Home
  • Sobre Nós
  • Calendário
  • Contato
  • Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Eu faço parte de uma geração que cresceu assistindo aos desenhos animados japoneses que eram transmitidos pela extinta Rede Manchete. Sempre fui fã de Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor...

    Postagens Aleatórias
     
    bottom
    bottom

    • Categorias
    • Séries
    • Fora do Ar
  • Cenas do próximo capítulo
  • Comic Con
  • Da Telinha pra Telona
  • Destaques
  • DVDoteca
  • Entrevistas
  • Era uma Vez
  • Estréias
  • Personagem/Ator
  • Plantão
  • Premiações
  • Primeiras Impressões
  • Profissionais das Séries
  • Promoções
  • Que série é essa?
  • Reviews
  • Série em Viagem
  • Séries Antigas
  • Séries Nacionais
  • Super Sunday
  • Top Qualquer Número
  • Trilha Sonora
  • Vale Cada Minuto!
  • Votações

  • 'til Death 100 Questions 30 rock 90210 Accidentaly on Purpose Aline American Dad! American Idol Big Love Bones Bored to Death Breaking Bad Brothers and Sisters Californication Chuck Community Cougar Town Covert Affairs Criminal Minds CSI CSI Miami CSI NY Damages Dancing with the stars Dark Blue Day One Desafios Desperate Housewives Dexter Drop Dead Diva Entourage Everybody Loves Raymond Family Guy Friday Night Lights Fringe Glee Gossip Girl Gravity Greek Grey's Anatomy Happy Town Hawaii Five-0 Heroes House How I Met Your Mother Human Target Hung In Treatment It´s Always Sunny in Philadelphia
  • Law and Order
  • Law and Order: SVU
  • Legend of the Seeker
  • Lie to me
  • Life UneXpected
  • Mad Men
  • Medium
  • Misfits
  • Modern Family
  • NCIS
  • NCIS: Los Angeles
  • No Limite
  • No Ordinary Family
  • Nurse Jackie
  • One Tree Hill
  • Parenthood
  • Persons Unknown
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Psychoville
  • Rookie Blue
  • Royal Pains
  • Scoundrels
  • Scrubs
  • Skins
  • Smallville
  • So You Think You Can Dance
  • Sons of Anarchy
  • Sons of Tucson
  • Spartacus: Blood and Sand
  • Supernatural
  • Survivor
  • The Big Bang Theory
  • The Good Wife
  • The Mentalist
  • The Middle
  • The Office
  • The Pacific
  • The Pillars of the Earth
  • The Secret life of the American Teenager
  • The Simpsons
  • The Vampire Diaries
  • True Blood
  • Twin Peaks
  • Two and a Half Men
  • United States of Tara
  • V-The visitors
  • Weeds

  • 10 Things I Hate About You 24 Horas Alias Aliens in America Ally McBeal Anos Incríveis Beverlly Hills 90210 Buffy Confissões de Adolescente Dawson's Creek Dead Like Me Decamerão Defying Gravity Dollhouse Eastwick Eli Stone ER Everybody Hates Chris FlashForward Freaks and Geeks Friends Ghost Whisperer Gilmore Girls Harper's Island Jericho
  • Lipstick Jungle
  • Lost
  • Mad About You
  • Melrose Place
  • Mental
  • Mercy
  • Monk
  • Party of Five
  • Privileged
  • Pushing Daisies
  • Samantha Who?
  • Sex and the City
  • Six Feet Under
  • Som e Fúria
  • Studio 60 on the Sunset Strip
  • The Beautiful Life
  • The Fresh Prince of Bel Air
  • The O.C.
  • Three Rivers
  • Trauma
  • Ugly Betty
  • Veronica Mars
  • Virtuality
  • Will and Grace
  • Wonderfalls


  • Destaques
    Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais
    O que assistir em 2010: Novos Pilotos
    Outros trabalhos do elenco de Lost
    As separações mais dolorosas das séries
    Apresentamos: As mocinhas das séries!
    Séries em Quadrinhos

    Postagens Populares
    The Mentalist - Que tal ganhar um dvd da série?
    Ótimos personagens... Péssimos atores!
    Qual é o seu casal favorito?
    [Review] Grey’s Anatomy - 6x23/6x24 - Sanctuary/Death and All His Friends (Season Finale)
    Anos Incríveis: um passeio pela melhor série dos anos 80/90

