Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 4×09 End of Days e 4×10 Bluebell (Series Finale)

Por: em 17 de abril de 2015

Hart of Dixie – 4×09 End of Days e 4×10 Bluebell (Series Finale)

Por: em

Depois de alguns episódios mornos na segunda e na terceira temporada, podemos dizer que a quarta temporada foi a redenção de Hart of Dixie. Não teve um episódio sequer em que a fofice e um clima de risadas não contagiasse os leitores completamente, deixando sempre um sabor doce de quero mais.

O clima da cidade estava cada vez mais divertido e leve, nem mesmo os dramas tiveram peso de drama. Bluebell é uma lição de amizade, companheirismo e amor ao próximo, mesmo em meio a tantas fofocas. Afinal de contas, segredos não têm a menor graça. O mais divertido é a repercussão dos fatos na cidade…

End of Days teve o tom perfeito dessa dramedia com o fim do mundo profetizado pelo fundador de Bluebell nos sonhos de AB. Como não amar as pessoas que acreditavam no fim do mundo e se esbaldaram na praça? Tatuagem no peito, declaração de amor guardado por anos, passeios de trilha, pedidos de casamento…

Elenco de Hart of Dixie

HoD tem personagens que um dia já me irritaram como Meetball, os irmãos da Tansy e Dash, o fofoqueiro. Até Brick sabia ser detestável. E Lemon? Mimada, malvada e egoísta. Mas pouco a pouco cada um deles ganhou meu amor e minha compreensão. É essa junção de pessoas únicas que fez Bluebell tão especial.

A atriz Jaime King fez uma linda homenagem à série e caprichou no agradecimento à sua personagem, fazendo crescer ainda mais o meu carinho pela moça:

“(…) E Lemon, você me ensinou tanto – quebre as regras – seja ousada por aqueles que você se importa – seja a melhor amiga porque lealdade requer alguns probleminhas às vezes e ser a melhor amiga significa que às vezes nós agimos de forma estúpida, sem sentido, cega pelo que parece ser desprendimento, mas é na verdade o amor mais puro e querer o melhor para outra pessoa – tradição é ótima se significa ser verdadeira a você mesma, se não deixe ir com graça ou com o dedo do meio – você não precisa da aprovação ou aceitação dos outros para se amar, apenas ame você mesma porque você é o amor, seja feminista e a única coisa perto de ser “perfeita” é seguir seu coração. Somos uma. #HartofDixieForever Beijos (…)”

 

Fico tão feliz quando não imagino um shipper e depois me apaixono por ele. Foi assim com George e AB, um casal inesperado que deu muito certo. A química fofa entre os dois é enorme e contagiante. Chorei litros quando George deixou a cidade, assim como toda a população da cidade.

Foi tanto amor que acredito que ninguém estava interpretando naquele momento, senti que todos estavam realmente emocionados. Afinal de contas, os atores sempre demonstraram que se davam bem na vida real. Bem, pelo menos é minha impressão ao acompanhá-los nas redes sociais.

Fiquei muito feliz por não nos enganarem quando disseram que íamos amar a season finale, com o singelo título de Bluebell. Tudo se encaixou perfeitamente, o crescimento dos personagens foi tão coerente com sua trajetória que duvido que alguém possa reclamar desse episódio.

Brick deixou de ser egoísta com Zoe e convidou a médica de shorts pra ser sua sócia, depois, claro, de um clássico mal entendido dela acreditando que ele a tinha excluído da clínica. Pirei com Zoe chorando e pedindo que ele se abaixasse para abraçá-la em comemoração.

Rose, que acabou sendo uma irmã mais nova pra Zoe, feliz e contente por seguir para faculdade em New York, com seus lindos sapatos de New York, feliz por ter expandido seu mundo depois de conhecer a médica de shorts.

Crickett feliz com a nova companheira, Tansy com sua carreira de cabeleireira, todos os personagens queridos felizes e com novos bons rumos em suas vidas.

Depois de ter um pouco de preguiça do casal, Lemon e Lavon me conquistaram com o pedido de casamento e com a cerimônia em si, tudo muito lindo e romântico. Lemon deixando de ser estressada foi a cereja do bolo pra mim. Só faltou ver os filhos dos dois.

Muito amor por toda a cidade reunida no hospital para o nascimento do “Alabama Boy“, o casamento ZADE e até a vovó de NY aceitando as escolhas da filha. Depois da tantas idas e vindas, foi muito bom ver o crescimento pessoal e profissional dos dois. E para fechar com chave de ouro, um musical lindo:


Agora só nos resta aguardar a confirmação oficial do cancelamento, que não deve tardar a chegar. Agradeço o carinho e a companhia de todos os leitores que estão comigo aqui no blog, reunidos para compartilhar todo nosso amor por Bluebell. Não fui tão pontual quanto vocês merecem, mas espero que tenham curtido o contato tanto quanto eu. Hart of Dixie pode ser cancelada da TV, mas permanecerá sempre viva no meu coração. Abraços a todos.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×