Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Vão deixar saudades…

Por: em 30 de novembro de 2009

Vão deixar saudades…

Por: em

Depois do especial Antes só que mal acompanhado, com aqueles personagens que não fariam falta nenhuma se resolvessem deixar suas séries e ir para algum lugar bem distante, é hora de relembrar aqueles que fazem muita falta, eram carismáticos e ótimos atores, e todos os fãs os adoravam.

Grey’s Anatomy

O drama mais popular por aqui tem dois personagens que todos os fãs lamentam a saída. George O’Malley e Addison Montgomery. A saída do Dr. Burke pode até ser lamentada por alguns, mas não é o nosso caso.

Saudades-grays-anatomy

O’Malley realmente colocou um ponto final na sua participação em Grey’s Anatomy. Depois de muitas confusões, de um senso de amizade além de qualquer personagem da série, de amar, de casar, de descasar, cuidar do pai, de perdas, de repetir o seu exame para residência, George, quando estava se encontrando na cirurgia de trauma, foi atropelado por um ônibus! Mas não foi assim tão ridículo, ele fez isso para salvara vida de alguém que ele nem conhecia.

Addison não sumiu do público, ela era tão boa em Grey’s Anatomy que se mudou para Los Angeles e ganhou uma série só pra ela, mas tem andando tão apagadinha, que achamos melhor que ela volte para Seattle, onde aproveitava muito melhor seus dons médicos, e também os dons para arrumar confusão!

House

House é rodeado de Perdas, sua ex-esposa, colegas de trabalho, pacientes. Mas achamos que essas duas perdas são as mais significativas da série.

Saudades-house

Amber era super competitiva, as vezes chata, trapaceava para ganhar e tudo o mais, mas era uma das personagens mais divertidas que apareceram em House, até por ser muito parecida com o seu mentor. Depois que ela foi demitida, voltou pouco depois como namorada do melhor amigo, Wilson, e adicionou humor à série, competindo com o médico ranzinza a atenção do Wilson. Infelizmente, quando tudo se acertava, ela e o House sofrem um acidente, e, num dos episódios mais cheios de mistério, ela morre, abalando a amizade de Wilson e House.

Cameron deixou o Dr. House recentemente, por achar que ele estava corrompendo demais os seus colegas, afundou seu marido em sentimentos negativos e distorceu o conceito de certo e errado. Sabemos que o médico tem sua parcela de culpa. Sentiremos sua falta, já que ela era a médica com um maior senso de certo e errado que tinha na equipe, mais humana, e sempre pensava no bem dos pacientes, e não só em solucionar os mistérios médicos, e tinha coragem para enfrentar o seu chefe! Agora sua equipe ficou sem essa pessoa que contraria o House, já que ela decidiu que era melhor se afastar de todos, e se demitiu.

Lost

Lost é craque em saída de personagens. Claro, eles estão naquela ilha, sujeitos a todos os problemas e situações mais inespesperadas, mas que é triste, é. Todos foram amados e odiados por muita gente, mas os que mais fazem e farão falta nessa ilha são Juliet Burke e Charlie Pace.

Saudades-Lost

A loira se despediu tragicamente. Após conseguir ser feliz ao lado de um homem que a amava (Sawyer), Juliet foi arrastada por correntes durante o incidente no final da quinta temporada. Seu diálogo final com Sawyer é um dos mais bonitos da série e Juliet acaba caindo no poço. Sua última ação em vida foi explodir a bomba de hidrogênio para tentar salvar todo mundo.

Charlie é um dos personagens mais querido de Lost e o roqueiro da série também nos proporcionou uma das cenas mas emocionantes. Para salvar sua amada Claire e tirá-la da ilha pela visão de Desmond, Charlie se sacrifica e acaba morrendo afogado na estação Espelho, mas antes avisa o brotha Des que o cargueiro não é da Penny.
Podemos citar ainda Boone, Libby, Mr. Eko, Charlotte, Daniel, Shannon, Ana, Alex, Michael, Walt, Rousseau e outros que nos deixaram nessa épica história, afinal Lost é sobre isso mesmo. Vidas!!

CSI

CSI sofreu muitas perdas recentemente, e tem tentados substitui-las, mas essa é uma tarefa árdua que a produção ainda não conseguiu superar a perda de Warrick, Sarah e principalmente do Grissom.