    Indicamos
      Caldeirão de Séries
      Cinema em Cena
      Criminal Minds Fanatic
      DID Séries
      Dude, We Are Lost!
      Jack Bianchi
      Na Minha Tela
      O Blog da Mari
      (o)Omelete
      Poltrona
      Private Practice
      Seriadores Anônimos
      Séries em Série
      Série Maníacos
      Séries Magazine
      TeleSéries
      Território Nerd
      UsuárioCompulsivo
    Parceiros
    Submarino.com.br
    Mais Teatro Brasil
    Vão deixar saudades…
    Escrito por Camila em 30 de novembro de 2009 | 18 comentários, seja o próximo!
    Categorias deste post: CSI, Criminal Minds, Dexter, Featured Articles, Grey's Anatomy, House, Lost, One Tree Hill, Top Qualquer Número, Ugly Betty

    Depois do especial Antes só que mal acompanhado, com aqueles personagens que não fariam falta nenhuma se resolvessem deixar suas séries e ir para algum lugar bem distante, é hora de relembrar aqueles que fazem muita falta, eram carismáticos e ótimos atores, e todos os fãs os adoravam.

    Grey’s Anatomy

    O drama mais popular por aqui tem dois personagens que todos os fãs lamentam a saída. George O’Malley e Addison Montgomery. A saída do Dr. Burke pode até ser lamentada por alguns, mas não é o nosso caso.

    Saudades-grays-anatomy

    O’Malley realmente colocou um ponto final na sua participação em Grey’s Anatomy. Depois de muitas confusões, de um senso de amizade além de qualquer personagem da série, de amar, de casar, de descasar, cuidar do pai, de perdas, de repetir o seu exame para residência, George, quando estava se encontrando na cirurgia de trauma, foi atropelado por um ônibus! Mas não foi assim tão ridículo, ele fez isso para salvara vida de alguém que ele nem conhecia.

    Addison não sumiu do público, ela era tão boa em Grey’s Anatomy que se mudou para Los Angeles e ganhou uma série só pra ela, mas tem andando tão apagadinha, que achamos melhor que ela volte para Seattle, onde aproveitava muito melhor seus dons médicos, e também os dons para arrumar confusão!

    House

    House é rodeado de Perdas, sua ex-esposa, colegas de trabalho, pacientes. Mas achamos que essas duas perdas são as mais significativas da série.

    Saudades-house

    Amber era super competitiva, as vezes chata, trapaceava para ganhar e tudo o mais, mas era uma das personagens mais divertidas que apareceram em House, até por ser muito parecida com o seu mentor. Depois que ela foi demitida, voltou pouco depois como namorada do melhor amigo, Wilson, e adicionou humor à série, competindo com o médico ranzinza a atenção do Wilson. Infelizmente, quando tudo se acertava, ela e o House sofrem um acidente, e, num dos episódios mais cheios de mistério, ela morre, abalando a amizade de Wilson e House.

    Cameron deixou o Dr. House recentemente, por achar que ele estava corrompendo demais os seus colegas, afundou seu marido em sentimentos negativos e distorceu o conceito de certo e errado. Sabemos que o médico tem sua parcela de culpa. Sentiremos sua falta, já que ela era a médica com um maior senso de certo e errado que tinha na equipe, mais humana, e sempre pensava no bem dos pacientes, e não só em solucionar os mistérios médicos, e tinha coragem para enfrentar o seu chefe! Agora sua equipe ficou sem essa pessoa que contraria o House, já que ela decidiu que era melhor se afastar de todos, e se demitiu.

    Lost

    Lost é craque em saída de personagens. Claro, eles estão naquela ilha, sujeitos a todos os problemas e situações mais inespesperadas, mas que é triste, é. Todos foram amados e odiados por muita gente, mas os que mais fazem e farão falta nessa ilha são Juliet Burke e Charlie Pace.

    Saudades-Lost

    A loira se despediu tragicamente. Após conseguir ser feliz ao lado de um homem que a amava (Sawyer), Juliet foi arrastada por correntes durante o incidente no final da quinta temporada. Seu diálogo final com Sawyer é um dos mais bonitos da série e Juliet acaba caindo no poço. Sua última ação em vida foi explodir a bomba de hidrogênio para tentar salvar todo mundo.

