Estreias de Agosto: Rubicon, The Big C e Melissa & Joey | Apaixonados por Séries

Estreias de Agosto: Rubicon, The Big C e Melissa & Joey

Agosto é um mês escasso, já que no que o segue teremos o início da fall season, e com ela, inúmeras estreias de séries novinhas que tentarão nos conquistar. Por isso, nesse mês teremos a estreia de três séries nos principais canais americanos, oficialmente, é claro, visto que uma delas já exibiu seu piloto quase dois meses atrás. Vamos conhecê-las?

  • Rubicon (AMC) – estreia 1º de Agosto

Oficialmente a série estreia este mês, mas o piloto já foi exibido dia 13 de Junho, logo após a season finale de Breaking Bad. Agora, dia 1º, o canal exibe os dois primeiros episódios e a série começa de vez. Rubicon é um thriller de conspiração, no qual Will Travers, empregado de uma agência de investigação, começa a descobrir padrões estranhos e misteriosos e logo se encontra numa rede de verdades e mentiras que mudarão sua vida.

Elenco: James Badge Dale (The Pacific) como Will Travers, Jessica Colins (The Nine) como Maggie Young, Lauren Hodges como Tanya MacGaffin, Dallas Roberts (The L Word) como Miles Fiedler, Christopher Evan Welch como Grant Test, Arliss Howard como Kale Ingram e Miranda Richardson como Katherine Rhumor.

A série é bem interessante e promete muito, mas vou deixar a opinião para o Guilherme, que já escreveu uma fantástica e verdadeira primeira impressão.

  • The Big C (Showtime) – estreia 16 de Agosto

Cathy Jamison é uma mulher conservadora, professora e mãe de um garoto. Após receber o diagnóstico de melanoma maligno, um dos piores tipos de câncer de pele, ela decide mudar sua vida. No meio disso tudo, ela precisa enfrentar seu marido Paul, amoroso mas imaturo, que ela acaba de mandar sair de casa; e seu filho Adam, que apesar de uma boa educação é igual a todo adolescente. Dentre as mudanças que Cathy quer, aproveitar mais a vida, melhorando as coisas com seu irmão Sean e sua vizinha Marlene, além de descobrir em sua aluna Andrea uma curiosa e interessante garota. É a hora de Cathy pensar no lado positivo, encontrar esperança e humor para sua nova vida.

Elenco: Laura Linney (filmes Conte Comigo, A Família Savage) como Cathy Jamison, Oliver Platt (Huff) como Paul, John Benjamin Hickey como Sean, Phyllis Somerville como Marlene, Gabriel Basso como Adam, Gabourey Sidibe (filme Preciosa) como Andrea e Reid Scott (My Boys) como Dr. Todd. Cynthia Nixon (Sex and the City) fará participações como uma amiga de Cathy.

A história parece ótima, apesar de não ser original, mas é qualidade Showtime, que exibe séries como Dexter, Weeds, United States of Tara e Nurse Jackie, shows de público e crítica. O elenco é fantástico, contando com indicados a Oscar, Emmy e Globo de Ouro. Esperem interpretações fantásticas de Linney, Platt e Sidibe, que pelo jeito serão acompanhados de perto pelos outros atores.

  • Melissa & Joey (ABC Family) – estreia 17 de Agosto

Lembram da Sabrina Aprendiz de Feiticeira? Pois é, sua intérprete, Melissa Joan Hart volta para a televisão na pele de, bem…Melissa, uma jovem política cuja irmã foi presa e o cunhado fugiu e agora precisa cuidar de seus sobrinhos ao mesmo tempo que continua sua carreira política. Desesperada, ela contrata Joey, um homem que irá fazer de tudo, desde limpar a casa e principalmente cuidar dos adolescentes.

Elenco: Melissa Joan Hart (Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira) como Melissa, Joey Lawrence (Blossom) como Joey, Taylor Spreitler como Lennox e Nick Robinson como Ryder.

Não dou muita coisa para a série. Não gosto da Melissa Joan Hart e acredito que a série será ainda mais caricata com ela atuando e produzindo. Pois é, ela e Lawrence também são os dois produtores executivos da comédia. É esperar para ver.



10 Comentários

  • quero ver rubicon, q parece ser bem interessante, a abertaura também é bem interessante


  • The Big C é uma das séries mais esperadas por mim. Eu adoro a Laura Linney.


  • Tô esperando por The Big C tbm!


  • Acho que vou me arriscar com The Big C, além de um elenco de primeira o tema da série é mais meu genero.


  • Acho que sou do contra. A que mais aguardo é Rubicon mesmo. Estou ansiosa pelos próximos episódios, confio muito no taco da AMC e ter o James Badge Dale no elenco já é grande coisa.


  • Confesso que tinha desistido de Rubicon, mas resolvi dar uma chance ao piloto. Espero que seja bom!

    Pretendo, também, assistir The Big C, apesar de que acho que, apesar de a série ter tudo pra dar certo, será um fracasso :(


  • Eu adorava Sabrina, e gosto da melissa, mas assiti o trailler e não vai rolar. É o tipo de comédiasinha batida, ja tem um tanto desses sitcons por aí. E ainda tem as malditas LaughTracks que conseguiram me irritar até mesmo no trailer.


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.