O que esperar da 4ª temporada de Heroes? | Apaixonados por Séries

O que esperar da 4ª temporada de Heroes?

Eu realmente fiquei tentado a colocar o título: O que NÃO esperar da 4ª temporada de Heroes, e colocar na resposta: que ela seja boa. Mas esse não é o meu trabalho neste post, e sim apenas mostrar o que já temos preparado para o retorno de Heroes no dia 21 de Setembro. Ao contrário de Lost, Heroes já tem muitos spoilers, trailers e pôsteres lançados. Então vamos lá…

poster-for-heroes_343x446

  • Personagens e Atores

Todos os atores principais da última temporada continuarão na série, e no elenco regular, temos a adição de Robert Knepper (Prison Break), como Samuel Sullivan, diretor de um grupo circense que promete por fogo na história de Heroes. Samuel terá o poder de controlar material geológico como terra e pedras. Outras adições ao elenco recorrente são:

edgarcarnival

Deanne Bray (Sue Thomas: F.B. Eye) como Emma, uma enfermeira com poder de visualizar sons; Ernie Hudson (Prison Break) como Capitão Lubbock, um policial provavelmente sem poder; Rachel Melvin (novela Days Of Our Lives) como Annie, colega de quarto de Claire, provavelmente sem poder; Dawn Olivieri como Lydia, parte do circo de Samuel com o poder de compartilhar e entender os sentimentos e emoções dos outros; Ray Park (The Legend of Bruce Lee) como Edgar, parte do circo de Samuel com o poder de super velocidade; Tessa Thompson (Veronica Mars) como Becky, veterana da fraternidade de Claire, responsável por ela; Rick Worthy (Enterprise, Eyes) como o parceiro policial de Matt e Madeline Zima (Californication, The Nanny) como Gretchen Berg, possível romance de Claire.

De personagens antigos, já tivemos a confirmação de que Jayma Mays (Glee) voltará como sua personagem Charlie, namoradinha de Hiro na primeira temporada, indicando que Hiro voltará no tempo para tentar salvá-la.

  • Episódios e Gravações

bloddyclaire

As gravações começaram dia 30 de Junho e muitas coisas nos sets já foram vistas. Os 8 primeiros episódios já tem título e em uma tradução aproximada, são: 4×01 – Orientação; 4×02 – Pule, Empurre, Caia; 4×03 – Aceitação; 4×04 – Tinta; 4×05 – Cegueira Histérica; 4×06 – Tabula Rasa (tese do filósofo iluminista John Locke); 4×07 – Atractor Estranho (teoria física) e 4×08 – Uma vez no Texas.

  • História e Mistérios

samuelcarnivalSobre a história dos personagens, muita coisa já foi dita, então tentarei resumir a trajetória de cada um nessa nova temporada. Claire voltará a sua vida normal, indo para a faculdade e poderá ter um romance homossexual com uma amiga. Ela ainda se assustará quando sua colega de quarto se suicida, descobrindo que outra amiga em comum guarda um grande segredo. Já o japa Hiro voltará ao Japão e descobrirá que sofre de uma doença terminal, e por isso resolve realizar seus últimos desejos, corrigindo seus antigos erros, o que poderá causar grandes consequencias na história do passado, presente e futuro. Peter voltará a trabalhar como enfermeiro, usando suas habilidades para salvar vidas, porém, conhecerá uma pessoa que poderá mudar sua vida completamente.

Noah Bennet estrá solteiro e tentando criar uma nova companhia, mas o geneticista Mohinder o apresentará um novo e poderoso perigo, fazendo com que Bennet pense se deve voltar a ativa ou não. Tracy sobreviveu e estará procurando vingança, sem saber muito sobre seus novos objetivos de vida. O ex-senador Nathan, volta a trabalhar no governo, percebendo incríveis mudanças em si mesmo; Nathan (que na verdade é Sylar), descobrirá novos poderes e sua mãe Angela, começará a se preocupar.

clairenewfriends

O motivo de Sylar estar no corpo de Nathan foi causado por Matt. O policial voltará a ativa e tentará ser um bom pai e um amoroso marido, mas tudo parecerá estar perdido quando começar ver e ouvir Sylar, que só parará quando tiver seu corpo de volta. Já a história do grupo de circo é a seguinte: O líder Samuel tentará levar todos os nossos heróis para o circo, que já conta com incríveis poderes. Juntos, farão as seguintes perguntas: Quem somos nós? O que significa ter poderes? Como vivemos nossas vidas – com vergonha ou orgulhosos? Devemos nos esconder ou contarmos ao mundo que existimos? E se revelarmos quem somos, como o mundo lidará com isso?

