Estreias de Setembro I: The Event, Hawaii Five-0, Hellcats e mais | Apaixonados por Séries

Estreias de Setembro I: The Event, Hawaii Five-0, Hellcats e mais

Chegou a tão esperada fall season 2010, e junto dela muitas promessas, assim como outras séries que possivelmente fracassarão. É normal…algumas ficarão e várias serão canceladas devido a suas audiências. Vale notar que nem só os grandes 5 canais da tv aberta (ABC, CBS, NBC, FOX e CW) estrearão séries nesse mês, mas também os de canais de tv paga como FX e HBO que prometem grandes produções.

Como são muitas séries para estrear esse mês, separamos em três posts e agora você confere a primeira parte. Ansioso?

  • Hellcats (CW) – estreia 08 de Setembro

O plano de Marti Perkins era passar pela Universidade de Lancer com sua bolsa escolar, ir para a faculdade de direito e deixar a cidade de Memphis e sua quase alcoólatra mãe para trás e começar uma nova vida como advogada. Ao invés disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe esquece de contar. Sem opções, a garota começa a competir por um lugar no Hellcats – o time de líderes de torcida da Lancer – e pela bolsa escolar que vem junto.

Elenco: Alyson Michalka como Marti Perkins, Ashley Tisdale (High School Musical) como Savannah Monroe, Heather Hemmens como Alice Verdura, Robbie Jones (One Tree Hill) como Lewis Flynn, Matt Barr (Harper’s Island) como Dan Patch e Elena Esovolova como Patty Wedgerman.

  • Terriers (FX) – estreia 08 de Setembro

Hank Dolworth é um ex-policial que resolve dar uma guinada na vida. Para tanto, une-se ao amigo Britt Pollack, e começam um negócio de investigação não licenciada. A série foi criada por Ted Griffin (11 Homens e um Segredo) e tem como produtor executivo Shaw Ryan, conhecido pelo seu trabalho na série The Shield.

Elenco: Donal Logue (Grounded for Life) como Hank Dolworth, Michael Raymond-James (True Blood) como Britt Pollack, Laura Allen (Dirt) como Katie, Rockmond Dunbar (Prison Break) como Detetive Mark Gustafson, Jamie Denbo (Happy Hour) como Maggie Lefferts e Kimberly Quinn como Gretchen.

  • Nikita (CW) – estreia 09 de Setembro

Quando era uma adolescente problemática, Nikita foi salva da morte por uma agência secreta dos EUA conhecida apenas como Division, que fingiu sua morte e lhe disseram que estavam dando uma segunda chance para começar uma nova vida e servir seu país. O que eles não lhe disseram é que a estavam treinando para ser uma espiã e assassina.

Elenco: Maggie Q como Nikita, Lyndsy Fonseca (Desperate Housewives) como Alex, Shane West (E.R.) como Michael, Aaron Stanford como Birkhoff, Ashton Holmes (The Pacific) como Thom, Tiffany Hines como Jaden, com Melinda Clarke (The O.C.) como Amanda e Xander Berkeley (24) como Percy.

  • Outlaw (NBC) – estreia 15 de Setembro

Outlaw é um drama que conta a história de Cyrus Garza, um juiz da suprema corte que perde seu cargo de alto nível abruptamente, e percebe que o sistema que ele acreditava não é tão certinho assim. Garza, agora que deixou o serviço público retorna ao sistema advogando em firma particular, utilizando seu grande conhecimento para fazer justiça, e com isso, deixando muita gente poderosa irritada no caminho.

Elenco: Jimmy Smits (The West Wing) como Cyrus Garza, David Ramsey (Dexter) como Al Druzinsky, Ellen Woglom (Californication) como Mereta Stockman, Carly Pope (Popular) como Lucinda Pearl e Jesse Bradford como Eddie Franks.

