Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novo Doctor não flertará com sua companion

Por: em 28 de julho de 2014

Novo Doctor não flertará com sua companion

Por: em

DW-Peter-Capaldi-Jenna-Coleman

O próximo Doctor de Doctor Who, Peter Capaldi, revelou que seu personagem não flertará com a sua companion, Jenna Coleman, de 28 anos, na próxima temporada, que retorna à TV em 23 de agosto.

O antigo Doctor, interpretado por Matt Smith, tinha um relacionamento próximo com a Clara (Coleman), que levou até a um selinho entre eles. Mas Capaldi, de 56 anos, insiste que seu Doctor não seguirá os passos de seu antecessor. “Não vai ter flerte, pode ter certeza”, disse o ator ao Sunday Times Magazine. “Não acho que é algo que este Doctor está preocupado. É um relacionamento divertido, mas não, eu liguei [para os produtores] e disse ‘não quero momentos Papa-Nicole’. Acho que terá tensão a princípio, mas fui firme”, explica.

O comentário ‘Papa-Nicole’ se refere à série de anúncios do carro Renault Clio nos anos 1990, que indicava um romance entre um homem mais velho e uma mulher mais nova, antes de revelar que eles eram pai e filha.

Capaldi revelou ter boas notícias sobre os fãs mais puristas de Doctor Who. “Vai ser um pouco diferente do que vimos nos últimos anos. Um pouco mais grave. Algumas situações são sombrias e acho que tem mais cenas dramáticas. Nos últimos dois ou três anos, que eu amei, houve um novo vigor; ainda teremos esse sentimento, mas há um novo nível de drama, outro tom. E as cenas serão mais longas”, afirma.

O ator relembrou que seu agente ligou dizendo que ele conseguiu o papel do Doctor quando Capaldi estava trabalhando em Praga e ele passou a tarde cantando o tema da série. “Não achava que isso fosse acontecer comigo”, admite, assumindo que não disse ‘sim’ imediatamente. “Eu não queria ser o Doctor Who em um Doctor Who que eu não gostasse. Eu tinha que ser convencido que a série estava indo em uma direção que eu estava interessado”, explica.

“Eu tive que pensar muito sobre o nível de visibilidade. Minha vida era abençoada, mas assim que anunciaram, vi paparazzis do lado de fora de casa. As pessoas falavam comigo e me reconheciam, mas nada como agora”, conta. “Eu tive que decidir se estava pronto para viver assim, porque uma vez que o gênio sai da garrafa, ele não volta”, filosofa.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×