    Charlie é um dos personagens mais querido de Lost e o roqueiro da série também nos proporcionou uma das cenas mas emocionantes. Para salvar sua amada Claire e tirá-la da ilha pela visão de Desmond, Charlie se sacrifica e acaba morrendo afogado na estação Espelho, mas antes avisa o brotha Des que o cargueiro não é da Penny.
    Podemos citar ainda Boone, Libby, Mr. Eko, Charlotte, Daniel, Shannon, Ana, Alex, Michael, Walt, Rousseau e outros que nos deixaram nessa épica história, afinal Lost é sobre isso mesmo. Vidas!!

    CSI

    CSI sofreu muitas perdas recentemente, e tem tentados substitui-las, mas essa é uma tarefa árdua que a produção ainda não conseguiu superar a perda de Warrick, Sarah e principalmente do Grissom.

    Saudades-csi

    Sarah foi vítima de uma serial Killer, pra mim, ainda o melhor arco de histórias que CSI teve, a assassina das miniaturas. Sarah representava quase tudo que a Assassina não teve, e foi abandonada no deserto, viva, mas presa sob um carro. Depois que foi resgatada, não conseguia mais olhar para toda a maldade que aparece no seu trabalho, abandonou tudo, até o seu grande amor, Grissom, para se dedicar a pesquisa. Tem feito participações especiais na atual 10a temporada.

    Grissom era o fio condutor de CSI, o chefe da equipe noturna de CSIs, era mais velho e mais maduro que todos, calmo e não se deixava levar por instintos, ele só seguia a evidência. Apaixonado por Sarah, romântico, e muito sério no seu trabalho. Depois da morte de Warrick, decidiu seguir os passos da Sarah, e se dedicar a pesquisa.

    Warrick era viciado em jogos, por vezes incompreendido, muito fácil de ser chantageado. Era impetuoso e não tolerava maldades, reagindo muitas vezes de forma agressiva quando isso acontecia na sua frente. Ele começou a investigar um caso que incomodou os burocratas dentro de CSI, que tinham negócios ilícitos em Las Vegas e acabou sendo morto!

    Ugly Betty

    Os fãs de Betty lamentam a saída de Christina McKinney, que foi um grande suporte para a Betty!

    Saudades-ugly-betty-christina

    Christina foi a única pessoa que acolheu Betty na Mode. Enquanto todos tiravam sarro e riam de nossa querida protagonista, a costureira sempre a ajudou. Meio maluquinha, ela fugiu da Escócia e de seu marido com o sonho de virar um grande estilista na América. Quando seu marido a procura e pede dinheiro para para um tratamento experimental que salvará sua vida, Christina aceita ser barriga de aluguel da maldosa Wilhelmina Slater. Quando o bebê nasce ela sente uma estranha ligação com a  criança e depois de muitas confusões, ela descobre que o bebê é seu filho, e decide voltar para Escócia com ele e seu marido.

    One Tree Hill

    Quando saiu a notícia de que One Tree Hill ganharia uma sétima temporada, os fãs da série provavelmente se dividiram. Como uma sétima temporada sem dois dos personagens principais?

    Saudades-one-tree-hill

    No final da sexta temporada ficamos sabendo que Chad Michael Murray e Hillary Burton, respectivamente, Lucas e Peyton, não renovaram os seus contratos com a série. Assim, naquele final de temporada, nossos olhares se voltaram principalmente para os dois, na dúvida do que seria feito com um dos casais de protagonistas.

    E, depois de muito drama, Peyton e Lucas puderam finalmente serem felizes para sempre, a bordo do Comet, junto de sua filha, em direção ao sol… É, ninguém nunca explicou direito o que fez o casal se mudar de vez de Tree Hill. Mas, pelo menos, Nathan, Haley, Brooke e cia. não esqueceram que eles existem e, vez ou outra, continuam citando os personagens.

    Criminal Minds

    Criminal Minds tem duas perdas no elenco principal que afetaram diretamente a série, mas só sentimos saudades do agente Gideon, já que a agente Elle foi perfeitamente substituída pela agente Prentiss.