Saudades-csi

Sarah foi vítima de uma serial Killer, pra mim, ainda o melhor arco de histórias que CSI teve, a assassina das miniaturas. Sarah representava quase tudo que a Assassina não teve, e foi abandonada no deserto, viva, mas presa sob um carro. Depois que foi resgatada, não conseguia mais olhar para toda a maldade que aparece no seu trabalho, abandonou tudo, até o seu grande amor, Grissom, para se dedicar a pesquisa. Tem feito participações especiais na atual 10a temporada.

Grissom era o fio condutor de CSI, o chefe da equipe noturna de CSIs, era mais velho e mais maduro que todos, calmo e não se deixava levar por instintos, ele só seguia a evidência. Apaixonado por Sarah, romântico, e muito sério no seu trabalho. Depois da morte de Warrick, decidiu seguir os passos da Sarah, e se dedicar a pesquisa.

Warrick era viciado em jogos, por vezes incompreendido, muito fácil de ser chantageado. Era impetuoso e não tolerava maldades, reagindo muitas vezes de forma agressiva quando isso acontecia na sua frente. Ele começou a investigar um caso que incomodou os burocratas dentro de CSI, que tinham negócios ilícitos em Las Vegas e acabou sendo morto!

Ugly Betty

Os fãs de Betty lamentam a saída de Christina McKinney, que foi um grande suporte para a Betty!

Saudades-ugly-betty-christina

Christina foi a única pessoa que acolheu Betty na Mode. Enquanto todos tiravam sarro e riam de nossa querida protagonista, a costureira sempre a ajudou. Meio maluquinha, ela fugiu da Escócia e de seu marido com o sonho de virar um grande estilista na América. Quando seu marido a procura e pede dinheiro para para um tratamento experimental que salvará sua vida, Christina aceita ser barriga de aluguel da maldosa Wilhelmina Slater. Quando o bebê nasce ela sente uma estranha ligação com a  criança e depois de muitas confusões, ela descobre que o bebê é seu filho, e decide voltar para Escócia com ele e seu marido.

One Tree Hill

Quando saiu a notícia de que One Tree Hill ganharia uma sétima temporada, os fãs da série provavelmente se dividiram. Como uma sétima temporada sem dois dos personagens principais?

Saudades-one-tree-hill

No final da sexta temporada ficamos sabendo que Chad Michael Murray e Hillary Burton, respectivamente, Lucas e Peyton, não renovaram os seus contratos com a série. Assim, naquele final de temporada, nossos olhares se voltaram principalmente para os dois, na dúvida do que seria feito com um dos casais de protagonistas.

E, depois de muito drama, Peyton e Lucas puderam finalmente serem felizes para sempre, a bordo do Comet, junto de sua filha, em direção ao sol… É, ninguém nunca explicou direito o que fez o casal se mudar de vez de Tree Hill. Mas, pelo menos, Nathan, Haley, Brooke e cia. não esqueceram que eles existem e, vez ou outra, continuam citando os personagens.

Criminal Minds

Criminal Minds tem duas perdas no elenco principal que afetaram diretamente a série, mas só sentimos saudades do agente Gideon, já que a agente Elle foi perfeitamente substituída pela agente Prentiss.

Saudades-Criminal-Minds-Gideon

Gideon era o agente desta equipe do FBI mais antigo, era o ponto forte da equipe, racional e emotivo, muito intuitivo para a resolução dos casos. Ele tinha aquele ar de pai, com conselhos certos nas horas certas. Depois que um serial kiler matou sua amiga Sara na sua casa, ele não conseguia mais achar o seu chão, ou o que fazia ele ser tão bom no seu trabalho, e decidiu que era hora de parar, se aposentar.

Dexter

Nós não víamos o agente Lundy desde a segunda temporada, e muitos já haviam até esquecido da sua existência… Mas com certeza não Debra.

Saudades-dexter

Quando Lundy reapareceu esse ano, aposentado do FBI e, pra variar, numa busca paranóica a um serial Killer, Debra não tardou a deixar a velha chama reacender. Quase quarenta anos de diferença entre os dois mas, quem se importa? Debra deixou Anton a ver navios e mais uma vez se declarou ao Agente Especial Frank Lundy.

Mas, coitada da Debra… Na mesma noite em que os dois voltaram às boas, Lundy acabou assassinado. Até agora a gente não sabe por quem, Trinity? Sua filha? O que importa é que, assim como Debra, vamos sentir falta do Agente Lundy, sua paranóia, sua competência, e dos seus sanduíches, mais pontuais que faca de serial killer!

Colaboraram: Caio, Cristal e Jéssica!


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×