[Plantão] Gossip Girl, Dexter, House e Hot in Cleveland | Apaixonados por Séries

[Plantão] Gossip Girl, Dexter, House e Hot in Cleveland

Gossip Girl


As gravações de Gossip Girl já começaram e algumas fotos já foram lançadas, para a nossa curiosidade. Nas fotos, temos Blair e Serena vestidas para algum evento, Chuck e Eva em Paris, em um momento romântico e Vanessa e Dan com um “bebê” (dá para ver nas imagens que é um boneco no carrinho, mas deve ser truque de filmagem). Isso praticamente confirma a gravidez da Georgina. Só nos resta saber se o filho é mesmo de Dan.

Cá entre nós (e já aviso que não entendo nada de moda)… a Serena voltou aos anos 80? Essas ombreiras douradas com a calça azul royal ficaram bem feias na atriz.

Dexter

A quinta temporada de Dexter estreia no dia 26 de setembro (quer saber quando a sua série preferida estará de volta? Confira no nosso calendário!) e os títulos de alguns episódios já foram revelados. O episódio 5×02 tem como título “Hello Bandit”, o 5×04 chamará “Beauty and the Beast” e o 5×05, “First Blood”. Algum chute do que podemos esperar?

House

Desta vez, não darei spoilers da quinta temporada, mas falo  de algo relacionado à série. A médica Lisa Sanders, mais conhecida como a “consultora da série House” e autora do livro “Todo Paciente Tem uma História para Contar“, deu uma ótima entrevista à revista Veja. Vale a pena conferir no site da publicação.

Hot in Cleveland


Uma das melhores estreias de uma série de TV a cabo, Hot in Cleveland mostrou que estava com tudo ao ser renovada para uma segunda temporada. E a audiência da série promete aumentar, com a participação especial do ator e cantor Joe Jonas em agosto. Joe interpretará o filho da Valerie e podemos esperar mais participações do cantor. Para saber o que achamos de Hot in Cleveland, veja as nossas Primeiras Impressões.


4 Comentários

  • A Jessica Szohr não tinha saído da série? Não que me importe com Gossip Girl, mas tinha lido uma notícia nesse sentido. E essa roupa que a Blake Lively está vestindo, realmente, está de um mal gosto tremendo.

    Esse Joe Jonas está a cara do Michael Jackson, não?


    • A Jessica não saiu de Gossip Girl ainda, mas teve a participação reduzida (ainda bem, porque a Vanessa não está rendendo história).

      Não tinha feito a comparação com o Michael Jackson, hahaha. Realmente, Camila, tá bem parecido!


  • Eu gosto da Vanessa!
    O problema eh que o personagem dela nao rende!
    Se fosse melhor trabalhado como uma possivel vilã seria melhor!

    As ombreiras estao na moda, porem a calça com cor azul e o casaco dourado, nao ficaram bem!

    Eu Hot in Cleveland, e gostei, teve alguns erros mas nada que nao permita a serie a seguir em frente! E se bem corrigidas e com boas participaçoes a audiencia vai la para cima!

    Dexter?!
    Hum… o que posso falar?
    ESPERO MUITO POR TUDO ISSO!

    :D


  • Quando vai começar a nova temporada??
    Não aguento mais esperar!!


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.