    Saudades-Criminal-Minds-Gideon

    Gideon era o agente desta equipe do FBI mais antigo, era o ponto forte da equipe, racional e emotivo, muito intuitivo para a resolução dos casos. Ele tinha aquele ar de pai, com conselhos certos nas horas certas. Depois que um serial kiler matou sua amiga Sara na sua casa, ele não conseguia mais achar o seu chão, ou o que fazia ele ser tão bom no seu trabalho, e decidiu que era hora de parar, se aposentar.

    Dexter

    Nós não víamos o agente Lundy desde a segunda temporada, e muitos já haviam até esquecido da sua existência… Mas com certeza não Debra.

    Saudades-dexter

    Quando Lundy reapareceu esse ano, aposentado do FBI e, pra variar, numa busca paranóica a um serial Killer, Debra não tardou a deixar a velha chama reacender. Quase quarenta anos de diferença entre os dois mas, quem se importa? Debra deixou Anton a ver navios e mais uma vez se declarou ao Agente Especial Frank Lundy.

    Mas, coitada da Debra… Na mesma noite em que os dois voltaram às boas, Lundy acabou assassinado. Até agora a gente não sabe por quem, Trinity? Sua filha? O que importa é que, assim como Debra, vamos sentir falta do Agente Lundy, sua paranóia, sua competência, e dos seus sanduíches, mais pontuais que faca de serial killer!

    Colaboraram: Caio, Cristal e Jéssica!

    Submarino.com.br

    18 Comentários

      Fran Disse:
      em 30 de novembro de 2009 às 17:42
      comment-top

      Vou me limitar a comentar One Tree Hill que é a série que me trouxe até aqui e que me fez começar a baixar series… Amo Tree Hill, amo Brooke amo Nathan e Hayle e graçãs a Deus esses ficaram, Lucas e Peyton não fazem falta alguma, eram chatos e previsiveis. Odramna de Peyton mesmo era exagerado com direito a duas mães mortas, um pai no mar e seu proprio psicotico fala sério, até pra OTH é demais, Lucas não precisa nem se estender mt fala por si só…

      [Responder]

      Cristal Reply:
      novembro 30th, 2009 at 18:52

      Fran, concordo com você, Peyton e Lucas não fazem falta não. A Peyton, as vezes, até que faz, por causa da sua interação com Broooke. Já o Lucas, ou melhor, o Chad Michael Murray que em seis anos de série nunca aprendeu a atuar, já foi tarde!

      Não daria mesmo pra imaginar One Tree Hill sem a Brooke!

      [Responder]

      Wicttor Reply:
      dezembro 1st, 2009 at 00:20

      Lucas deveria ter entrado em “antes só que mal acompanhado”…

      Na sexta temporada ele e Peyton com aquela história da criança, nasce não nasce, foi d+ pra minha paciência que ainda restava…

      [Responder]

      comment-bottom
      Caio Disse:
      em 30 de novembro de 2009 às 17:58
      comment-top

      Sério, meus olhos lacrimejam quando vejo fotos de Lost atualmente. Acho que é porque o fim ta perto. Transformou minha vida e as saídas de Charlie e Juliet foram realmente muito tristes =x

      [Responder]

      comment-bottom
      João Carlos Disse:
      em 30 de novembro de 2009 às 21:12
      comment-top

      Minha personagem favorita de OTH sempre foi a Haley, mas eu gostava muito da Peyton(não me pergunte o porquê)… A saida de Leyton me deixou com muitas saudades, mas eles ja mereciam viver felizes para sempre… Sem falar que a serie continua ótima!

      [Responder]

      Camila Reply:
      dezembro 2nd, 2009 at 10:33

      Que bom que vc ainda acha OTH ótima.
      Não acho que eles deviam ter continuado na série, mas que vão deixar saudades, eu acho também!

      Abraço!

      [Responder]

      comment-bottom
      Carolina Disse:
      em 30 de novembro de 2009 às 22:33
      comment-top

      Das séries citadas só assisto Lost. E, apesar de gostar do Charlie na primeira temporada, depois ele ficou muito chato. E nem sua morte trágica e comovente me fazem sentir falta do personagem. Já a Juliet é diferente. Era minha personagem feminina favorita e com certeza deixará saudades.

      [Responder]

      Camila Reply:
      dezembro 2nd, 2009 at 10:36

      Nunca vi ninguém que não gostasse da Juliet, ela vai deixar saudades mesmo.

