[Plantão] Expectativas para a 7ª temporada de Dexter

Por: em 5 de janeiro de 2012
Colunas:
Séries: Dexter

A 6ª temporada de Dexter foi bastante polêmica, e uma das mais criticadas da série. O BuzzFocus divulgou as expectativas para a nova temporada, qua vai ao ar na próxima fall season. O texto contém SPOILERS. Se não quiser saber o que vai acontecer, pare aqui.

Season Premiere:

Não haverá um salto no tempo entre as temporadas. A 7ª temporada vai começar exatamente onde a 6ª acabou, quando Debra (Jennifer Carpenter) vê Dexter (Michael C. Hall) matando Travis (Colin Hanks).

Dexter e Deb:

Não espere que Dexter e Deb formem um casal. Os dois devem se aproximar mais como irmãos, ou como Dexter e Miguel Prado (Jimmy Smits) na 3ª temporada. Claro que eles não vão sair por aí matando juntos, mas a partir de agora Dexter deve ter que pedir permissão para Deb, quando quiser matar alguém da lista dos mais procurados. Além disso, Deb deve acompanhar o irmão, quando ele for desovar o corpo de Travis.

Único serial killer

Não espere um grande serial killer para movimentar a temporada. A 7ª temporada estará focada em como Deb vai lidar ao conhecer a verdade sobre o Dark Passenger de Dexter. Até a 8ª (e provavelmente última) temporada da série, Louis (Josh Cooke) pode se tornar o maior adversário de Dexter.

Louis

O ex-estagiário não vai virar um grande assassino da noite para o dia. Ele precisa de tempo para se aperfeiçoar. Depois de Dexter vetar a ideia de fazer jogos, Louis vai deixar a fantasia de lado e se focar na realidade. Ele vai trabalhar como consultor para a Miami Metro Police e gradualmente vai virar um grande serial killer.

Papai Dexter

Depois das ações de Dexter causarem o sequestro e quase assassinato de Harrison pelo Doomsday Killer, ele vai se esforçar mais ainda para se tornar um bom pai e vai dar um tempo em seu Dark Passenger.

Bay Harbor Butcher, Doakes & Segredos

Dexter não vai mostrar a caixa com lâminas para Deb. Ela sabe seu grande segredo, mas não precisa saber de todos os detalhes. Mas por ser uma grande detetive, não vai demora para que ela descubra a verdade sobre Doakes (Erik King)

 

Deixe seu comentário

14 comentários, seja o próximo.

  1. Rodolfo disse:

    Estou contando os dias para a 7ª temporada. Muito bom esse post, afinal, temos quase 1 ano pela frente e eu gosto de saber alguns mini-spoilers para diminuir a ansiedade.

    Eu curti, ao contrário de muitos, a 6ª temporada. Tiveram alguns erros, de fato, mas não acho que sejam suficientes para a tal big decepção que os fãs estão gritando aos ventos. Desde a 5ª temporada (que eu adorei também – Lumen, saudades de você – e que muitos criticaram) venho sentindo certa implicância dos fãs com a série. Coisas do tipo: “Vou largar Dexter, não aguento mais”. Como assim, pessoal? Mas Glee vocês continuam assistindo, né? Então, poupe-me.

    Enfim, acho que esse plot da Deb aconteceu na hora certa. Ela precisava descobrir logo, afinal, essa vida secreta do Dexter não poderia durar pra sempre.

    5 de janeiro de 2012 às 22:16
  2. Gisele disse:

    Apesar da quantidade de erros, gostei da 6ª temporada, acho que foi superior a 5ª. A única coisa que até agora não me conformo é essa repentina e inusitada apaixonite da Deb pelo Dexter. Espero realmente que este post esteja certo e isso acabe logo de uma vez.
    Enfim, o ano mal começou e já estou aguardando setembro/outubro só para saber o que acontecerá com o nosso amado serial killer…

    6 de janeiro de 2012 às 02:05
  3. maycon disse:

    Quando estreia a 7ª Temporada?

    6 de janeiro de 2012 às 16:16
  4. maycon disse:

    Acabei de ver que vai estrear em SETEMBRO/OUTUBRO.

    6 de janeiro de 2012 às 16:20
  5. marcela lomany disse:

    Não espere que Dexter e Deb formem um casal. (ufa)
    Acho que ngm espera nao é verdade..
    Eu gostei da sexta temporada, tirando essa historia ridicula de amor da deb..

    13 de janeiro de 2012 às 01:32
    • Concordo, Marcela! Essa paixonite da Deb pelo Dex foi ridícula.
      Ainda acho que o amor que ela sente por ele é fraternal, e aquela psicóloga maluca a induziu a achar que tem outro tipo de sentimento.
      Segundo ela, Deb nunca teve relacionamentos “normais”, mas acho que ela gostou muito do Anton, do velho (esqueci o nome) e até do Quinn. Os relacionamentos não deram certo por motivos diversos, mas que poderiam acontecer com qualquer pessoa.

      13 de janeiro de 2012 às 03:09
  6. maycon disse:

    Verdade, mais agora acredito que isso não ira ocorrer pelo fato dela ter descoberto a verdade sobre o dexter.

    13 de janeiro de 2012 às 02:22
  7. Letícia disse:

    Também gostei bastante da 6ª temporada, acho que algumas pessoas não gostaram devido a tematica religiosa. Ansiosissima para a 7ª temporada.

    6 de fevereiro de 2012 às 19:46
  8. Felipe disse:

    só previsão FAIL ein…

    20 de dezembro de 2012 às 18:04