

Baseado no filme de sucesso e no best-selling do autor John Grisham, The Firm continua a história do advogado Michael McDeere e sua família 10 anos depois dos eventos do filme e do livro. Como sócio minoritário, McDeere destruiu o prestigioso escritório de Memphis, o Bendini, Lambert & Locke, que operava como fachada para a máfia de Chicago – e sua vida nunca mais foi a mesma. Depois de uma década difícil, que incluiu a permanência no Serviço de Proteção a Testemunha, ele e sua família tentam reconstruir a vida e planejar o futuro – apenas para descobrirem que perigos do passado ainda os rondeiam e que novas ameaças se encontram em qualquer lugar.

Are You There Vodka? It’s Me Chelsea

Inspirada pelo best-selling da comediante/apresentadora de talk show Chelsea Handler, essa nova comédia segue a vida da bartender de 30 e poucos anos Chelsea, uma verdadeira força da natureza determinada a viver o máximo de sua vida e não se desculpar nunca. Seus amigos estão juntos nessa corrida, mas sabem que ou é do jeito dela, ou caem fora. Mark é um charmoso bartender cuja inteligência faz um perfeito contraste com Chelsea, enquanto Shoniqua é uma garçonete esperta e ousada que cuida dos melhores interesses de Chelsea. Outro bartender e amigo, Todd, tem um fraco senso de humor, que sempre a surpreende. No meio disso tudo ainda encontramos Ivory, a melhor amiga de Chelsea, Dee Dee, sua colega de quarto e Melvin, pai da garota.

Elenco: Laura Prepon (That ‘70s Show) como Chelsea, Jo Koy (do programa Chelsea Lately) como Mark, Angel Laketa Moore (E.R.) como Shoniqua, Mark Povinelli (filme Água para Elefantes) como Todd, Natalie Morales (Parks and Recreation) como Ivory, Lauren Lapkus (The Middle) como Dee Dee e Lenny Clarke (Rescue Me) como Melvin.

Best Friends Forever

Quando o marido de Jessica pede o divórcio, ela rapidamente procura conforto e se muda para a casa da sua melhor amiga Lennon, do outro lado do país. Infelizmente, o namorado de Lennon, Joe, acaba de se mudar para o apartamento e transforma o antigo quarto de Jessica em seu novo escritório. Enquanto Lennon e Jessica voltam a sua antiga rotina – tradições, maratonas de Steel Magnolia e conversas épicas – Joe começa a sentir-se como de escanteio. Enquanto Lennon se esforça para encontrar equilíbrio entre sua antiga vida com Jessica e sua nova com Joe, o retorno de Jessica para a vida de solteira se complica pelos sentimentos não resolvidos que o velho amigo Rav ainda tem por ela.

Elenco: Jessica St. Clair (In the Motherhood) como Jessica, Lennon Parham (Accidentally on Purpose) como Lennon, Adam Pally (Happy Endings) como Joe, Stephen Schneider (filme The Funniest Movie Ever…Just Kidding) como Rav.

Bent

Superficialmente, Alex e Pete não poderiam ser mais diferentes. A recém divorciada Alex é uma advogada durona que está criando sozinha sua filha de oito anos, Charlie. Recusando-se a deixar alguma coisa atrapalhar, ela diminui o tamanho de sua casa e contrata Pete, um mulherengo e viciado em jogos em recuperação, para refazer sua cozinha. Esse trabalho é a última chance de Pete de provar que não estraga mais as coisas – mas não sabe o que lhe acontece quando encontra a força da natureza que é Alex – nem ela sabe que encontra sua cara metade em Pete, um homem que não tem medo de apontar os defeitos dela.

Elenco: Amanda Peet (Studio 60 on the Sunset Strip) como Alex, David Walton (Perfect Couples) como Pete, Joey King (filme Ramona e Beezus) como Charlie, Jeffrey Tambor (Arrested Development) como Walt e Margo Harshman (filme Pacto Secreto) como Screwsie.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×