Outros trabalhos do elenco de Lost | Apaixonados por Séries

Outros trabalhos do elenco de Lost

Quer matar a saudades de Lost e seus personagens? Que tal aproveitar e ver inúmeras histórias diferentes com nossos queridos atores? Tudo bem que nem todos eles ali são merecedores de um Emmy, mas que nós os amamos, isso é verdade.

A turma do elenco de Lost não é realmente famosa, salvo por alguns nomes. Mas sempre é bom e interessante vê-los interpretando outros personagens, com outras personalidades e em tramas nada parecidas com Lost. Então aproveite esse post e assista muitos filmes e séries com seus atores preferidos da ilha mais misteriosa do mundo. Lembrando que os filmes e séries listados aqui são os de maior importância na vida desses astros e nos quais eles tem um papel significativo. Você tem até o dia 2 de Fevereiro para cumprir essa missão.

Matthew Fox (Jack) e Elizabeth Mitchell (Juliet)

foxandmitchell

Fox fez sua primeira participação como ator em 1992 em um episódio da série Wings, ainda com o nome de Matt Fox. Mas o que vale a pena conferir com ele? A série Party of Five e os filmes Somos Marshall, Ponto de Vista e Speed Racer. Em Party of Five, Fox foi Charlie Salinger, o mais velho de 4 irmãos, cujos pais morrem e ele precisa cuidar da família. Na série, ele contracenou com Scott Wolf (o Chad de V), Neve Campbell (a mocinha dos filmes Pânico) e Jennifer Love Hewitt (a Melinda de Ghost Whisperer). Nos filmes, ele interpreta um treinador assistente, um agente policial e um misterioso corredor, respectivamente. Vale conferir os filmes, mesmo que não sejam grandes atuações de Matthew Fox.

Mitchell é, sem dúvida, uma das melhores atrizes atualmente, além de ser uma gata e começou sua carreira já fazendo polêmica. Em 1998 ela atuou no filme para televisão Gia, onde interpretou Linda, o affair de Angelina Jolie. As duas tiveram cenas provocantes e fortes, e Mitchell preparava o terreno de sua carreira. Entre 99 e 2000, ela teve uma personagem recorrente na série Time of Your Life (spin-off de Party of Five) e interpretou a mãe de Jim Caviezel no filme Alta Frequência. Mais tarde apareceu como a psiquiatra Kim Legaspi na sétima temporada de E.R. e como a esposa de Tim Allen e Mamãe Noel dos filmes Meu Papai é Noel 2 e 3. Mais recentemente no filme No Rastro da Bala, onde interpreta Adele, uma pedófila assassina!! E claro, depois da fantástica Juliet, Mitchell está estrelando a série V, como a agente do FBI Erica Evans.

Evangeline Lilly (Kate) e Josh Hollway (Sawyer)

LillyandHolloway

A verdade é que Lilly só ficou famosa devido a Lost. Até então ela tinha feito figuração em Smallville e filmes como Freddy Vs Jason e Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar. Foi depois de dar vida a Kate que ela trabalhou em dois filmes com papéis maiores. Guerra ao Terror no qual interpretou a filha de um sargento e Aftwards, seu mais recente trabalho, no qual interpretou a esposa do personagem principal.

A mesma coisa acontece com Holloway. Depois de Sawyer, o ator pegou o papel principal do filme Reféns do Mal, onde ele dá vida a Max, um homem contratado para sequestrar uma criança diabólica. Além desse filme, Holloway está no elenco de Stay Cool, com Hilary Duff (Gossip Girl), Winona Ryder, Frances Conroy (Six Feet Under), Jon Cryer (Two and a Half Men) e Chevy Chase (Community).

Terry O’Quinn (Locke) e Michael Emerson (Ben)

TerryandEmerson

Os dois ganhadores de um Emmy por melhor ator coadjuvante em uma série dramática começaram suas carreias a muito tempo atrás. O’Quinn começou em 1980, mas foi apenas 7 anos depois que se tornou famoso pelo personagem principal do filme The Stepfather e a sequencia do mesmo, em 1989. No mundo das séries, atuou em mais de 40 episódios da série Millennium, além de personagens secundários em Alias e The West Wing.

