Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Chuck na Comic-Con 2011

Por: em 25 de julho de 2011

Painel de Chuck na Comic-Con 2011

Por: em

Depois de muita luta para permanecer no ar, Chuck chega a sua quinta e última temporada. Combinando muito com o ambiente do evento, a série tem seu painel regado de muita emoção por parte dos atores da série e dos fãs que já começam a se despedir de seus personagens preferidos. O painel é iniciado com um vídeo que termina com os atores principais do lado de fora do ambiente que será realizado o painel, prontos para entrar. Estão presentes Zachary Levi, Mark Christopher Lawrencer, Vik Sahay, Ryan McPartlin, Yvonne Strahovski e Joshua Gomez. Chris Fedar, produtor executivo da série é o moderador do painel.

Fedak começa falando de quão bom é poder acabar um show na hora que você pretendia, sem ter que prolongar a história por obrigação e o quanto isso é difícil no mundo da TV. Levi já esta saudoso no começo do painel e fala que vai ser muito complicado se despedir da série, dos colegas e da audiência. Gomez fica bastante empolgado quando dizem que ele tem o Intersect. Segundo o ator, ao contrário de Chuck que se preocupa com a segurança das pessoas, Morgan só quer machucar todo mundo com golpes de kung-fu e se vingar. ‘É bastante animador!’, disse o ator.

Estaria Chuck bem não tendo o Intersect? Levi afirma que sim, mas o produtor da série comenta que é o mesmo que tirar a capa do super-homem. ‘Essa temporada é uma volta as origens para o nosso show, comentou. Quando questionada do que esperava para a sua temporada, Yvonne disse que queria bater em muitas pessoas, comentando que adorou o episódio na Tailândia. Sobre Casey encontrar um amor verdadeiro, Baldwin pede para definirem o que seria isso. Fedak fala que Chuck agora está trabalhando para a sua própria empresa de espionagem, Carmichael Industries. Seu principal concorrente é a Verbaski e Gertrude Verbaski é um grande potencial amoroso para o personagem.

O elenco é questionado sobre como desejam que a série termine. Levi resume tudo em ‘De forma incrível!’. Já Gomez diz que preferia que a série não acabasse. Baldwin quer que termine com a morte de Vik, o que gera brincadeiras entre o elenco que parece muito entrosado. Comenta-se então que Ellie sabe sobre a vida de espionagem de Chuck, então pode ser muito mais sobre um negócio em família e todos adoraria ter Linda Hamilton de volta na série. Depois chega a hora de apontar as cenas favoritas. Levi aponta aquela em que cai de uma varanda com Adam dentro de uma piscina. Yvonne cita novamente o episódio na Tailândia. Baldwin gosta da cena em que Chuck cai do telhado e Casey segura ele com uma mão só. Christopher brinca que gosta de todas as suas três cenas que teve na série, levando a platéia às risadas.

Um dos fãs presentes na platéia pergunta a Yvonne se as australianas se sentem atraídas pelo sotaque americano, o que gera muita brincadeira do elenco com a estranha pergunta do fã. A atriz escapa da pergunta falando que o garoto deveria ir até lá para descobrir. Quando questionado se saberíamos mais sobre o funcionamento do cérebro de Chuck, Fedak sai do assunto e diz que isso é algo que veremos, mas que não pode ainda comentar. É levantada então a possibilidade de um spin-off da série, o que não descartado por Fedak, o que anima uns fãs presentes. Perguntasse então o quanto os atores influenciam na formação dos personagens. É comentado que depois de um tempo, o personagem pertence ao ator, logo aquele que escreve a série observa as coisas que funcionam e escreve de modo a funcionar em tela.

Um fã pergunta se o personagem Chuck nunca irá em uma Comic-Con, o que Fedak acha uma grande idéia. E então o painel acaba com as últimas palavras dos fãs. Um deles elogia a qualidade da série e fala que foi uma jornada incrível. Fedak agradace a  todo o publico pela companhia durante os cinco anos e por tanta vontade em manter a série no ar. Nesse momento, Levi se emociona de verdade e acaba chorando. ‘Você foram incríveis. Incríveis. Cada um de vocês’, disse o ator, agradecendo a cada um dos fãs pelo dinheiro gasto na rede Subway de lanchonetes para manter a série no ar. ‘Muito obrigado mesmo’, Levi diz realmente emocionado, o que faz com que todo o elenco se levanta e aplauda o público, que retribuiu com uma grande salva de palmas para todos, tornando o momento bastante emocionante.

A série tem sua volta agendada para o dia 21 de outrubro.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×