Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel da DC Entertainment Saturday Night na Comic-Con 2014

Por: em 28 de julho de 2014

Painel da DC Entertainment Saturday Night na Comic-Con 2014

Por: em

Sem dúvidas, um dos painéis mais lotados de pessoas aconteceu na noite desse sábado, quando a DC em parceria com a Warner trouxe os atores de todas as suas séries na TV para comentar um pouco sobre o que estava por vir. Comandando o painel, ninguém menos que Stephen Amell, ator que protagoniza Arrow, série de maior sucesso do gênero atualmente. Além do elenco da série do arqueiro, estavam também presentes os elencos de The Flash (CW), Gotham (FOX) e Constantine (NBC) – todas inspiradas no mundo dos quadrinho. Esse painel, além de uma reunião de astros, foi a chance das emissoras testarem os episódios pilotos das séries com a a audiência presente, que pareceu receber de braços abertos cada uma das novas atrações.

Warner Bros. Television & DC Entertainment World Premiere Presentation - Comic-Con International 2014

E, apesar da grande atratividade que séries desse gênero tem em uma feira como a Comic-Con, Stephen não conseguiu esconder a surpresa ao ver o número de presentes no salão em que o painel aconteceu. “Meu Deus, olhem quantas pessoas tem aqui dentro!”, espantou-se o ator que dava inicio as atividades da noite. Amell começa convidando Grant Gustin, protagonista de The Flash, para apresentar o piloto da sua série. O ator que é saudado com muitas palmas se mostra contente com a receptividade e comenta como quer chegar ao nível que Arrow chegou. Logo após isso o episódio é exibido em uma sala silenciosa que presta atenção em cada detalhe. Logo em seguida, Amell chama Ben McKenzie para introduzir o piloto de Gotham. A cerimonia se dá sequencia com a exibição do piloto de Constantine, nova série da emissora NBC.

Exibidos todos os pilotos, uma surpresa: o trailer de Arrow exibido no dia anterior começa a ser re-exibido, levantando dúvidas de muitos dos presentes, chegando ao momento que todos esperavam. Os minutos finais do vídeo contam com alguns segundos de surpresa que mostram quem será o grande vilão do novo ano do show: Ra’s Al Ghul. Todos os presentes vibram com a novidade e Amell não consegue esconder sua felicidade no palco ao ver o trailer. Você pode conferir o novo vídeo logo abaixo:

 

O número de atores presentes no painel é tão grande que foram pelo menos umas três fileiras de cadeiras para alocar a todos – sem brincadeira. Depois de feitas todas as apresentações, o produtor executivo de Gotham, Bruno Heller, conta da sua paixão sobre histórias que contam as origens de uma pessoa/lugar e que nada mais natural do que termos Gordon investigando o assassinato dos Wayne dentro da série. O diretor do show também não esconde a sua satisfação em trabalhar no projeto. “É um sonho e uma honra conhecer as origens dessa cidade, eu não poderia estar mais feliz do que estou agora!”, disse o diretor comprovando sua felicidade. As atenções se voltam então para Ben McKenzie, protagonista da série. Sobre a interação entre Jim e Harvey, o ator pontou que eles se encontram no meio do caminho de suas vidas, Harvey sabe como a cidade funciona e Jim sabe como a cidade poderia funcionar sendo interessante colocarem-os juntos.

Warner Bros. At Comic-Con International 2014

O ator Robin Lord Taylor (Oswald/Penguin) comentou que como ator ele sempre quis trabalhar com o melhor roteiro possível, com as melhores pessoas possíveis e é exatamente isso que tem em sua frente hoje. “A sensação é de que estou adentrando em um projeto que tem tudo para ser um grande sucesso”, fecha Taylor. E seria possível vermos o pequeno David Mazouz com a roupa do Batman um dia? “Eu quero! Mas isso não depende de mim e sim da produção, da onde chegaremos. Eu acho que o Batman só coloca seu uniforme lá pelos 25 anos, então espero que o show dure até lá para conseguir realizar esse sonho!”, brincou o ator mirim. Um fato curioso é que Camren Bincova, que interpretará a Mulher Gato, disse que não tinha ideia da personagem que interpretaria quando fez as audições para a série, pensando que seria uma mulher qualquer chamada Lucy.

Os holofotes então voltam-se mais uma vez para Arrow. Sobre o tema da terceira temporada, Amell comenta que veremos Oliver buscando sua real identidade. “Ele pode ser Arrow e Oliver Queen ao mesmo tempo? É essa luta interna que estará em jogo”, disse Stephen que complementa “o início da temporada o forçará a tomar decisões que mudarão o rumo das coisas, será interessante”. Mark Guggenheim leva os fãs a loucura ao comentar o que está por vir – teremos Ra’s Al Ghul, Roy Palmer, Katana e, mais tarde na temporada, Ted Grant. Quem também estava presente era Colton Haynes que não conseguiu esconder sua felicidade com sua nova roupa de trabalho. “Meu uniforme é simplesmente sensacional”, disse empolgado o ator. Caity Lotz, interprete da Canário Negro, aproveitou o tema para falar o quão interessante era trabalhar com uniformes e como nunca tinha experimentado isso antes na sua vida. John Barrowman que vive Malcolm na série fala que seu personagem enfrentará muitas adversidades na nova temporada – além do relacionamento turbulento com sua filha que começou a ser explorado nos episódios finais da temporada, teremos Ra’s que está o caçando faz algum tempo.