O Emmy  de 2009 não foi o primeiro de Michael Emerson. Por sua atuação fantástica na série The Practice, ele levou o prêmio de melhor ator convidado por uma série dramática. Depois, Emerson interpretou Harrigan no filme A Lenda do Zorro e Zep Hindle, no primeiro filme da franquia Jogos Mortais. Lembram daquele homem que deve matar os dois homens naquele banheiro? Pois é, era Emerson. E seu mais recente trabalho é um filme chamado Ready? OK! no qual ele contracena com sua esposa Carrie Preston (a Arlene de True Blood).

Daniel Dae Kim (Jin) e Yunjin Kim (Sun)

DanielandYunjin

Daniel apareceu em muita coisa até hoje, sendo personagem recorrente nas séries 24 Horas e Angel, como Tom Baker e Gavin Park, respectivamente. No cinema atuou com Eric McCormark (Will & Grace), Christa Miller (Cougar Town) e Benjamin Bratt (Law & Order) na minissérie The Andromeda Strain e com Morris Chestnut (Ryan de V) e Piper Perabo (filme Showbar) em A Caverna. Além de Lost, Daniel está filmando The Adjustment Bureau com Matt Damon, Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa; 24 Horas) e John Slattery (Mad Men) sem previsão de estreia.

Já Yunjin Kim é extremamente famosa na Coreia do Sul, lugar em que nasceu. Lá, ela é conhecida como a Julia Roberts coreana. Seus trabalhos se estendem tanto que Yunjin foi embaixadora da boa vontade na Copa do Mundo de 2002. Antes de interpretar Sun, a atriz trabalhou em filmes coreanos de extremo sucesso. Dentre esses, estão o seu filme de estreia Missão Terrorista, onde interpreta Yi Myung-hyun, uma ex-alcóolatra; Yesterday e Ardor, no qual ela foi bastante aclamada. Seus mais recentes filmes foram outros dois de grandes sucesso: Diary of June e Seven Days.

Ken Leung (Miles) e Henry Ian Cusick (Desmond)

leungandcusick

Ainda do elenco principal recente, temos Ken Leung, o Miles. Leung trabalhou em filmes como Strep Search (com Glenn Close e Maggie Gyllenhaal), Hora do Rush, Jogos Mortais, Código das Ruas e em X-Men, onde interpretou o vilão Ouriço. Seu filme mais recente é em O Amor em Beverly Hills, no qual fez Liam, a paixão da personagem de Hayden Panettiere (Claire de Heroes).

Já Henry Ian Cusick teve o papel que muitos temem ou querem interpretar: Jesus! Ele teve essa chance no filme O Evangelho Segundo João. Ainda teve papéis de destaque nos filmes Protegida por um Anjo, 9/Tenths e Hitman – Assassino 47, além de ter interpretado o novo chefe dos ceifeiros no filme da série Dead Like Me.

Naveen Andrews (Sayid), Jorge Garcia (Hurley) e Emilie de Ravin (Claire)

naveenjorgeandemilie

Naveen já trabalhou em inúmeros filmes como Planeta Terror, Provoked – Desejos de Liberdade, Bride & Prejudice, Rollerball, Poderoso Joe e Kama Sutra: Um Conto de Amor. Porém, seu papel de destaque no cinema mundial é em O Paciente Inglês. No filme, Naveen é Kip, um sapador do exército francês que se apaixona pela personagem de Juliette Binoche.

De principal mesmo, o intérprete do gordinho Hurley trabalhou no elenco regular da série Becker, estrelada por Ted Danson (Curb Your Enthusiasm, Bored to Death, Damages). Além disso, Garcia está filmando o filme When We Were Pirates, no qual ele fará o personagem principal, Jason.

