Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Kevin McKidd palpita sobre Owen e Cristina em Grey’s Anatomy

Por: em 19 de maio de 2013

Kevin McKidd palpita sobre Owen e Cristina em Grey’s Anatomy

Por: em

Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS sobre a season finale da nona temporada de Grey’s Anatomy. Se você ainda não assistiu ao episódio, a leitura é por sua conta e risco. A review do episódio pode ser lida aqui.

As finais de temporada de Grey’s Anatomy são sempre catastróficas e nem sempre agradam a maioria. Esta em especial, está recheada de polêmicas, principalmente em relação ao Chief (se ele volta ou não para a próxima temporada? A própria Shonda Rhimes dá uma dica nesta entrevista aqui) e ao futuro de Calzona (e Jessica Capshaw fala sobre o que aconteceu com a Arizona nesta temporada).

Mas um casal seguiu o que se esperava deles. Owen e Cristina novamente encararam a questão de ter ou não filhos e Cristina decide terminar o relacionamento, sabendo que nunca será capaz de fazê-lo feliz sem uma família tradicional, coisa que ela absolutamente não quer. Mas será que o casal terminou de vez? Kevin McKidd, intérprete do Owen, deu uma entrevista ao TV Guide falando sobre isso.

Kevin-McKidd-entrevista-Owen

TV Guide: O quão surpreso você ficou ao saber que Cristina e Owen estão se separando de novo?
Kevin McKidd: Bem, é uma separação diferente desta vez. Não há um grande drama, de uma forma estranha. Cristina está um passo a frente do Owen quando percebe que o homem que ama tem essa necessidade que ele está tentando negar que é ter uma família. Ela percebe que ele está tentando viver em negação sobre ele mesmo para que possa estar com ela e ela faz a coisa mais adulta e honesta, que é deixá-lo. A coisa mais surpresa foi o quanto isso foi maduro.

TV Guide: Você acha que esse é o fim para Cristina e Owen?
KM: Não sei, mas eu duvido. Duvido porque quando eles estão juntos, há tanta conexão e a história entre eles sempre há algum tipo de relacionamento. É como pais que quando se divorciam, sempre terão alguma coisa em comum. Owen e Cristina passaram por muitas coisas que não vão embora. Sei que o Owen vai passar por uma fase de luto e ficar de coração partido por um tempo. O triste é que Owen e Cristina estão em uma boa fase da vida. Não acho que é o fim para eles, mas mais uma curva nesse relacionamento complicado. De uma forma estranha, esta é a Cristina mostrando o quanto se importa com ele.

TV Guide: Cristina e Owen tiveram problemas ao trabalhar juntos antes do rompimento. Como você acha que isso pode ser diferente?
KM: A forma como eles terminaram, a Cristina parece ter racionalizado. Ela encontrou a paz dela e isso é diferente. Antes, tinha um sentimento de luto para ambos. Desta vez, na finale, parece que a Cristina está bem com isso. O Owen ainda não. Essa vai ser a grande mudança.

TV Guide: Como foi a sua conversa com a Sandra [Oh] quando ficaram sabendo disso, sabendo que isso significa um corte nas cenas dos dois?
KM: Eu não acho que necessariamente significa isso. Ouvi alguns rumores sobre a próxima temporada. Certamente, meu entendimento é que a conexão entre Cristina e Owen não vai desaparecer, vai apenas evoluir para a próxima fase no relacionamento. Eu não acho que a Sandra Oh ou eu teremos menos cenas juntos. Meu instinto diz que isso não vai acontecer porque há algo entre eles e a forma como dançam juntos que é divertido de interpretar e espero que seja bom de assistir. Eu vejo como um twist interessante na jornada deles.

Kevin-McKidd-entrevista-Cristina-Owen

TV Guide: Você acha que o Owen vai tentar superar e encontrar outra pessoa?
KM: Estou interessado em ver como as coisas vão acontecer a partir de agora. O que a Cristina está fazendo é o tipo de coisa que, quando você ama alguém, o deixa livre. Ela não quer que o Owen negue uma parte dele para estar com ela, então seja indo para outro relacionamento ou procurar uma ideia de família para o Owen, é mais sobre o que a Cristina está fazendo com ele, ao invés de ele largá-la e ir atrás de outra mulher. Essa é a intenção emocional para a Cristina na finale. Mas aquela última cena deles é muito interessante porque o Owen está sentindo o mesmo que ela, mas como casais são, não é exatamente a mesma coisa. A Cristina, no caso, está à frente. Ele está negando seus sentimentos sobre ser pai porque a ama muito. Acho que ele vai ser capaz de largar tudo para ficar com ela.

TV Guide: O Owen já considerou adotar. Ele vai considerar isso sozinho?
KM: Talvez. Há várias ideias agora. Algumas podem ter potencial para comédia. A chave é que o Owen não está ali ainda. Ele está indo atrás dela, mas pela primeira vez, ele não vai atrás dela, então ele fica parado e a última imagem que temos é o Owen sozinho no quarto enquanto a Cristina sai andando, o que acho que é como eles estarão no começo da próxima temporada. Ele está relutante em aceitar. Vai ser interessante ver como o Owen vai levar isso, porque ele está com o coração partido e buscando por ela, mas também sabe que o que ela fez é algo grande e ele precisa ver as possibilidades de se tornar um pai.

TV Guide: O destino de Richard ficou vago na season finale. Como o Owen vai lidar com a possibilidade do Richard morrer?
KM: Se o pior acontecer, ele vai ficar muito mal. Eu não sei o que ele faria. Para honrar o Richard, ele tentaria tornar o hospital o número 1 do país de novo. Se tudo der certo, isso não vai acontecer, mas não sabemos. Se tem uma chance de salvar o Richard, você vai ter todos os médicos do Grey Sloan Memorial pulando em cima um dos outros para tentar salvá-lo.

TV Guide: O Owen estará cheio de coisas a lidar com tanto drama pessoal acontecendo no hospital. Como vai ser a pressão para o Owen na próxima temporada enquanto chefe?
KM: Vai ser intenso. Ele definitivamente vai se encontrar como chefe. Ele teve muitos problemas com o negócio do Pegasus e a falência, que tomou muito dele. Mas eu acho que ele vai superar. Ele teve um momento de fraqueza em que acreditou que o Pegasus é o que o salvaria, mas quando percebeu que estava na cama com as pessoas erradas, tomou uma decisão. Ele passou por muita coisa e provou que pode ser um bom chefe do hospital, então espero que ele continue assim. Obviamente haverão desafios e vai ser difícil com todos aqueles médicos e seus dramas. talvez o fato do Owen não estar em um relacionamento no começo da temporada pode torná-lo como um mentor por um tempo, ao invés de ter que lidar com a própria frustração.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×