  • Boardwalk Empire (HBO) – estreia 19 de Setembro

Você conhece Atlantic City? Referências à esta cidade nas séries são muitas, principalmente naquelas ambientadas em New York, pela proximidade. Atlantic City é a meca da jogatina do lado leste dos Estados Unidos, bem parecida com a imagem que temos de Las Vegas. É o playground do mundo, um lugar para se divertir, repleto de hotéis, casas noturnas e casas de shows rivalizando com a vizinha Broadway. Com algum dinheiro, você pode se sentir um rei, legal, ou ilegalmente.

Para saber mais sobre a série é só conferir o especial feito pela Camila que explica tudo o que você precisa saber sobre Boardwalk Empire.

Elenco: Steve Buscemi (The Sopranos) como Enoch Thompson, Michael Kenneth Williams (The Wire) como Chalky White, Stephen Graham (filme Snatch – Porcos e Diamantes) como Al Capone, Michael Stuhlbarg como Arnold Rothstein, Joseph Riccobene como Frankie Yale, Michael Shannon (filme Foi Apenas Um Sonho) como Agente Nelson Van Alden e Michael Pitt como Jimmy Darmody.

  • Chase (NBC) – estreia 20 de Setembro

A policial Annie Frost está a frente de qualquer fora-da-lei. Eles podem fugir, mas nunca irão se esconder para sempre. Chase vai direto a ação dos perigos em que Annie se encontra em cada missão, em uma verdadeira perseguição gato e rato. A série é de Jerry Bruckheimer (CSI, The Amazing Race e Piratas do Caribe) e de Jennifer Johnson, conhecida pelo seu trabalho em Cold Case.

Elenco: Kelli Giddish (Past Life) como Annie Frost, Cole Hauser como Jimmy Godfrey, Amaury Nolasco (Prison Break) como Marco Martinez, Rose Rollins (The L Word) como Daisy Ogbaa e Jesse Mercalfe (Desperate Housewives) como Luke Watson.

  • Hawaii Five-0 (CBS) – estreia 20 de Setembro

Hawaii Five-0 é um remake da clássica série de 1968 sobre uma força tarefa de elite cuja missão é eliminar o crime das praias havaianas. O Detetive Steve McGarret, é um oficial da marinha condecorado que virou policial e retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e acaba ficando no Hawaii depois do governo dar a ele a liderança de um grupo com as regras dele, com apoio, sem regras formais e total imunidade para eliminar o maior “jogo” da cidade.

Elenco: Alex O’Loughlin (Moonlight) como Steve McGarret, Scott Caan como Danno Williams, Daniel Dae Kim (Lost) como Chin Ho Kelly, Grace Park (Battlestar Galactica) como Kono Kalakaua e Jean Smart (Samantha Who?) como Pat Jameson.

  • Lone Star (FOX) – estreia 20 de Setembro

Bob Allen é um brilhante e carismático projetista que se vê em um profundo conflito, uma teia que não consegue se libertar. Ele está preso entre duas diferentes vidas, duas mulheres muito diferentes, em duas diferentes partes do Texas. Ele vive estas duas vidas sob uma montanha de mentiras. e viveu bem até agora, mas quando um dos seus cunhados desconfia dele, Bob tentará de tudo para não ser descoberto.

Elenco: James Wolk como Robert/Bob Allen, Eloise Mumford como Lindsay, David Keith como John Allen, Adrianne Palicki (Friday Night Lights) como Cat Thatcher, Mark Deklin como Trammell Thatcher, Bryce Johnson como Drew Thatcher, Hannah Leigh como Grace Thatcher e Jon Voight (filme Amargo Regresso) como Clint Thatcher.

  • Mike & Molly (CBS) – estreia 20 de Setembro

Mike & Molly é mais uma comédia de Chuck Lorre (de Two and a Half Men e The Big Bang Theory) sobre um casal de classe média em Chicago que encontra o amor em uma reunião dos Comedores Compulsivos Anônimos. O policial Mike Biggs tem bom coração e sinceramente deseja perder peso. O parceiro de Mike, o policial Carl McMillan é magro, fala pelos cotovelos e encoraja Mike a ser magro e ter sucesso no amor. Enquanto fala em uma reunião dos CCA, Mike conhece Molly Finn, uma professora de alunos da quarta série fácil de se dar bem e tem um senso de humor saudável sobre suas curvas.