Já Emilie de Ravin, a Claire, trabalhou e vem trabalhando em inúmeros filmes de certo sucesso. Na TV, Emilie foi parte do elenco regular da série Roswell, onde interpretou a alien Tess Harding e contracenou com Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Adam Rodriguez (CSI: Miami). Emilie também interpretou Chris, uma das garotas que infernizaram a vida de Carrie, no filme de mesmo nome. Atuou como Emily, Mary, Baby e Frankie nos respectivos filmes A Ponta de um Crime, Uma Noite de Fúria, Ball Don’t Lie e The Perfect Game. Mas o que ajudou ela a ficar famosa, junto com Lost, foi o filme Viagem Maldita, no qual interpretou Brenda. E no dia 12 de Março de 2010 estreia seu novo filme, Remember Me, no qual ela faz a personagem principal, Ally, namorada de Robert Pattinson (o vampiro Edward da saga Crepúsculo).

Nestor Carbonell (Richard), Jeff Fahey (Frank) e Zuleikha Robinson (Ilana)

carbonellfaheyandzuleikha

Juntando-se ao elenco regular na sexta e última temporada temos esses três atores já conhecidos em Lost. Carbonell é famoso por outros dois seriados nos quais era parte do elenco principal. Ná série Cane ele interpetou Frank nos únicos 13 episódios e em Suddenly Susan ele foi Luis Rivera em mais de 90 episódios. Seus créditos mais conhecidos em filmes são Manhood, Batman: The Dark Knight e Smokin’ Aces.

Já Fahey fez bastante cinema, além de papéis importantes em seriados. Fez um músico no filme Pyscho 3 (com Diana Scarwid de Wonderfalls), o papel título de The Lawnmower Man (com Pierce Brosnan), um médico em Mensagens do Além e um dono de restaurante em Planeta Terror.  Em seriados foi o ator principal da série da ABC, The Marshal.

Zuleikha não é muito conhecida do público, mas teve papéis importantes em filmes como Nome de Família, Mar de Fogo e O Mercador de Veneza, além de ter feito parte do elenco principal da série de curta duração, New Amesterdam.

Ainda tem todo o elenco antigo da série, mas ficaria muito grande citar todos e seus filmes de destaque, então segue uma lista com seus nomes e seus principais feitos na TV e no cinema para vocês poderem acompanhar. E posso dizer que vale muito a pena ver esses atores brilhando!!

first6

Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko): série Oz e filmes O Retorno da Múmia, A Identidade Bourne, Fique Rico ou Morra Tentando e G.I. Joe: A Origem de Cobra.

Cynthia Watros (Libby): séries Titus e The Drew Carey Show e o futuro spin-off de Gossip Girl, além da nova Guiding Light (que lhe rendeu um Emmy).

Dominic Monaghan (Charlie): série FlashForward e filmes O Senhor dos Anéis e X-Men: Wolverine.

Harold Perrineau (Michael): séries Oz e The Unusuals e filmes Cortina de Fumaça, Romeu + Julieta, No Limite, O Sabor da Paixão (atuou com Murilo Benício), Prison Song, On Line, O Extermínio 2, Felon e principalmente The Matrix Reloaded e Revolutions.

Ian Somerhalder (Boone): séries Young Americans e The Vampire Diaries e filmes The Tournament, Marco Polo, Pulse (atuou com Kristen Bell) e Regras da Atração.

Jeremy Davies (Faraday): filmes O Sobrevivente, Dogville, Solaris, Projeto Laramie, Teknolust, CQ, O Hotel de um Milhão de Dólares, O Insaciável, O Resgate do Soldado Ryan, Segredos Imperdoáveis e Spanking the Monkey.

second6

Kiele Sanchez (Nikki): séries Related e Married to the Kellys e filmes A Trilha e Quem Entra Não Sai.

Maggie Grace (Shannon): filmes Busca Implacável, O Clube de Leitura de Jane Austen, Suburban Girl, A Névoa e em 02 de Julho de 2010 estreia Knight & Day com Tom Cruise e Cameron Diaz.

Malcolm David Kelley (Walt): filmes Knights of the South Bronx, Voltando a Viver – Antwone Fisher e estreando esse ano The Kings of Appletown.

