Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 6×10 Haley’s 21st Birthday

Por: em 29 de dezembro de 2014

Modern Family – 6×10 Haley’s 21st Birthday

Por: em

 21 anos! Uma idade que não tem tanto valor aqui no Brasil, mas que nos Estados Unidos é um grande marco! The drinking age. E chegou a vez de Haley, a primogênita dos Dunphy chegar a este momento em sua vida. Confesso estar um pouco chocada, pois outro dia mesmo assisti o episódio em que ela aprendeu a dirigir!!! O episódio dessa semana, focado principalmente na estudante e nos eventos que seguem sobre seu aniversário, teve altos e baixos e encerra o ano dessa família moderna de satisfatória, mas só isso.

MF-Haley

É preciso dizer: Sofia Vergara de coadjuvante não é convincente. A colombiana teve chance de brilhar por diversas vezes, mas escolheu ficar de escanteio e nos fez perder grandes sacadas que poderiam ter resultado em bons momentos. Mas tudo bem, nesse ponto Lily nunca falha e no (ainda) núcleo infantil, a pequena tailandesa nos ensinou como se fazem os bebês. E pra quem esperava um resposta mais, digamos, realista, a menina foi loooonge. Quem será que ensinou isso pra ela?

lily-babies

Que Claire gosta de uma boa e velha cachaça, todo mundo sabe, e agora que pode beber também com sua filha, ser uma mãe cool é questão e honra.

E se esse episódio teve um ponto baixo, Deus sabe que foi o plot de Mitchel e Cam. Doeu vê-los naquela situação. Sério, alguns plots nunca deveriam existir ou, pelo menos, deveriam ser trados de forma diferente. Não entendi se eles não sou mais os “gays do momento” porque já são velhos ou pela óbvia falta de habilidade no mundo da dança. Independente disso, o episódio sobreviveria – e muito bem – sem essa situação.

mitch-cam

E pra fechar a noite, porque não uma tatuagem entre mãe e filha? Apesar de eu ter achado completamente sem nexo Claire fazer a tatuagem primeiro do que Haley, afinal a aniversariante é quem estava animada, essa cena rendeu a melhor frase do episódio.

Haley, if you don’t get “daughter,” it’s gonna look like I did this for my mother, and then I’m gonna have to saw my leg off – Claire

Haley, que mancada! Só digo isso.

haley-car

Mas a surpresa da noite ficou mesmo por conta do pai mais divertido do ano: Phil Dunphy, que pagou a mais caro pelo presente de sua filha, porque têm um sogro que não sabe admitir a derrota. Porém, isso nem importa tanto, que filho não deseja ganhar um carro novinho em folha e seu aniversário? Adorei o presente, é bom ver como Haley conquistou a confiança dos pais ao longo dos anos e se há dois episódios atrás eles estavam preocupados com seu futuro, agora não há o que questionar. Com um novo trabalho no mundo da moda e, por favor, um romance em vista, a menina rebolou e mostrou que não está nesse mundo a passeio não.

Considerações finais:
– Luke sentando na cadeira a hora que Lily fala que vai explicar como nascem os bebês foi ótimo.
– Medo da possível tatuagem de Phil.

Até ano que vem!


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×