HIGH SIX!
o/
O final da quinta temporada deixou a feliz possibilidade de um bebê para Lily e Marshall, mas mais uma vez os fãs seguiram se sentindo enrolados por essa mãe dos filhos do Ted que só aparece nos pequenos detalhes. Aprendemos a nos resignar com o fato de que esse é o ritmo da série e que ela não vai aparecer tão cedo, afinal o melhor não é conhecê-la, é sim conhecer o caminho que levou Ted e seu grupo de amigos até ela. Mas mesmo assim, sempre que algum pequeno detalhe dela aparece, a sensação de “é agora, a mulher é essa!” é muito forte.

Como o caminho até ela tem sido divertido – e muito disso se deve ao humor do Barney – podemos continuar, mas não sem reclamar: A série já teve temporadas muito mais completas tanto em roteiro quanto em humor, e não é porque ela tem o seu público cativo que os roteiristas devem se acomodar na situação e seguir com temporadas cansativas e fracas, como foi a última.
Mas não percamos as esperanças, abaixo estão algumas novidades legais que vão abalar a vida de Ted e seus amigos nessa temporada:
Carter Bays, criador da série, comentou que a sexta temporada será excitante, terá semelhanças com as duas primeiras temporadas e que os personagens passarão por muitas coisas. Barney encontrará seu pai, Lily terá complicações para engravidar e saberemos mais sobre o passado de Robin.
Rachel Bilson – Cindy, a amiga da mãe – estará de volta a série. Soubemos disso quando foi divulgado o plot da season premiere da sexta temporada, onde a eterna Summer Roberts aparece.
Laura Bell Bundy será adicionada ao elenco dividindo a apresentação do Metro News One com Robin. A atriz interpretou Elle Woods em Legalmente Loira na Broadway. Não sabemos ainda se Laura terá envolvimento com Ted ou não, mas sabe-se que ela não será a tão famosa mãe, uma pena, porque ela seria uma linda mãe.
Jennifer Morrison entrou para a série como um novo interesse amoroso de Ted: trata-se de uma personagem ativa, que aparecerá em cerca de 13 episódios e terá conflitos com Ted sobre a demolição de um Hotel histórico de Nova York. Será ela a mãe?
Uma participação especial fará parte dessa sexta temporada: a Pussycat Doll Nicole Scherzinger interpretará uma velha amiga de Robin, Jessica Glitter, co-apresentadora de um programa canadense junto com Alan Thicke – e nesse episódio mais um pedaço da carreira de Robin Sparkles será mostrado: a sua trajetória antes de ‘Let’s Go to the Mall’ e ‘Sandcastles in the Sand’. O episódio está programado para novembro.
Abaixo, o promo da sexta temporada:
Voltará How I Met Your Mother ao excelente humor dos bons e velhos tempos?
Wait for it.
Eu tô tão de saco cheio de HIMYM… Não sei nem explicar porque, mas cansei. Acho que a série anda cheia de piadinhas sem graça e o fato de Robin e Ted não serem os melhores atores do mundo não ajuda.
E eu adorava a série… Mesmo. É triste constatar que não boto mais fé.
PS: Adorei o final do post! Embora, infelizmente, acredite que a gente pode esperar a vontade e não fará diferença.
A única coisa boa é a ex Dra.Cameron, de House. E se ela aparecer loira, ficamos com a certeza que ela não é a mãe. Ted já deixou claro que a mãe é morena.
De qualquer forma, Morrison é mesmo mais bonita morena.
Gosto muito quando mostra o passado vergonhoso da Robin. Principalmente porque ae a falta de habilidade da atriz não fica tão evidente. Tá ficando meio sofrível…
Essa ideia de não sabermos ainda quem é a tal da “mãe” está me cansando. Não sei se é por causa da temporada passada, que achei bem ruinzinha, ou se perdi a paciência mesmo. Mas continuarei vendo até a série terminar (acho horrível parar de ver série no meio, ainda mais quando já vi tantas temporadas!)
