Novas séries da ABC | Apaixonados por Séries

Novas séries da ABC

Assim como já fizemos com as novas séries da NBC, FOX e CBS, hoje é dia de conhecer as séries que estrearão na fall season e na midseason na ABC nessa temporada 2010/2011. A programação você pode conferir aqui.

  • Body of Proof

A Dra. Megan Hunt já foi uma brilhante neurocirurgiã, mas seu mundo é virado de cabeça para baixo quando um acidente de carro acaba com seu tempo na sala de operações. Megan volta com sua carreira como médica legista, determinada em resolver o quebra cabeças de quem, ou o que matou as vítimas. Seus instintos são afiados mas ela criou uma reputação de não saber exatamente as fronteiras de onde termina seu trabalho e começa o da polícia. No lado pessoal, a família de Megan foi rebaixada a segundo plano e ela terá um grande trabalho para “dissecar” suas relações com os vivos.

Elenco: Dana Delany (Desperate Housewives) como Dra. Megan Hunt, Jeri Ryan (Shark) como Dra. Kate Murphy, Geoffrey Arend (Trust Me) como Dr. Elliot Gross, John Carroll Lynch (Càrnivale) como Detetive Bud Morris, Windell Middlebrooks como Dr. Curtis Brumfield, Nic Bishop como Peter Dunlap a Sonja Sohn (The Wire) como Detetive Samantha Baker.

  • Detroit – 1-8-7

O que leva alguém a ser um detetive nas ruas mais perigosas da América? Prepare-se para fazer parte da ação quando uma equipe de documentaristas se junta ao grupo de Detroit, oferecendo uma visão por trás da cortina de um departamento de homicídios. As câmeras mostram crises e revelações, momentos de heroísmo desses policiais – momentos de exposição quando nos falam diretamente, assim como momentos particulares quando esquecem que estão sendo filmados. Entre eles está o Detetive Louis Fitch, um veterano astuto que é o mais respeitado e mal compreendido do departamento; o Detetive Damon Washington novo parceiro de Fitch, cujo primeiro dia de trabalho é um fogo cruzado devido ao iminente nascimento de seu primeiro filho; a Detetive Ariana Sanchez, sexy, nervosa e bela, que veio de um passado difícil para se tornar uma estrela no departamento; o policial de narcóticos a paisana, John Stone, um homem das ruas, fala mansa, esperto e ágil com um sorriso de galã, parceiro de Sanchez, com a qual possui conflitos e tensão sexual; o Sargento Jesse Longford, veterano com 30 anos de serviço, lutando com a futura aposentadoria da área e da cidade que ama, que, junto de seu parceiro, o Detetive Aman Mahajan – indiano naturalizado americano filho de pais imigrantes – forma uma divertida incompatibilidade de experiência e entusiasmo, intelecto e instinto, velha forma e novo mundo, mas cujas diferenças nunca deixaram de resolver um caso. Todos são administrados pela Tenente Maureen Mason, mãe solteira forte e determinada lutando para balancear trabalho e moradia.

Elenco: Michael Imperioli (The Sopranos) como Detetive Louis Fitch, Jon Michael Hill com Detetive Damon Washington, James McDaniel (NYPD Blue) como Sargento Jesse Longford, Aisha Hinds (True Blood) como Tenente Maureen Mason, Natalie Martinez como Detetive Ariana Sanchez, D.J. Cotrona como Detetive John Stone e Shaun Majumder como Detetive Aman Mahajan.

  • My Generation

Que diferença dez anos podem fazer. Em 2000, uma equipe de documentaristas segue um grupo de alunos do ensino médio completamente diferentes da Greenbelt High School em Austin, Texas, enquanto eles se preparam para a formatura. 10 anos depois, eles revisitam a antiga turma quando eles voltam para casa para descobrir que, mesmo que não vivam as vidas que haviam planejado, não significa que estão no caminho errado. Esses estudantes não queriam esperar pela formatura e caíram de cara no mundo real, e agora, 10 anos depois, descobrem que não é tarde demais para tentar o que precisam.

