ahuuhauhuahuhauhuahuauha morri de rir com o começo do post! ainda tenho que acabar a terceira de temporada, pq foi tão ruim que não consegui acabar. o que me faz continuar é poder ver kristen bell e só.
Eu realmente fiquei tentado a colocar o título: O que NÃO esperar da 4ª temporada de Heroes, e colocar na resposta: que ela seja boa. Mas esse não é o meu trabalho neste post, e sim apenas mostrar o que já temos preparado para o retorno de Heroes no dia 21 de Setembro. Ao contrário de Lost, Heroes já tem muitos spoilers, trailers e pôsteres lançados. Então vamos lá…
Todos os atores principais da última temporada continuarão na série, e no elenco regular, temos a adição de Robert Knepper (Prison Break), como Samuel Sullivan, diretor de um grupo circense que promete por fogo na história de Heroes. Samuel terá o poder de controlar material geológico como terra e pedras. Outras adições ao elenco recorrente são:
Deanne Bray (Sue Thomas: F.B. Eye) como Emma, uma enfermeira com poder de visualizar sons; Ernie Hudson (Prison Break) como Capitão Lubbock, um policial provavelmente sem poder; Rachel Melvin (novela Days Of Our Lives) como Annie, colega de quarto de Claire, provavelmente sem poder; Dawn Olivieri como Lydia, parte do circo de Samuel com o poder de compartilhar e entender os sentimentos e emoções dos outros; Ray Park (The Legend of Bruce Lee) como Edgar, parte do circo de Samuel com o poder de super velocidade; Tessa Thompson (Veronica Mars) como Becky, veterana da fraternidade de Claire, responsável por ela; Rick Worthy (Enterprise, Eyes) como o parceiro policial de Matt e Madeline Zima (Californication, The Nanny) como Gretchen Berg, possível romance de Claire.
De personagens antigos, já tivemos a confirmação de que Jayma Mays (Glee) voltará como sua personagem Charlie, namoradinha de Hiro na primeira temporada, indicando que Hiro voltará no tempo para tentar salvá-la.
As gravações começaram dia 30 de Junho e muitas coisas nos sets já foram vistas. Os 8 primeiros episódios já tem título e em uma tradução aproximada, são: 4×01 – Orientação; 4×02 – Pule, Empurre, Caia; 4×03 – Aceitação; 4×04 – Tinta; 4×05 – Cegueira Histérica; 4×06 – Tabula Rasa (tese do filósofo iluminista John Locke); 4×07 – Atractor Estranho (teoria física) e 4×08 – Uma vez no Texas.
Sobre a história dos personagens, muita coisa já foi dita, então tentarei resumir a trajetória de cada um nessa nova temporada. Claire voltará a sua vida normal, indo para a faculdade e poderá ter um romance homossexual com uma amiga. Ela ainda se assustará quando sua colega de quarto se suicida, descobrindo que outra amiga em comum guarda um grande segredo. Já o japa Hiro voltará ao Japão e descobrirá que sofre de uma doença terminal, e por isso resolve realizar seus últimos desejos, corrigindo seus antigos erros, o que poderá causar grandes consequencias na história do passado, presente e futuro. Peter voltará a trabalhar como enfermeiro, usando suas habilidades para salvar vidas, porém, conhecerá uma pessoa que poderá mudar sua vida completamente.
Noah Bennet estrá solteiro e tentando criar uma nova companhia, mas o geneticista Mohinder o apresentará um novo e poderoso perigo, fazendo com que Bennet pense se deve voltar a ativa ou não. Tracy sobreviveu e estará procurando vingança, sem saber muito sobre seus novos objetivos de vida. O ex-senador Nathan, volta a trabalhar no governo, percebendo incríveis mudanças em si mesmo; Nathan (que na verdade é Sylar), descobrirá novos poderes e sua mãe Angela, começará a se preocupar.
