Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Scorpion na Comic-Con 2014

Por: em 24 de julho de 2014

Painel de Scorpion na Comic-Con 2014

Por: em

Apostando em sua nova série, a CBS levou o elenco e os criadores de Scorpion, para falar um pouco sobre o drama de hackers em um na painel Comic-Con 2014. Estiveram presentes os atores Katharine McPhee, Elyes Gabel e Robert Patrick e os produtores Nick SantoraNicholas WoottonAlex KurtzmanRoberto Orci Justin Lin.

Scorpion Painel

O painel começou com a exibição do piloto na íntegra. Logo depois, o elenco e os showrunners subiram ao palco para discutir o que vem por aí na temporada de estreia. Mas antes de qualquer coisa, o público foi apresentado ao gênio da vida real, Walter O’Brien, em quem a história é baseada: “Walter O’Brien tem um QI de 197 e salvou o mundo várias vezes, através de coisas que ele não pode nem mesmo nos contar”, diz o produtor executivo Nick Santora.

O’Brien falou sobre as dificuldades de ser um gênio, e revelou que dirige uma empresa que ajuda outros gênios. Ele espera que, ao assistir à série, essas pessoas se reconheçam e entrem em contato com ele. Walter afirma que com o seu trabalho já foi possível capturar terroristas, parar guerras e muito mais. “Eu acho que o show vai trazer uma compreensão melhor sobre por que essas pessoas são do jeito que são. Eles normalmente só encontram cerca de duas pessoas na vida com quem se identificam. É um caminho solitário.”

Apresentações feitas, vamos falar de coisa boa, vamos falar de série! Segundo eles, os fãs podem esperar bastante ação nesta temporada de Scorpion.

Katharine McPhee se diz animada para que o público acompanhe as cenas de sua personagem, Paige: “Estou interpretando uma personagem muito diferente do que eu mostrei em Smash com todos os elementos de ação que temos no show”, diz McPhee. “Quando eu li o roteiro, eu pensei que era tão diferente e divertido que eu precisava tentar. Também é a personagem mais madura que eu já interpretei”.

Mesmo com toda a ação, o produtor garante que Scorpion gira em torno dos personagens e seus conflitos emocionais e pessoais. “O show é sobre os personagens, no final das contas”, afirma Santora, em uma releitura do “é uma série sobre pessoas”. “Haverá aventuras, problemas e enigmas que eles têm que enfrentar a cada semana, mas este é um programa guiado pelos personagens”.

Uma das perguntas foi se haverá algumas faíscas voando entre a mãe solteira Paige e o gênio Walter, e se ela o ajudará a se conectar com a humanidade. Roberto Orci não revelou muito sobre um possível romance. “Isso vai ser uma relação complicada“, resumiu.

E é isso. E você, leitor? Pretende acompanhar o novo drama da CBS?


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×