Podemos ver que Heroes está tentando se reerguer com uma história “nova”. Na verdade, de novo só o circo, pois o ponto essencial da trama continua sendo o mesmo: save the world. Sinceramente, eu não espero muito dessa temporada e não entendo como Heroes conseguiu ser renovada, mas, vamos continuar assistindo para ver onde a história acabará.


7 Comentários

  • ahuuhauhuahuhauhuahuauha morri de rir com o começo do post! ainda tenho que acabar a terceira de temporada, pq foi tão ruim que não consegui acabar. o que me faz continuar é poder ver kristen bell e só.


  • Com certeza não dá mais para esperar muita coisa da série. heroes teve seus momentos e decepcionou em grande parte deles, a temporada anterior que o DIGA, tanto foi prometido e olha no que terminou?! Sim eu vou ver essa nova temporada da série, pelo menos os primeiros episódios, depois só Deus sabe!

    Lucas Santtos


  • Pelamor de Deus, essa ultima temporada me desanimou um pouco, o único que poderia fazer algo morre (Nathan)eles podian muito bem fazer syler achar que é outra pessoa e por Clair para fazer seu pai voltar a vida, muito sem inspiração essa temporada, principalmente ter tirado os poderes do Peter, “aff” ele era o melhor, por mais que ele fosse inutil, a temporada ficaria mais complementada com suas abilidades, e tirando a vida do Nathan tirou, também, a essência do heroes, eu tenho esperanças de que a 4ª temporada possa se reerguer, mais vai ser muito dificil sem a presença do Nathan, Hiro e os poderes do Hiro.
    Para finalizar, gostaria de dizer que o Syler ja deu o que tinha que dar,literalmente, acho que ele devia morrer de algum modo, afogado, no espaço, sei la!… e que alguem pior, com mais “periculosidade”, alguem que agisse mais na moita, deixasse o telespectador curioso para saber. Porque francamente, quem aconpanha Heroes sabe o que cada um faiz –’, ex: TODOMUNDO sabia quem era o Rebelde, e ele ficou escondido por muito tempo e apareceu como se nos fossemos idiotas –’, sinceramente, se me contratassem eu daria uma boa história para eles, uma nova perspectiva pra essa série ;D

    by: Akira
    quem quiser add msn fake :
    fer_lol_got@hotmail.com


  • Heroes é bom demais. calem suas bocas seus idiotas


  • eu gosto de heroes , mas realmente ta mt ruim cara, que final foi aquele da 1ª temp? parecia novela mexicana, um descobrindo que era filho do outro , e a grande complicação da 2ª O VIRUS SHANTI IA CAIR NO CHÃO óóoh , foi uma merda mesmo , mas pra qm n tem nada pra fazer , da pra assistir . infelismente eu to meio atrasadinha , na minha locadora n tem a 3ª temp , e eu quero mmt ver ,:/


  • A Série Heroes na minha opinião foi uma das melhores séries da tv, tal Série nos faz lembrar que um heroi não é só constituido de poder, mas o principal de humanidade também (erra, perdoa, chora, ri…).Vou escolher um dos personagens para sintetizar o meu pensamento Hiro Nakamura é um cara inocente, o verdadeiro Heroi sempre combatendo as injustiças, sacrificando a própria vida em prol dos outros, do começo ao fim, basta só a menção deste personagem para resumir a série Heroes em algo como Inocente e Verdadeiro, e os demais personagens fecham o circulo e completam com magia e beleza essa Série que vai ficar para sempre nas nossas mentes e corações.


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.