Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Blue Mountain State – Vale cada minuto!

Por: em 23 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State – Vale cada minuto!

Por: em

5kqf0n

Baseada em filmes como O Clube dos Cafajestes e O Dono da Festa, vem Blue Mountain State, uma nova série do canal desconhecido da tv paga Spike TV. Para quem não conhece esses dois filmes citados, pense em American Pie, mas no estilo escrachado e besteirol que são as continuações que vemos hoje. Teen? Sim, mas futebol, sexo, bebidas e drogas são os pontos fortes da nova comédia. Se você procura algo mais sério, com histórias reais e bem amarradas, pare de ler por aqui e nunca assista a série. Se você continuou, lembre de cenas como quando personagens de American Pie encheram um tubo de protetor solar com uma substância misteriosa e alguns garotos usaram…lembrou? Pois é, são piadas como essas e cenas ainda mais absurdas que você encontrará em Blue Mountain State.

O fato é que, nesse estilo besteirol escrachado, a série se sai perfeitamente bem. Não é por isso que nada tem continuação, pois se dissesse isso, estaria mentindo. Três calouros chegam para estudar na Universidade Blue Mountain State e entram para o time de futebol americano: Alex, que se contenta em ser reserva, pois sobra tempo para beber e ficar com quantas garotas puder; Sammy, o pirado melhor amigo de Alex, que acaba virando o mascote do time; e Craig, atleta cheio de prêmios e o mais promissor para a nação estadunidense. Também conhecemos Denise, namorada de Craig, que diz ser virgem e só pensa no futuro rico que terá ao lado dele; Thad, o veterano com atitudes estranhas, que fará a vida de Alex a pior possível, e o treinador Marty, seis vezes campeão, que deseja a vitória do time de BMS.

bmspicture

As trapalhadas de Sammy, o comportamento homossexual de Thad, a inocência de Craig e muitos outros aspectos fazem da comédia algo extremamente divertido de se ver. Histórias como o relacionamento de Craig e Denise, da luta do treinador para o time vencer, assim como a trajetória de Alex, são tramas que possuem uma continuação, apesar da série não ter um plot tão bem amarrado. “Não acredito no que estou vendo” define bem as situações da série, que apesar de exageradas, são bastante cômicas e acertam 100% para o gênero que a série segue.

O elenco é formado por algumas carinhas conhecidas e outras nem tanto. Alex é interpretado pelo ator Darin Brooks, famoso nos EUA pela novela Days of Our Lives, pela qual até ganhou um Emmy. Já quem dá vida ao tapado Sammy é Chris Romano, mais conhecido como Romanski, que também é o criador, produtor e escritor da série. Sam Jones III, conhecido como Pete, o melhor amigo de Clark Kent em Smallville, é quem interpreta Craig, e Gabrielle Dennis (The Game) é Denise. Thad é interpretado por Alan Ritchson, que fez Aquaman também em Smallville. Completando o elenco principal, Ed Marinaro, ex-jogador de futebol americano, é quem dá vida ao treinador Marty.

_D3X5688rt

BMS é divertida do seu próprio jeito e vem agradando muito os fãs lá fora e aqui no Brasil. Existe até uma programação na qual elenco e produção irão visitar diversas faculdades americanas e agitar o dia dos universitários. Para quem é fã do estilo e nunca encontrou uma série do gênero, não perca tempo e entre de cara nessa nova comédia que já está dando o que falar. A série passa as terças lá nos EUA e conta com 7 episódios exibidos até agora.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×