Elenco: Michael Stahl David como Steven, Kelli Garner como Dawn, Jaime King (Gary Unmarried) como Jacqueline, Keir O’Donnell como Kenneth, Sebastian Sozzi como Falcon, Mechad Brooks (True Blood) como Rolly, Anne Son como Caroline, Daniella Alonso como Brenda e Julian Morris como Anders.

  • No Ordinary Family

Os Powells estão prestes a mudar de comuns para extraordinários. Após 16 anos, o relacionamento de Jim e Stephanie perdeu o brilho e sua vida familiar consiste em balancear trabalho e seus dois filhos, deixando pouco tempo para ficarem juntos. Durante umas férias programadas por Jim para reunir a família, o avião em que estão cai no Rio Amazonas. Mas é aí que a diversão começa para os Powells, já que logo descobrem que algo está errado. Cada um deles possui superpoderes!! Mas apreciar suas vidas em família será igualmente importante enquanto tentam encontrar propósitos para seus poderes e embarcam em uma jornada para descobrir o que os define e os une. Os Powells são uma família como qualquer outra apenas um pouco mais poderosa.

Elenco: Michael Chiklis (The Shield) como Jim Powell, Julie Benz (Dexter) como Stephanie Powell, Romany Malco (O Virgem de 40 Anos) como George St. Cloud, Tate Donovan (Damages) como Mitch McCutcheon, Autumn Reeser como Katie Andrews, Christina Chang como Yvonne Cho, Kay Panabaker como Daphne Powell e Jimmy Bennett como JJ Powell.

  • Off the Map

Seja bem vindo a “La Ciudad de Las Estrellas” (A Cidade das Estrelas), uma pequena cidade na selva sul-americana que possui uma clínica médica com falta de trabalhadores e medicamentos. É nessa cidade  que a jovem idealista Dra. Lily Brenner aterrissou, junto com os amigos também médicos, Mina Minard e Manny Diaz. Todos esses jovens médicos estão fugindo de demônios pessoais, mas não são os únicos com bagagens emocionais, como também o lendário e enigmático Ben Keeton, que foi o chefe de cirurgia mais jovem na Universidade da Califórnia, fugindo do lugar para trabalhar nessa clínica. Junto de seu “braço direito” Otis Cole, Keeton ensinará os recém chegados como salvar vidas no ambiente mais desafiador que já trabalharam.

Elenco: Martin Henderson como Ben Keeton, Caroline Dhavernas (Wonderfalls) como Lily Brenner, Enrique Murciano (Without a Trace) como Manny Diaz, Mamie Gummer como Mina Minard, Jason George (Eli Stone) como Otis Cole, Valerie Cruz (True Blood) como Zita (Zee) e Jose Julian como Charlie.

  • The Whole Truth

Esse diferente drama jurídico mostra como um caso é construído da perspectiva tanto da defesa como da acusação. Mostrar esses dois lados igualmente deixa a audiência apreensiva, trocando de lados e opiniões sobre culpados e inocentes até a última cena. Kathryn Peale, de New Orleans, é pai e o chefe do escritório de advocacia do distrito de New York. Jimmy Brogan, nascido e criado na vizinhança de Hell’s Kitchen e amigo de Kathryn desde seus dias na faculdade de direito de Yale, é um dos melhores advogados criminalistas de New York. Apoiados por seus respectivos times, esses advogados, cada um com um grande senso de competividade, uma crença fervorosa em seus clientes e uma intensa paixão pela lei, criam duas histórias diferentes a partir dos mesmos fatos. Com tudo isso, no final do dia fica evidente que a verdade nada tem a ver com inocência ou culpa, e sim com o que o júri acredita.

Elenco: Rob Morrow (Numb3rs) como Jimmy Brogan, Joely Richardson (Nip/Tuck) como Kathryn Peale, Eamonn Walker (Oz) como Sr. ADA Terrence “Edge” Edgecomb, Sean Wing como Chad Griffin, Anthony Ruivivar (Third Watch) como Alejo Salazar e Christine Adams como Lena Boudreaux.

