Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de American Horror Story na Comic-Con 2014

Por: em 28 de julho de 2014

Painel de American Horror Story na Comic-Con 2014

Por: em

American Horror Story fez a sua estreia na Comic-Con este ano, em um painel realizado em uma pequena sala que rapidamente ficou lotada com os fãs ansiosos por novidades a respeito da nova temporada, Freak Show. Estiveram presentes Emma Roberts, Sarah Paulson, Kathy Bates, Michael Chiklis, Angela Basset e Evan Peters, além do produtor executivo Tim Minear.

American Horror Story

A quarta temporada será focada no último show de horrores americano e ambientada na Flórida, em 1950, tendo Jessica Lange mais uma vez no papel principal, como uma expatriada alemã dona do Freak Show em questão. Entre os rostos conhecidos, além de Lange veremos Kathy Bates, Angela Bassett, Frances Conroy, Sarah Paulson e Evan Peters. Junta-se a eles o novato Michael Chiklis , interpretando o marido da personagem de Bassett e ex-marido de Bates.

O produtor executivo Tim Minear revelou que John Carroll Lynch também estará em Freak Show como um dos vilões principais e que, segundo ele, será tão assustador quanto Rubber Man, Bloody Face e o Minotauro. Ele diz que a próxima temporada será bem diferente das três primeiras.

Conseguimos também o nome de alguns personagens da próxima temporada: Emma Roberts será Maggie, Sarah Paulson será as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, Kathy Bates será Effil Darling, Michael Chiklis será Wendell Del Toredo, Angela Bassett será Desiere Duprée,  Evan Peters será Jimmy Darling e Jessica Lange será Elsa Mars.

Sarah Paulson revelou alguns detalhes sobre sua personagem, mesmo com o elenco sob instruções rígidas para não dar muitos spoilers. “Bette é a minha  favorita no momento, mas não sei bem por quê ”. Ela afirma que não usa uma prótese para o papel, mas manteve o mistério sobre como  o processo de caracterização é realizado. “Ele é feito de um jeito que nunca foi feito antes, já que ninguém nunca interpretou uma pessoa com duas cabeças”.

Os atores falaram um pouco sobre como é trabalhar com Ryan Murphy: “Ele é um visionário. Ele cria todas essas coisas e nós temos que adivinhar o que ele quer”, diz Evan Peters. Kathy Bates revela, entre risadas: “É verdade, ele me deixa nervosa. Depois da minha primeira gravação com ele eu cheguei em casa e não consegui dormir, daí depois eu dormi por 30 horas seguidas – e sem usar drogas! Eu juro por Deus, ele me assusta!”

Uma das perguntas foi se havia algum tipo de cena que eles evitariam fazer. Bates respondeu: “Não gostaria de fazer nenhuma cena que envolvesse algum tipo de abuso com crianças. Isso seria horrível demais para mim”. A atriz também acabou deixando escapar que não é muito fã de Asylum, e logo foi interrompida por Paulson, que brincando pegou o microfone e deixou longe de Bates.

Infelizmente, nenhum teaser foi exibido no painel, mas isso não desanimou nem um pouco a multidão de fãs que estava presente e se divertiu e aplaudiu bastante o elenco em diversos momentos.


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×