Elenco: Billy Gardell (Yes, Dear) como Mike Biggs, Melissa McCarthy (Gilmore Girls) como Molly Flynn, Reno Wilson como Carl McMillan, Katy Mixon (Eastbound & Down) como Victoria Flynn, Nyambi Nyambi como Samuel e Swoosie Kurtz (Pushing Daisies) como Joyce Flynn.

  • The Event (NBC) – estreia 20 de Setembro

Quando um homem comum descobre segredos que podem mudar o curso da humanidade, por quanto tempo ele estará salvo? The Event conta a história de Sean Walker, que investigando o desaparecimento de sua esposa, bate de frente com o que pode ser o maior segredo da história dos Estados Unidos.

Elenco: Jason Ritter (Joan of Arcadia) como Sean Walker, Sarah Roemer como Leila Buchanan, Blair Underwood (Dirty Sexy Money) como Presidente Eli Martinez, Laura Innes (E.R.) como Sophia Maguire, Željko Ivanek (Damages) como Blake Sterling, Scott Patterson (Gilmore Girls) como Mark Buchanan, Taylor Cole como Vicky Wallace, Lisa Vidal como Primeira Dama Christine Martinez, Ian Anthony Dale como Simon Lee, Clifton Collins Jr. como Thomas, Bill Smitrovich como Vice Presidente Raymond Jarvis e Wes Ramsey (CSI: Miami) como Greg Kervin.


20 Comentários

  • Terriers! Boardwalk Empire! Lone Star! Minhas três maiores apostas já tão todas nessa primeira parte.


  • Ainda não sei que series vou acompanhar, secalhar vou ver os primeiros 5 episodios de todoas as series e depois decidir quais vou continuar a seguir.


    • Corajoso em João, mas é o mais certo a se fazer para ver se elas são boas ou não. O problema é tempo né, pois todas as antigas também estão retornando.

      E essas aqui são apenas o começo..ainda temos outras duas partes das estreias de setembro.


  • Boardwalk Empire, Hawaii Five-0, Lone Star e The Event são as que eu tô mais esperando e apostando. The Event nem tanto, pq me cheira mto FlashForward feelings…

    E Hellcats parece ser a coisa mais tensa que a TV já viu na década. Essa eu também quero ver de perto e analisar, mas por motivos diferentes das demais rs


  • Pouca coisa me pega neste nova safra… mas vamos ver!

    Post bem legal, Caio!


  • Que bom ess post! Só sabia de poucas estreias, agora posso escolher melhor.
    E não pretendo ver nenhuma!
    To em dívida com várias séries, então não pretendo por mais alguma na lista agora. No máximo dou uma conferida básica na Boardwalk Empire, que mais me chamou atenção dessas.


  • Aposto em ‘Lone Star’. Inclusive, farei as Reviews aqui no Site, pra quem estiver interessado nesta série.


  • Acho que desta primeira leva de estreias que o Caio nos trouxe, só Hellcats e Nikita que não pretendo assistir nem o piloto, o resto todo me interessa, em maior ou menor grau.

    Terriers pelo Shawn Ryan e porque a dupla Donald Logue e Michael Raymond-James não tem como dar errado.

    Outlaw, embora tenha tudo para ser uma aposta furada (vai ao ar às sextas-feiras, horário já meio que condenado , tem como roteirista o produtor de My Own Worst Enemy e K-Ville) me interessa muito pelo Jimmy Smits, do qual sou fã desde a malfadada mas excelente Cane.

    Boardwalk Empire dispensa comentários, será uma coisa absurdamente linda.

    Chase não é bem meu estilo, acho que a única série policial pela qual me apaixonei até hoje foi Life, mas os previews me animaram. Hawaii Five-0 idem, e ainda tem o Daniel Dae Kim.

    Lone Star tem o John Voight e uma história que realmente tem potencial.

