Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Scorpion na Comic-Con 2015

Por: em 10 de julho de 2015

Painel de Scorpion na Comic-Con 2015

Por: em

O painel de Scorpion na Comic-Con aconteceu nesta quinta-feira (09), e contou com a presença dos atores Elyes Gabel (Walter), Robert Patrick (Cabe), Katharine McPhee (Paige), Eddie Kaye Thomas (Toby), Jadyn Wong (Happy) e do produtor executivo Nicholas Wootton. Ben Blacker foi o moderador.

2A64D99300000578-3155725-The_gang_s_all_here_The_cast_of_Scorpion_pictured_from_left_to_r-a-16_1436499712839

É claro que o assunto mais esperado pelos presentes foi o futuro da série. A primeira temporada terminou em um cliffhanger (literalmente): com Walter sofrendo um acidente na estrada e todo o seu time tendo que unir forças – e cérebros – para salvar o líder da Scorpion de se esborrachar no penhasco. Bem, é óbvio que como o programa foi renovado para uma segunda temporada, Walter sobreviveu e Paige desistiu de partir para Maine com o filho fofo, Ralph. Happy e Tobby também ficaram bem e até Cabe teve seu momento marcante finalmente fazendo as pazes com Walter.

Mas chega de passado!  Vamos falar de coisa boa, vamos falar da segunda temporada.  Nicholas Wootton deu dois grandes anúncios nesta Comic-Con: A participação do vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, no próximo ano, e uma mega-premiére de 90 minutos depois da estreia de Supergirl.

Simmons estava distribuindo autógrafos na própria Comic-Con e o produtor incentivou os participantes do painel a irem lá dizer que estavam muito animados por ele estar em Scorpion. Sobre a premiére, Wootton foi bastante otimista: “Vai ser um episódio grande e incrível e para nós!”.

Ele também brincou com a possibilidade de Katharine cantar novamente nesta temporada. Será? *cruzando os dedos*.

Na rodada de perguntas e respostas, o elenco falou sobre suas semelhanças com seus personagens e das matérias que tinham mais dificuldade na época da escola. McPhee e Wong disseram que a matemática era um desafio, e Thomas admitiu que “escola foi toda difícil” para ele. Thomas disse que se parece com seu personagem, Toby, na empolgação de trabalhar com aquele grupo, mas Katharine entregou que ele não queria mais usar o chapéu característico do figurino: “Ele queria que todo mundo visse que ele tem cabelo!”, disse McPhee. “As mulheres precisam saber que eu tenho cabelo!” ele respondeu.

2A64819C00000578-3155725-Goal_Eddie_looked_a_far_cry_from_his_American_Pie_days-a-2_1436499712758

Perguntaram sobre como era trabalhar com as acrobacias na série, e eles disseram que confiam na equipe de produção para fazer tudo funcionar… mas foram unânimes em dizer que morrem de medo de estar em um carro dirigido por Robert Patrick: “Ele jura que é um dublê de motorista treinado”, disse Wong. “Ele é muito imprudente. Eu tinha muito medo do Robert Patrick quando eu o conheci”, admitiu Thomas. “Na verdade, ainda tenho”.

Como não poderia deixar de ser, muita gente ficou curiosa sobre o futuro dos casais Walter e Paige e Happy e Toby. “Eu amo o fato de que esses caras não têm a menor ideia de como conduzir suas vidas amorosas“, disse Thomas, destacando que a interação de Toby e Happy era uma de suas partes favoritas do show: “É algo com que todo mundo consegue se identificar”.

Ansiosos para a segunda temporada? Gostaram do painel? Continuem acompanhando a cobertura do Apaixonados por Séries na Comic-Con 2015!


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×