  • Better Together

Maddie e Ben estão namorando há 9 anos. Eles se conhecem realmente bem, um relacionamento marcado pelo contentamento e afeição, vendo seu namoro como uma válida escolha de vida, algo que eles se gabam frequentemente, e em voz alta. A irmã mais nova de Maddie, Mia, está saindo com Casey há sete semanas. Com uma atitude “é a vida”, Mia e Casey se gostam e se sentem entusiasmados em explorar as várias coisas que ainda desconhecem sobre o outro. Mas quando eles anunciam que se casarão e terão um bebê, toda a vida de Maddie vira de cabeça para baixo. Supreendentemente, os pais das garotas, Vicky e Joel não poderiam estar mais felizes. Casados há 35 anos, adotaram uma filosofia de vida no estilo carpe diem, pois estão ficando velhos e perderam muito dinheiro com a crise financeira. Com três relacionamentos bem diferentes ligados em uma mesma família, será liberais versus conservadores ou cada casal começara a ver a vida de uma forma diferente?

Elenco: Joanna Garcia (Privileged) como Mia, Jennifer Finnigan como Maddie, Josh Cooke como Ben, Jake Lacy como Casey, com Kurt Fuller como Joel e Debra Jo Rupp (That ‘70s Show) como Vicky.

  • Happy Endings

Esqueça quem fica com a aliança – quando um casal se separa, a única pergunta verdadeira é, quem fica com os amigos? Nessa comédia moderna, o rompimento de um casal irá complicar a vida de todos os seus amigos e levar todos a questionarem suas escolhas. Quando a vida lhe empurra para uma curva, segure-se com força em quem você ama. Todo círculo de amigos possui alguém que é o centro gravitacional. Por anos, o casal perfeito Dave e Alex manteve seus amigos unidos. Agora que eles se separaram, o grupo tem o que precisa para ficar junto? Ou Max, Brad, Jane e Penny terão que escolher um dos dois? De repente, cada evento se torna uma negociação…como quem irá a reunião anual de esqui? Muitas questões precisam ser respondidas, mas esse grupo esteve junto por tanto tempo, que de alguma forma, aos poucos, conseguirão resolver como ficar juntos, mesmo que seu centro gravitacional tenha se separado. O que ajuda é que Dave e Alex decidiram continuar amigos. Mas, definitivamente, terão outras complicações pelo caminho – como os sentimentos guardados que Penny tem por Dave. Quanto se deve esperar para namorar o ex de uma amiga? Essa série não tem medo de revelar os segredos secretos embaraçosos que existem em um relacionamento tão fechado como o desses amigos.

Elenco: Elisha Cuthbert (24) como Alex, Eliza Coupe (Scrubs) como Jane, Zachary Knighton (FlashForward) como Dave, Adam Pally como Max, Damon Wayans Jr. como Brad e Casey Wilson como Penny.

  • Mr. Sunshine

Ben Donovan é um gerente de um estádio de esportes que começa a avaliar sua vida quando faz 40 anos. Trabalhando com ele está sua chefa e dona do estádio, Crystal – atraente, poderosa e altamente instável; Alice – a linda e sapeca diretora de marketing e amiga colorida de Ben; Alonzo – antigo jogador de basquete, bonito e incrivelmente feliz; a assistente de Ben, Heather – bonita, meiga, mas assustada pois incendiou um namorado; o filho de Crystal, Roman – bonito, mauricinho e o novo empregado de Ben; e uma equipe de funcionários que Ben chama de “Steves”.

Elenco: Matthew Perry (Friends) como Ben, Allison Janney (The West Wing) como Crystal, Andrea Anders (Better of Ted) como Alice, James Lesure (Las Vegas) como Alonzo, Nate Torrence (Studio 60 on the Sunset Strip) como Roman e Portia Doubleday como Heather.


2 Comentários

  • No Ordinary Family = Os incríveis?

    E acho que Mr. Sunshine pode ser legal.


  • Me interessei por My Generation (não sei porque), The Whole Truth (amo drama jurídico) e Better Together (preciso de um drama familiar pra chamar de meu….)


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.