Eu continuo dando umas risadas. Sei que a última não foi boa como as outras, mas ainda não ‘me enchi’ da série não. Acho que o Barney e o Marshal compensam a sem gracisse do Ted e Robin.
Outro dia eu vi um filme, ou uma série, não sei, que alguém citava o Willem Dafoe, morri de rir! meu irmão olhou pra mim com a cara mais estranha do mundo! hahaha
A antipatia do pessoal desse blog por HIMYM é visivel e fica até desagradável.
Sei que vou escutar coisas como “é opinião pessoal” ou “se não gosta vá a outro blog”!. Mas o que vou falar aqui tem o sentido apenas de ser construtivo.
Eu acho que:
a) Um dos reviewers do blog decidiu que a Colby Smulders é canastrona, e pronto! Ficou decidido assim.
b) Alguém também decidiu que o nome que dá título à serie – How I Met Your Mother – deve ser levado ao pé da letra. Postei algo há alguns meses atrás falando justamente que os fãs da série (dos personagens, do roteiro) não querem saber quem é a mãe, vamos saber na Season Finale. Pronto.
c)Odeio o Ted. Mas a “sem gracisse” dele é intencional. O papel dele foi feito para ser daquele jeito. Ele representa uma classe de homens que, graças a Deus, tá acabando: o homem-capacho.
d) Acho que falar mal da série (e como essa série é malhada aqui)aqui no blog é feito especialmente por aqueles que não são fãs mesmo. Então, acho que não conta. Eu por exemplo, não gosto de GOSSIP, então se fose fazer um review dessa série eu tentaria NÃO fazer (e passaria para outro colega) ou tentaria ser imparcial; coisa que não acontece aqui.
Sou fanzaço da série, e acho normal um desgaste (alguém lembra Friends, Seinfeld, etc?)
Até agora só escrevi aqui umas 4 ou 5 vezes, mas tento manter um posicionamento racional. Espero que não me malhem irracionalmente como das outras vezes só porque levantei um ponto que acho importante.
Que venham as pedras!
Olá a todos do Apaixonados por séries…
Embora não seja uma expert no assunto, quero dizer que de fato a quinta temporada não foi de todo ruim,embora não tenha mesmo superado (NA MINHA OPINIÃO) a qualidade da segunda.
Quanto ao fato de a mãe não aparecer agora, faz sentido até, pois como diz no post, o mais importante é saber todo o caminho que levou Ted e seus amigos até essa mãe perfeita.
Mas mesmo assim eu realmente gosto da série, não quero mesmo que ela acabe agora, pois afinal temos personagens bem construidos como a Lily e o Barney, que merecem “crescer” na próxima temporada.
Humor leve e muita diversão.
Um abraço a todos.
Olá,é eu tambem achei a ultima temporada um pouco mais sem sal que as outras. Mas todos os series maniacos sabem que isso é normal. Todas as series tem um periodo fraco e entao cabe aos roteiristas sairem desse abismo ou a serie ser cancelada em pouco tempo. Eu ainda me recuso a acreditar que HIMYM vai acabar.A serie ainda tem muito que brilhar. Quanto aos personagens, acho que o Ted foi feito daquele jeito sem graça ( e isso é bom, ele é o chatinho que toda turma tem),e a Robin está precisando de um “empurrão”, nem acho que é culpa da atriz,acho que os roteiristas tinham que delimitar mais as caracteristicas da personagem. Já percebi que a coisa começa a ficar sem graça quando as particularidades de cada personagem começam a mudar demais… acho que manter a identidade é importantissimo. Entao falta isso a Robin, ela é a insegura que tem medo de compromissos e crianças, tem um lado “bro”, e já fez coisas vergonhosas no seu passado, é canadense… eles deviam explorar mais isso, mostrar mais essas caracteristicas. Coisa de roteirista mesmo. Mas de qualquer forma otima review! É bom ter alguem ainda acreditando na nossa amada HIMYM!
HIGH SIX!
=D