Home
  • Sobre Nós
  • Calendário
  • Contato
  • Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Eu faço parte de uma geração que cresceu assistindo aos desenhos animados japoneses que eram transmitidos pela extinta Rede Manchete. Sempre fui fã de Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor...

    Postagens Aleatórias
     
    bottom
    bottom

    • Categorias
    • Séries
    • Fora do Ar
  • Cenas do próximo capítulo
  • Comic Con
  • Da Telinha pra Telona
  • Destaques
  • DVDoteca
  • Entrevistas
  • Era uma Vez
  • Estréias
  • Personagem/Ator
  • Plantão
  • Premiações
  • Primeiras Impressões
  • Profissionais das Séries
  • Promoções
  • Que série é essa?
  • Reviews
  • Série em Viagem
  • Séries Antigas
  • Séries Nacionais
  • Super Sunday
  • Top Qualquer Número
  • Trilha Sonora
  • Vale Cada Minuto!
  • Votações

  • 'til Death 100 Questions 30 rock 90210 Accidentaly on Purpose Aline American Dad! American Idol Big Love Bones Bored to Death Breaking Bad Brothers and Sisters Californication Chuck Community Cougar Town Covert Affairs Criminal Minds CSI CSI Miami CSI NY Damages Dancing with the stars Dark Blue Day One Desafios Desperate Housewives Dexter Drop Dead Diva Entourage Everybody Loves Raymond Family Guy Friday Night Lights Fringe Glee Gossip Girl Gravity Greek Grey's Anatomy Happy Town Hawaii Five-0 Heroes House How I Met Your Mother Human Target Hung In Treatment It´s Always Sunny in Philadelphia
  • Law and Order
  • Law and Order: SVU
  • Legend of the Seeker
  • Lie to me
  • Life UneXpected
  • Mad Men
  • Medium
  • Misfits
  • Modern Family
  • NCIS
  • NCIS: Los Angeles
  • No Limite
  • No Ordinary Family
  • Nurse Jackie
  • One Tree Hill
  • Parenthood
  • Persons Unknown
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Psychoville
  • Rookie Blue
  • Royal Pains
  • Scoundrels
  • Scrubs
  • Skins
  • Smallville
  • So You Think You Can Dance
  • Sons of Anarchy
  • Sons of Tucson
  • Spartacus: Blood and Sand
  • Supernatural
  • Survivor
  • The Big Bang Theory
  • The Good Wife
  • The Mentalist
  • The Middle
  • The Office
  • The Pacific
  • The Pillars of the Earth
  • The Secret life of the American Teenager
  • The Simpsons
  • The Vampire Diaries
  • True Blood
  • Twin Peaks
  • Two and a Half Men
  • United States of Tara
  • V-The visitors
  • Weeds

  • 10 Things I Hate About You 24 Horas Alias Aliens in America Ally McBeal Anos Incríveis Beverlly Hills 90210 Buffy Confissões de Adolescente Dawson's Creek Dead Like Me Decamerão Defying Gravity Dollhouse Eastwick Eli Stone ER Everybody Hates Chris FlashForward Freaks and Geeks Friends Ghost Whisperer Gilmore Girls Harper's Island Jericho
  • Lipstick Jungle
  • Lost
  • Mad About You
  • Melrose Place
  • Mental
  • Mercy
  • Monk
  • Party of Five
  • Privileged
  • Pushing Daisies
  • Samantha Who?
  • Sex and the City
  • Six Feet Under
  • Som e Fúria
  • Studio 60 on the Sunset Strip
  • The Beautiful Life
  • The Fresh Prince of Bel Air
  • The O.C.
  • Three Rivers
  • Trauma
  • Ugly Betty
  • Veronica Mars
  • Virtuality
  • Will and Grace
  • Wonderfalls


  • Destaques
    Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais
    O que assistir em 2010: Novos Pilotos
    Outros trabalhos do elenco de Lost
    As separações mais dolorosas das séries
    Apresentamos: As mocinhas das séries!
    Séries em Quadrinhos

    Postagens Populares
    The Mentalist - Que tal ganhar um dvd da série?
    Ótimos personagens... Péssimos atores!
    Qual é o seu casal favorito?
    [Review] Grey’s Anatomy - 6x23/6x24 - Sanctuary/Death and All His Friends (Season Finale)
    Anos Incríveis: um passeio pela melhor série dos anos 80/90