    Mike & Molly é do Chuck Lorre, só isso já é alguma garantia. E tem a Melissa McCarthy e a Swoosie Kurtz no elenco.

    The Event era uma das estreias pelas quais estava mais ansiosa, tem gente muito boa no elenco (quem assistiu In Treatment sabe do talento do Blair Underwood e quem assistiu Damages conhece bem o Zeljko Ivanek) e tem na direção o Jeffrey Reiner, que dirigiu alguns dos melhores episódios de Friday Night Lights. Mas aí que andaram saindo alguns spoilers que me fizeram meio que broxar com a série. Continuo com planos de assisti-la, though.


  • Dessas, pretendo ver o piloto de Nikkita, Hellcats, Boardwalk Empire e The Event e se gostar, vou continuar assistindo outros eps.


  • Muito ansioso por essas series novas DD: e além do mais as outras tambem voltas. mes agitado de setembro


  • Sinceramente todas parecem ser boas porém o que eu verei o piloto primeiro e talvez continue a ver é: Hellcats (só de ver a Ashley e que era de líderes de torcida), The Event, Hawaii 5-0 e Lonestar


  • A principio, depois de Lost, nao entro em outra bomba de misterio como The Event nem ferrando. A unica que eu curti foi The Prisoner (mini serie remake da AMC)

    Desta primeira parte, vou acompanhar/dar chance a:

    - Lone Star (adoro qualquer coisa baseada num castelo de mentiras pronto para ruir)

    - Terriers (elenco show e ainda criada por Tedd Griffin merece uma espiada)

    - Boardwalk Empire (Scorsese + HBO + Terence Winter + grande elenco dispensa demais comentários)

    - OutLaw (adoro o ator Jimmy Smits mas das opções é o que menos me empolguei mas vou pagar pra ver, ou melhor, baixar pra ver rsrsrs)

    Fora estas acho que só Walking Dead que está no topo da minha lista e No Ordinary Family tem espaço na minha programação. Rubicon eu já adotei.

    E para ano que vem estou ansiosa por Falling Skies e Terra Nova ou será que sai ainda neste?


    • Oi Sofia.

      Então, No Ordinary Family estará nas estreias de Setembro parte 3 e Walking Dead nas de Outubro.

      Já Falling Skies e Terra Nova são para o ano que vem mesmo. Na verdade, Terra Nova iria ser midseason 2011 mas vão apenas mostrar o piloto em março e a série estreia mesmo na fall season 2011/2012


  • Da CW já me chega ver Supernatural e Vampire Diaries, minha vergonha na cara não me permite dedicar mais tempo a este estilo teen tendo tantas outras masterpieces para ver hahaha


  • Achei qe vcs falariam de The Whole truth,qe estreia dia 22 de setembro e promete ser mto boa :)


  • Da lista as que pretendo ver são HellCars que sim, eu acho que vai ser bem legal. Nikita eu não estou nenhum pouco animado, mas pretendo conferir o primeiro episódio pelo menos! Já Broadwalk Empire tem tudo para ser EXCELENTE! Eu que nunca fui muito fã dessas séries passadas em décadas anteriores me animei muito com os vídeos promocionais. Hawaii Five-0 eu honestamente não espero muita coisa, mas é outra série que pretendo conferir pelo menos uns dois episódios. Não gosto muito de ação, mas quero ver se o Alex vai ter conseguir se firmar em uma série depois de tantos cancelamentos. rssss. Lone Star pra mim tem tudo para ser uma das melhores! Os vídeos promocionais estão maravilhosos, a trama é ótima e eu estou super animado! Por último temos The Event, essa eu me interessei pelos vídeos promocionais, mas estou com o pé atrás. Não sei, quero conferir pra ter certeza, mas o medo é que seja apenas mais uma propaganda enganosa (alá FlashForward) !

    @lucas_santtos


  • Hellcats eu vou assistir o piloto, só pra constatar que vai ser a nova The Beutiful Life, cancelada, depois do piloto…


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.