Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy – 11×11 All I Could Do Was Cry

Por: em 24 de fevereiro de 2015

Grey’s Anatomy – 11×11 All I Could Do Was Cry

Por: em

“All I Could Do Was Cry” foi o nome mais literal de um episódio de Grey’s Anatomy, porque, definitivamente, todo mundo que assistiu deve ter chorado, assim como eu, do minuto um até o fim do episódio. Foi uma daquelas tramas típicas dos velhos tempos da série, em que a emoção toma conta de você. Pegue um lencinho e venha se emocionar.

O episódio foi sobre fé. Seja em Deus, ou em qualquer outro ser superior. Fé de que milagres possam acontecer e eles, de fato, acontecem. Nesse episódio tivemos o caso do cego que voltou a enxergar e da mulher que não podia engravidar, mas depois de levar um tiro acidental do marido e quase morrer, deu a luz e um bebê saudável.

Quem também ficou esperando o seu milagre acontecer foi Kepner. Religiosa, a personagem não conseguia acreditar que Deus a faria passar por tanta provação. Ela e Jackson recebem a notícia de que o filho deles está sofrendo na gestação e que seus ossos estão quebrando dentro da barriga de Kepner. Imagina o drama! A única saída que eles têm é induzir o parto e segurar o filho nos braços até a hora de ele partir, o que não deve levar mais de duas horas. Imagina o mega drama!

Grey's Anatomy - 11x11

De início April aceita o procedimento, mas logo muda de ideia, esperando um milagre acontecer na sua vida. Desesperada, a ruivinha começa a duvidar de sua crença. Isso leva Jackson, que não acredita em Deus, a ir para a capela do hospital para conversar com o todo poderoso e interceder por sua mulher, mostrando, mais uma vez, ser um ótimo marido e pessoa. Até sua mãe, que sempre foi durona com Kepner, se mostrou essencial ao dar força e dizer as palavras que ela precisava ouvir nesse momento tão difícil. Sério, foi o episódio mais triste dessa temporada! Acompanhar o casal apaixonado passar por um sofrimento desse tamanho, prestes a perder um filho amado e desejado, é muito difícil. Mas eles não estavam sozinhos nessa! Atendendo a sugestão de Amelia, que perdeu um filho da mesma maneira em Private Practice, quase todo o hospital passou na capela para acender uma vela pelo casal.

O sinal que a médica esperava de Deus veio na forma de uma jovem que perdeu o marido em um acidente e ficou vagando sem rumo pelo hospital, chegando a ser confundida com uma interna. Depois de uma linda e intensa conversa com a jovem, April sente que está pronta para seguir em frente. A médica faz o parto induzido e o casal fica como bebê nos braços até o fim. Foi uma cena muito bonita e delicada, Jackson e April sabiam que o filho iria partir muito em breve, e puderam dar todo o carinho para o bebê durante alguns minutos.

April: “Ele apertou o meu dedo. E então ele soltou.”

Para sempre.

Grey's Anatomy - 11x11

Enquanto isso, Meredith luta para conseguir que alguém cuide de seus filhos, para poder visitar o marido num fim de semana. Maggie logo se oferece, afinal de contas, ela é a tia das crianças. E assim, pouco a pouco, o laço entre as duas vai aumentando.

Você também sofreu com o episódio? Deixe sua opinião aqui:

 


Amanda Freitas

Carioca que não gosta de praia, formada em jornalismo. Ama viajar pelo mundo, pelos livros e pela TV.

Rio de Janeiro

Série Favorita: Dexter

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×