Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Narducci comenta acontecimentos recentes de Originals

Por: em 17 de fevereiro de 2015

Narducci comenta acontecimentos recentes de Originals

Por: em

Se você ainda não viu o episódio mais recente de The Originals, cuja review será postada em breve, meu conselho sincero é que você se afaste o mais rápido possível desse post.

Agora se você ainda está aí, siga por sua conta e risco.

Se você, assim como eu, terminou o episódio revoltado com tudo que tinha acontecido, acredite que tem muita gente com a mesma sensação. Foi por isso que o E! Online procurou Michael Narducci, um dos produtores executivos da série, para comentar os mais recentes acontecimentos do show que narra a saga da família original dos vampiros. Confira aqui.

kol

E!Online: Nós estamos devastados pela morte de Kol. Não temos palavras. 

Narducci: É, nós estamos devastados também. Mas foi uma questão de dar veracidade para tudo que estavamos criando. Finn tinha um imenso poder em suas mãos, alguém teria que sofrer as consequências disso. Ao mesmo tempo, nós tínhamos Kol sendo o manipulador e egoísta de sempre vs. o Kol que ajuda a sua família em uma ato heroico. Quando ele entra para ajudar Davina a resgatar seus amigos (nesse episódio), esse é o ato mais altruísta que já vimos do personagem em toda sua existência. Kol estava realmente atraído por Davina, superando toda a sua vontade de poder ou qualquer outra coisa. Mas isso acabou o levando a morte.

E!Online: Então Kol se foi de verdade ou apenas a fase Daniel Sharman acabou?

Narducci: Eu não tenho palavras para descrever a dedicação de Daniel com esse trabalho. Toda a sua preparação e trabalho duro, principalmente nesse episódio, fazem ficar mais difícil esse momento. Ele é um ator incrível que fez tudo que estava dentro do seu alcance por esse personagem. Estamos tristes por dizer adeus. Mas, ao mesmo tempo, temos que admitir que Kol evoluiu como pessoa enquanto estava encarnado por Sharman. Nós vimos o Kol bruxo nas mãos de Daniel e o Kol vampiro pela atuação de Nathaniel Buzolic.

Agora, falando a realidade, sabemos que Rebekah e Davina vão tentar de tudo para não aceitar essa morte como um fato. No passado, vimos bruxas morrerem e voltarem, como a própria Davina, o Papa Tunde ou Bastiana. Existe a possibilidade de não termos o visto pela última vez? Essa é uma questão bem interessante. Nós definitivamente não vimos tudo que cerca Kol e sua família em flashbacks – então os fãs podem ficar tranquilos que a história do personagem está longe de um ponto final.

E!Online: Como Davina irá lidar com a morte de Kol?

Narducci: Esta é a segunda vez que Davida perde alguém que ela se importa na série. Ela é uma jovem mulher e isso é completamente devastador para ela. Ela tentará mudar essa situação a todo preço, tentando utilizar de todos os recursos que estiverem ao seu alcanço. Será que ela vai ver Kol como um espírito? Será que ela vai tentar trazer ele dos mortos assim como fez com Mikael? Existe realmente algo que ela possa fazer para reparar essa tragédia?

Ao mesmo tempo que todas essas dúvidas pairam sobre a cabeça da garota, ela terá de lidar com o fato de que seus amigos, vivos, também precisam de sua ajuda para lidar com algo muito pior que surgirá. Então, ela protegerá os vivos ou tentará salvar os mortos? Esse será o dilema que ela enfrentará daqui para frente.


É, parece que a gente vai ter que se conformar. Eu só aproveito a situação e lanço a campanha: Plec, se é para matar alguém, mate o Enzo (The Vampire Diaries). The Originals só retorna com inéditos no dia 9 de março.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×