Warner Bros. Television & DC Entertainment World Premiere Presentation - Comic-Con International 2014

Emily Bett, atriz que dá vida a Felicity e não pode estar presente no painel da série no dia anterior, estava completamente animada com a multidão e foi brincalhona como sempre. Ao ser perguntada sobre o futuro amoroso de sua personagem, ela alegou a entrada de Ray Palmer como uma mudança no jogo e apontou que pelo menos ele era o único homem que a encarava como uma mulher, uma possibilidade – claramente brincando com Amell e Gustin, seus flertes no seriado. Andrew Kreisberg, produtor de Arrow e The Flash, discutiu como a série do velocista escalarte irá explorar um lado mais leve do gênero, voltado mais para o humor, do que para a escuridão, como foi em Arrow. Gustin é um dos mais animados do papel e parece muito feliz por estar interpretando Barry. “Acho que o sonho de qualquer criança é conhecer seu super herói favorito. Eu sou meu super herói favorito, acho que não preciso dizer mais nada, né?“, confessou o ator. John Wesley Shipp, ator que vive o pai de Barry e já interpretou o Flash na primeira versão da série, falou um pouco como foi sua última Comic-Con como herói e como as coisas tinham mudado desde então, para melhor claro. Foi comentado também que o tão esperado crossover entre as séries da CW terá o episódio intitulado de “Flash vs. Arrow” – poucas expectativas, né?

Já Tom Cavanagh não comentou muito sobre o seu personagem, mantendo a suspeita de muitos de que ele possa ser o próprio Barry do futuro – nada foi falado que confirmasse ou negasse essa afirmação, apesar das indiretas de muitos fãs. Matt Ryan, protagonista de Constantine, entrou tanto no personagem que fica difícil não o confundir com o caçador de assombrações. Segundo o ator, ele vem lendo todas as revistas em quadrinhos para realmente conhecer o personagem a fundo e conseguir passar a realidade dos quadrinhos para a tela da TV. Chega a hora das perguntas dos fãs e muita coisa boa surge. O primeiro a ser questionado é Amell sobre a identidade de seu personagem e porque ele ainda não tinha assumido o nome de Arqueiro Verde. “Eu vejo a série como uma evolução, a criação de uma história que um dia chegará a esse ponto. Não acho que seria interessante vermos essa coisa pronta, formada, mas espero que eu ainda possa ver Oliver se transformando no Arqueiro Verde mesmo”, respondeu o ator.

Warner Bros. At Comic-Con International 2014

Kreisberg comenta depois que vimos um dos Magos do Tempo no piloto de Flash, mas podemos ver o outro irmão depois de um tempo. Voltamos a Arrow e agora o comentário é sobre o vilão da temporada. “Sabemos que Ra’s odeia Merlim e Oliver também, será uma questão de ver quem odeia mais quem para a caçada começar”, disse Andrew. Os fãs questionam então se algum dia veremos Lanterna Verde aparecendo em uma das séries, já que inúmeros easter eggs são colocados a todo momento. ” Esperamos que algum dia isso aconteça, por enquanto não podemos declarar nada concreto sobre o assunto”, comentou o produtor fechando esse assunto. Poderiam os mundos DC se colidir em algum momento? “Nunca diga nunca, certo? As séries compartilham de um mesmo universo. Tudo é possível”, animando muito dos fãs.

Um dos momentos mais inusitados do painel foi, sem dúvida, quando uma fã pediu que Amell mostrasse seu abdomen. Ninguém imaginou que o ator seria tão cara de pau e levantaria a blusa no meio do palco, levantando gritos desvairados das mulheres presentes no salão. Grant não perdeu a chance e disse que estava se preparando – no próximo ano, seria ele a levantar a camisa. Depois disso, a seriedade se foi e as brincadeiras entre colegas só aumentaram. O painel foi finalizado e os comentários gerais é de que a expectativa para cada uma daquelas séries só tinham aumentado exponencialmente depois do evento.

Warner Bros. At Comic-Con International 2014

Aproveite para conferir os vídeos promocionais das séries qeu foram lançados durante o evento:

  • Constantine

  • Gotham

Curtiu esse painel? E o que tá achando da nossa cobertura? Esperamos que você esteja encontrando tudo que quer saber da sua série preferida! Não deixe de comentar nos nossos posts e compartilhar com a gente tudo que está achando!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×