Michelle Rodriguez (Ana Lucia): filmes Velozes e Furiosos 1 e 4, Boa de Briga, A Onda dos Sonhos, Resident Evil: O Hóspede Maldito, S.W.A.T., BloodRayne, Cães Assassinos, Batalha em Seattle e os ainda não lançados Avatar, Machete e Battle: Los Angeles.

Rebecca Mader (Charlotte): série Justice e filme The Men Who Stare at Goats.

Rodrigo Santoro (Paulo): minisséries Som & Fúria, Hoje é dia de Maria e Hilda Furacão; filmes 300, As Panteras Detonando, Simplesmente Amor, Cinturão Vermelho, Che, Post Grad e os ainda não lançados I Love You Phillip Morris e There Be Dragons.

Bom, agora com certeza você não tem motivo para não matar a saudades desse grupo talentoso. Vá atrás dos filmes e seriados, alugue, compre e se divirta bastante com as atuações diferentes (ou não) dos seus atores preferidos em Lost!!


11 Comentários

  • Uma vez eu resolvi ir atrás de filmes que os atores de Lost fizeram e comecei por Whisper, que além do Josh Holloway tinha a atriz-que-eu-não-lembro-nome, que fazia a Sara de Prison Break. Peguei trauma e nunca mais fiz isso, o filme era MUITO ruim ;(


  • Eu já vi Whisper e gostei do filme. Não é um filme excelente mas é bom de se assistir.

    O Rodrigo Santoro é um dos atores de Lost com mais curriculum por incrível que pareça. Esse I Love You Philip Morris ele interpreta um gay namorado do personagem do Jim Carrey.

    Os best-actors da série são os que menos se destacam no mundo fora Lost. Michael Emerson e Terry O’ Quinn deveriam ser mais aproveitados pelos diretores de filmes a fora, pois eles têm talento suficiente para encarar qualquer papel.

    O filme Protegida Por Um Anjo com o Henry Ian Cusick é muito bom! Ian faz o marido da personagem de Demi Moore no filme.

    O filme Sabor da Paixão com o Harold Perrineau me pegou de surpresa uma vez que pasou na TV. O filme começa na Bahia com a Penelope Cruz, daí aparece o marido dela, Murilo Benicio, depois aparecem os amigos dele, Lázaro Ramos e Wagner Moura, daí o filme muda para San Francisco e o personagem do Murilo vai junto (ele poderia ter aproveitado e ter focado sua carreira lá fora) e por fim aparece Harold Perrineau interpretando um travesti. Muitas surpresas para um filme só hehehe

    Outra curiosidade para terminar: O Daniel Dae Kim fez pequenas participações em dois filmes de super-heróis. Hulk (o de 2003) e Homem Aranha 2.

    Agora acabou… bom post!


    • Ah! E como poderia me esquecer… Josh Holloway fez uma participação no clipe da música Cryin’ do Aerosmith. Ele interpretou um ladrão que rouba a bolsa da garota feita pela Alicia Silverstone.


      • Então Caetano. Daniel Dae Kim também faz uma ponta em Crash, bem rapidamente.

        Protegida por um Anjo é realmente muito bom, gostei mesmo quando assisti na TV.

        Pois é, Emerson é bem conhecido nos palcos e ele mesmo disse que gstaria de ser conhecido por seus papéis no teatro.


  • Somos Marshall, Speed Racer e Ponto de Vista são bons filmes. Gostei dos 3, principalmente Somos Marshall, baseado em história real e muito comovente. Fox arrasa interpretando o Red. E ele também está muito bom como Corredor X, em Speed Racer. Seu trabalho menor é só em Ponto de Vista.


  • Fox também participou do filme A Última Cartada (Smokin’ Aces), porém em um papel bem menor.


    • Somos Marshall é bom mesmo! Um dos melhores filmes que já vi.

      Além da boa atuação do Matthew Fox também tem a excelente atuação do Matthew Mcconaughey que costuma fazer muita coisa ruim. Mas em Somos Marshall ele teve seu melhor personagem e sua melhor atuação.


  • Rebeca Mader aparecer em O Diabo Veste Prada…


  • Terry O’Quinn fez o fime The Rocketeer tbm nao esqueça


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.