    Indicamos
      Caldeirão de Séries
      Cinema em Cena
      Criminal Minds Fanatic
      DID Séries
      Dude, We Are Lost!
      Jack Bianchi
      Na Minha Tela
      O Blog da Mari
      (o)Omelete
      Poltrona
      Private Practice
      Seriadores Anônimos
      Séries em Série
      Série Maníacos
      Séries Magazine
      TeleSéries
      Território Nerd
      UsuárioCompulsivo
    Parceiros
    Submarino.com.br
    Mais Teatro Brasil
    Ô seu Saci, vai uma muleta aí?
    Escrito por Cristal em 10 de outubro de 2009 | 4 comentários, seja o próximo!
    Categorias deste post: Brothers and Sisters, Criminal Minds, Desperate Housewives, ER, Featured Articles, Gilmore Girls, Top Qualquer Número

    Tem coisas que todo mundo acaba tendo na vida. Verruga, dor de barriga, afta, dor de dente, unha encravada, pé quebrado… Não importa se você é branco, preto, amarelo ou veremelho, muito provavelmente já passou por esses percalços da vida. E um desses “campeões de bilheteria” acaba vindo sempre acompanhado de um par de muletas.

    Mas de onde surgiu a idéia desse post? Por trás dessas maltraçadas linhas existe um gesso e as tais muletas, é a minha terceira vez com o acessório. Por aqui, sou a única nessa situação e creio que continuarei sendo pelas próximas duas semanas. E no mundo das séries, teria alguém com o pé engessado tendo que pular de muletas? Hoje, só um personagem, mas ao longo dos anos muitos precisaram dar seus pulinhos graças a um pé quebrado, uma torsão do tornozelo… Ou até mesmo uma perna esmagada!

    • Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)


    Em Gilmore Girls, nunca chegamos a ver nenhuma cena das Gilmore de muletas, mas logo no começo da série vimos uma foto em que uma delas aparecia de pé quebrado. Lembram de quando Emily vai à casa de Lorelai no aniversário de 16 anos de Rory e, no quarto da filha, ela encontra uma foto dela de pé engessado e muletas? Emily acabou se sentindo mal porque a filha tinha estado doente e não havia lhe contado… É uma  cena simples, que pra quem só viu o episódio uma vez pode ter passado despercebida, mas foi um dos momentos mais doloridos e decisivos para Emily, quando ela percebeu que não sabia nada a respeito da filha e precisava mudar isso.

    E pra quem lembrou do acidente de carro que Rory sofre ao lado de Jess, vale lembrar que a garota ganhou sim um gesso, mas foi no braço.

    • John Locke (Lost)

    Quando Ben ainda era Henry Gale e já colocava minhocas na mente de Locke, os dois ficaram juntos na escotilha por uma tarde. Quando uma contagem regressiva começou nos auto falantes, Locke se assustou, e as portas da escotilha começaram a se fechar assim que a voz chegou no zero. Para não ficar preso, Locke tenta passar por uma delas, mas suas pernas são atingidas por uma das barras de ferro da porta.

    Por causa do ferimento, o careca usou muletas para se locomover enquanto a perna não sarava. De acordo com Jack, Locke deveria usá-las por três semanas, mas o futuro líder dos Outros não ficou muito tempo com elas não.

    • Haley (One Tree Hill)


    Muito antes dos anos se passarem e Hailey e Nathan formarem uma família, quando Jamie ainda não passava de um pingo de gente ainda na barriga da mãe, Hailey sofre um acidente grave de carro. Um cara que tinha um acerto com Nathan, que ele deixa de cumprir, resolve se vingar passando o carro por cima dos dois. Agora imagina o perigo que ela não correu de perder seu filho! Mas deu tudo certo e Jamie hoje está aí, firme e forte.

    Hailey se machucou toda e passou alguns episódios de muleta. Mas o melhor do seu visual “um caminhão passou por cima de mim” era o gesso, customizado por Peyton. A mulher de Lucas podia ser chatinha, mas realmente tinha talento pra coisa!

    • Justin (Brothers and Sisters)

    Quando Justin voltou da guerra pela segunda vez o estrago foi grande. Mas o pior ainda estava por vir… Com toda a dor e a quantidade excessiva de medicamentos, Justin acabou voltando ao vício, do qual felizmente acabou conseguindo se recuperar.