      Tem muita gente assistindo V por causa dela né? heheh

      Abraço!

      [Responder]

      comment-bottom
      Marina Morena Disse:
      em 1 de dezembro de 2009 às 21:09
      comment-top

      Addison podia voltar pra greys mesmo :D

      [Responder]

      Camila Reply:
      dezembro 2nd, 2009 at 12:00

      Não é?
      Ela era muito melhor no Seattle Grace.
      A Shonda tem que dar um jeito nela, ou trazer ela de volta, deixar private practice por conta da Charlotte!

      Abraço!

      [Responder]

      comment-bottom
      Tatiane Disse:
      em 5 de dezembro de 2009 às 03:10
      comment-top

      Até hoje acho uma besteira enorme a saída da Addison de Grey’s. Ela chegou a ser minha personagem favorita na época…tentei ver PP por causa dela, mas não consigo. Acho o elenco chato, sem quimica, ninguem ali me empolga.
      Quanto a OTH, eu simplesmente não suportava o Lucas com a Peyton, porque ele era um mala e ela uma drama queen. O que salvou o Lucas foi a Brooke, o relacionamento deles era fantástico, pena que acabou. Até sinto falta da amizade da Brooke e da Peyton, mas fico feliz por não ter que aguentar esses dois malas juntos. Sem Brooke Davis é que OTH não pode ficar!

      [Responder]

      Cristal Reply:
      dezembro 5th, 2009 at 10:46

      É Tatiane, o que mais sinto falta na ausência da Peyton é em sua amizade com Brooke, as vezes acho que Brooke foi quem mais perdeu com a saída dos dois. Ela ficou meio abandonada… Ainda mais depois que Haley ganhou uma irmã.

      [Responder]

      comment-bottom
      Visitante Disse:
      em 7 de dezembro de 2009 às 02:03
      comment-top

      Com o item referente a Lost concordo plenamente! Juliet, se realmente sair, fará uma falta imensurável, uma das melhores personagens de lost! E sua última cena foi a melhor de todo lost, na minha opnião!

      [Responder]

      comment-bottom
      Giulia. Disse:
      em 3 de janeiro de 2010 às 17:23
      comment-top

      Chorei demais com a morte da Amber

      [Responder]

      comment-bottom
      Livia Oliveira Disse:
      em 10 de janeiro de 2010 às 21:58
      comment-top

      Nem vi Addison depois da saída, Seattle precisa dela de novo. Agora, CSI perdeu a graça sem Grissom, a razão da série ser nerdy e descolada ao mesmo tempo. Sarah era show, não esqueço dela. Warrick, com o vício e tudo o mais… um ótimo plus à série. Uma pena que eles se foram.

      [Responder]

      comment-bottom
      Elielson Disse:
      em 21 de fevereiro de 2010 às 20:35
      comment-top

      Não acompanhei as saídas dos personagens de CSI, mas gostava muito da Sarah, gostava do Grissom, e do Warrick mais ou menos. Já quero ver esse episódio da Sarah.

      Em Lost, com certeza essas foram as mortes mais tristes, mas adiciono aí Ana Lucia, Libby e Shannon. Gostava delas também. Quando todo mundo resolve gostar da Shannon, ela morre!Argggg!!

      Eu AMO a Peyton, mas pelo que eu leio a série conseguiu se manter com os dois fora.

      O Lundy morre?Ops…spoiler!!!

      [Responder]

      comment-bottom
      May Salvador Disse:
      em 2 de março de 2010 às 20:53
      comment-top

      Como assim não comentar sobre a morte do sgt. Doakes? (Dexter)
      Apesar de ser super chato, pentelho, etc etc.. não queria que ele tivesse morrido!
      E realmente, Lundy faz falta haha

      [Responder]

      comment-bottom
      hellian Disse:
      em 12 de julho de 2010 às 16:36
      comment-top

      volta a adison para o greys a serei ia ganhar muito podia trocar a adison pela aquela assintente do derek

      [Responder]

      comment-bottom

    Leave a comment

    Cancelar resposta

    Submarino.com.br
    © Copyright Apaixonados por Séries 2009 - 2010. Todos os direitos reservados | Layout por Wicttor Picanço | Esta página foi validada pelo W3C