Bazinga foi a melhor hahaha =D
Semana passada lançamos a promoção Que tal entrar na onda de Breaking Bad? que daria a cada um dos cinco vencedores um CD com a trilha sonora e um gorro e um gorro da série, oferecidos pelo AXN. Vamos aos resultados?
A promoção era simples. Bastava criar uma legenda pra foto que escolhemos e torcer pra que ela caísse nas graças da nossa equipe. Nos reunimos, votamos e elegemos as frases mais inspiradas. Só então ligamos as frases aos seus respectivos donos e ficamos conhecendo os vencedores!

- Ah, merda… Justin Bieber vai fazer uma participação especial no nosso show!?
- Melhor chamar o SaulVictor Hugo Lessa Pessoa
- Bazinga!
- Ops, texto da série errada!CORTA!
Francisco Helio de Sousa
-Jesse: O que não fazemos pra promover a série.
-Walter: Eh cara… a coisa ta ficando feia.Renato de O. Lustosa
A gente não fornece mais para o Rio de Janeiro.
Rodrigo Cunha
Eu sei que tirar os dentes do siso é tenso, mas a anestesia já está a caminho.
Vinny Pulitano
Pedimos aos vencedores que nos mandem um e-mail com o seu nome completo e endereço para: contato@paixonadosporseries.com.br.
Agradecemos a todos pela participação!
Pra mim a única decente mesmo foi a do, Rodrigo Cunha.
Sinceramente :X
Poxa continuo querendo ver a foto dos prêmios, pelo menos poderia ver se vale a pena comprá-los na loja (se é que tem alguma vendendo).
Pena que não gostaram da minha frase do advogado Saul flagrado fumando meta em um video amador, mesmo assim parabéns por promoverem a série!
uma pior que a outra: bazinga??? vai ver big bang e num enche o saco x( justin biba??? sem comentarios pff unica decente foi do renato os outros deram sorte