O motivo de Sylar estar no corpo de Nathan foi causado por Matt. O policial voltará a ativa e tentará ser um bom pai e um amoroso marido, mas tudo parecerá estar perdido quando começar ver e ouvir Sylar, que só parará quando tiver seu corpo de volta. Já a história do grupo de circo é a seguinte: O líder Samuel tentará levar todos os nossos heróis para o circo, que já conta com incríveis poderes. Juntos, farão as seguintes perguntas: Quem somos nós? O que significa ter poderes? Como vivemos nossas vidas – com vergonha ou orgulhosos? Devemos nos esconder ou contarmos ao mundo que existimos? E se revelarmos quem somos, como o mundo lidará com isso?
Podemos ver que Heroes está tentando se reerguer com uma história “nova”. Na verdade, de novo só o circo, pois o ponto essencial da trama continua sendo o mesmo: save the world. Sinceramente, eu não espero muito dessa temporada e não entendo como Heroes conseguiu ser renovada, mas, vamos continuar assistindo para ver onde a história acabará.
Com certeza não dá mais para esperar muita coisa da série. heroes teve seus momentos e decepcionou em grande parte deles, a temporada anterior que o DIGA, tanto foi prometido e olha no que terminou?! Sim eu vou ver essa nova temporada da série, pelo menos os primeiros episódios, depois só Deus sabe!
Lucas Santtos
Pelamor de Deus, essa ultima temporada me desanimou um pouco, o único que poderia fazer algo morre (Nathan)eles podian muito bem fazer syler achar que é outra pessoa e por Clair para fazer seu pai voltar a vida, muito sem inspiração essa temporada, principalmente ter tirado os poderes do Peter, “aff” ele era o melhor, por mais que ele fosse inutil, a temporada ficaria mais complementada com suas abilidades, e tirando a vida do Nathan tirou, também, a essência do heroes, eu tenho esperanças de que a 4ª temporada possa se reerguer, mais vai ser muito dificil sem a presença do Nathan, Hiro e os poderes do Hiro.
Para finalizar, gostaria de dizer que o Syler ja deu o que tinha que dar,literalmente, acho que ele devia morrer de algum modo, afogado, no espaço, sei la!… e que alguem pior, com mais “periculosidade”, alguem que agisse mais na moita, deixasse o telespectador curioso para saber. Porque francamente, quem aconpanha Heroes sabe o que cada um faiz –’, ex: TODOMUNDO sabia quem era o Rebelde, e ele ficou escondido por muito tempo e apareceu como se nos fossemos idiotas –’, sinceramente, se me contratassem eu daria uma boa história para eles, uma nova perspectiva pra essa série ;D
by: Akira
quem quiser add msn fake :
fer_lol_got@hotmail.com
Heroes é bom demais. calem suas bocas seus idiotas
eu gosto de heroes , mas realmente ta mt ruim cara, que final foi aquele da 1ª temp? parecia novela mexicana, um descobrindo que era filho do outro , e a grande complicação da 2ª O VIRUS SHANTI IA CAIR NO CHÃO óóoh , foi uma merda mesmo , mas pra qm n tem nada pra fazer , da pra assistir . infelismente eu to meio atrasadinha , na minha locadora n tem a 3ª temp , e eu quero mmt ver ,:/
A Série Heroes na minha opinião foi uma das melhores séries da tv, tal Série nos faz lembrar que um heroi não é só constituido de poder, mas o principal de humanidade também (erra, perdoa, chora, ri…).Vou escolher um dos personagens para sintetizar o meu pensamento Hiro Nakamura é um cara inocente, o verdadeiro Heroi sempre combatendo as injustiças, sacrificando a própria vida em prol dos outros, do começo ao fim, basta só a menção deste personagem para resumir a série Heroes em algo como Inocente e Verdadeiro, e os demais personagens fecham o circulo e completam com magia e beleza essa Série que vai ficar para sempre nas nossas mentes e corações.