    Nessas cenas deletadas da segunda temporada (que podem ser encontradas no dvd da série), você vê não só Justin de muletas, como também o estrago que a guerra fez no jovem Walker, desestabilizando-o e transformando-o numa nova e amargurada pessoa.

    • Edie (Desperate Housewives)


    Com tanto acidente acontecedendo em Wisteria Lane, era bem difícil que nenhuma das donas de casa tivesse, em algum momento, usado muletas. A sorteada foi Edie, que logo na segunda temporada da série, resolve namorar o ex-marido de Susan, Karl e vai se desculpar com a “amiga” por não ter lhe contado.

    O detalhe é que Edie está de patins e Susan dirigindo seu carro, as duas acabam brigando e é claro que isso só poderia terminar em desastre! N os próximos episódios vemos Edie com um par de muletas e um gesso que é a sua cara: rosa!

    • Abby (ER)

    Abby é uma excessão nessa lista, ela nunca teve nenhum problema que tivesse requerido o uso de muletas. Então, o que ela está fazendo aqui? No quinto episódio da 13 temporada, Abby tem a infeliz idéia de demonstrar a um dos seus pacientes como usar a muleta e a gente acaba descobrindo como a médica pode ser desastrada! Ainda bem que Abby nunca quebrou o pé ou coisa parecida! Se não acabaria quebrando também a cara no chão!

    A muleta mais famosa de ER no entanto é a da Dra.Weaver, que em grande parte da série tem um defeito em uma das pernas, necessitando de uma muleta pra se locomover. Kerry acaba dependente da muleta e tem uma certa dificuldade em aceitar fazer a cirurgia que lhe deixaria sem ela.

    • Dr. Reid (Criminal Minds)


    Dr. Reid é o gênio de Criminal minds e ação não combina muito bem com o seu personagem. Estatística e matemática tem mais a ver com ele, mas num ato de bravura no primeiro episódio dessa quinta temporada, ele pula para proteger um pai de família de um assassinato, e leva um tira na perna, que vai dexa-lo usando muletas por algum tempo.

    Este ato de bravura foi encaixado no personagem para que o ator Matthew Gray Gubler pudesse atuar, já que ele realmente machucou o joelho, acreditem se quiser, dançando.
    ¨
                                           ——————————————————————————–

    Agora alguém me passa uma régua, porque dentro do gesso faz um calor imenso e eu quero coçar!

    Colaboraram comigo nesse post: Caio e Camila.

    Submarino.com.br

    4 Comentários

      Camila lindinha Disse:
      em 25 de outubro de 2009 às 22:01
      comment-top

      Tadinho de Gluber,mas ele é uma gracinha,mesmo “nerde” é d+.O ator faz um otimo papel como Dr.Raid.

      [Responder]

      Camila lindinha Reply:
      outubro 25th, 2009 at 22:26

      Agora dançando???
      Nao onsigo nen imaginar q dança sinistra foi essa;rsrsrs
      Lindo Gluber.

      [Responder]

      comment-bottom
      Ingrid Disse:
      em 26 de janeiro de 2010 às 00:52
      comment-top

      Tá mil anos depois, rs

      Então, eu sou super fã do Matthew e sim foi dançando que ele machucou o joelho. Passou por diversas cirurgias e existe um video no youtube que mostra o exato momento em que ele “esfarela” seu joelho, rs.
      O mais louco, é como ele lida com isso, quem leva ele no hospital…
      foi uma epoca barra. Ele sentia muita dor. Eu “acompanhei” essa parte da vida dele.
      trash total…

      Eu adoro ele…

      [Responder]

      Cristal Reply:
      janeiro 26th, 2010 at 01:05

      Oi Ingrid,
      Vamos ao que interessa, está de pé quebrado, usando muletas, etc?

      Na época em que escrevi esse post torci pra que um dia alguém de muletas caísse aqui… Assim ela se sentiria semi-amparada! rs

      Vou procurar esse vídeo! E que bom que você acompanhou o Matthew nesse momento difícil! hehe

      Volte sempre!

      [Responder]

      comment-bottom

    Leave a comment

    Cancelar resposta

    Submarino.com.br
    © Copyright Apaixonados por Séries 2009 - 2010. Todos os direitos reservados | Layout por Wicttor Picanço | Esta página foi validada pelo W3C