Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Por onde andam os grandes destaques de The Voice?

Por: em 2 de agosto de 2015

Por onde andam os grandes destaques de The Voice?

Por: em

Depois de oito temporadas exibidas, muitas foram as vozes que vimos passar pelo palco do reality musical de maior sucesso atual: The Voice. E mesmo com a promessa de uma carreira brilhante depois de serem assessorados por grandes nomes da música americana (como Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera, Shakira, Usher…), poucos foram os que conseguiram algum destaque real na carreira. Fama internacional então, zero – nenhum dos nomes chegou ao Brasil com força o suficiente para se sustentar, mesmo o programa sendo uma das maiores audiências do canal pago Sony.

Então chega o momento em que nos perguntamos: onde estão essas pessoas que lutaram tanto por reconhecimento e pela sua voz? A equipe do Apaixonados cavou a internet e traz para vocês um pouco do caminho trilhado por alguns dos nomes que se destacaram na história do programa, seja por terem ganhado ou por serem um dos favoritos dos fãs. Confere só:

Javier Colon (Campeão – 1ª temporada)

The Voice - Javier Colon

O primeiro ganhador do The Voice veio do team Adam. Javier Colon gravou seu primeiro álbum “Come Through for You“, mas sua carreira não engrenou e logo seu contrato com a Universal Republic Records quebrou – mesmo com seu padrinho Adam Levine abraçando a causa e levando o cantor como atração de abertura dos shows do Maroon 5. Hoje ele faz pequenos shows pelos Estados Unidos e tem uma base fiel de fãs.

 

Jermaine Paul (Campeão – 2ª temporada)

The Voice - Jermaine Paul

Blake começou sua temporada de vencedores com Jermaine Paul. Lançou um single chamado “I believe in this life” que também não teve muito sucesso. Durante sua passagem pelo The Voice, tio Blake concordou em gravar uma música com ele – o que nunca aconteceu. Será que flopou? Sim ou sim?

 

Cassadee Pope (Campeã – 3ª temporada)

The Voice - Cassadee Pope

A primeira queridinha do team Blake apareceu no terceiro ano do reality show. Cassadee Pope iniciou sua trajetória com pop rock, mas logo migrou para a música country durante a 3ª temporada. Lançou seu primeiro álbum em 2013, Frame to Frame, e desde então segue com muitos shows pelos Estados Unidos. Lançou seu último single, “I am invincible“, no última dia 24. Continua linda e radiante – talvez a ganhadora com mais sucesso em The Voice.

 

Danielle Bradbery (Campeã – 4ª temporada)

The Voice - Danielle Bradbary

Danielle Bradbery foi a participante mais nova a ganhar o prêmio (na época – hoje Sawyer, vencedor da 8ª temporada, tomou o seu lugar). Veio do time do Blake, claro, e lançou pela Big Machine Label o seu primeiro disco. Saiu em turnê com Scotty McCreery, ganhador da 10ª temporada de American Idol e fez uma ponta na finada Hart of Dixie.

 

Tessane Chin (Campeã – 5ª temporada)

The Voice - Tessane Chin

A jamaicana Tessane Chin garantiu mais uma vitória pro Adam Levine. Apesar do seu primeiro álbum ter flopado, ela cantou na Casa Branca com Aretha Franklin, Patti Labelle e Ariana Grande – e esse é o seu maior momento até aqui. É uma pena ver essa voz tão poderosa sem sucesso, não é?!

 

Jacquie Lee (Runner-up – 5ª temporada)

The Voice - Jacquie Lee

Com apenas 16 anos, a competidora do time de Aguilera ficou em segundo lugar, perdendo o troféu para Tessane. Com dois singles lançados depois do programa, Jacquie vem trilhando um caminho dentro do cenário pop americano. Apontada pela MTV como uma das artistas para se observar em 2015, recentemente ela lançou um single promocional, “It’s Our World”, para uma animação da Disney.

 

Josh Kaufman (Campeão – 6ª temporada)

The Voice - Josh Kaufman

Usher garantiu o primeiro lugar com Josh Kaufman – que, surpreendentemente após o programa,  não gravou um disco, mas foi para a Broadway com o revival do ganhador de um Tony, Pippin. O musical se encerrou neste ano e desde então ele garante a gravação de um álbum, sem previsão de lançamento.

 

Christina Grimmie (6ª temporada)

Christina Grimmie

Christina Grimmie foi 3º lugar durante a 6ª temporada. Mas ela já chegou ao programa com sucesso: era estrela do YouTube e já tinha lançado um EP em 2011 e um álbum independente em 2013. Também abriu uma turnê da Selena Gomes. Depois de The Voice, lançou alguns singles e o mais recente você confere aqui.

 

Craig Wayne Boyd (Campeão – 7ª temporada)

The Voice - Craig Wayne Boyd

Craig Wayne Boyd conseguiu o primeiro lugar provando mais uma vez que country é o gênero preferido dos americanos. Depois de sua passagem no programa, abriu a turnê da banda Rascall Flats e lançou “My baby’s got a smile on her face” como primeiro single.

 

Matt McAndrew (Runner-up – 7ª temporada)

The Voice - Matt McAndrew

Apesar de ser muito difícil de engolir a derrota de Matt na sétima temporada, parece que a carreira dele anda compensando as decepções. Depois de ter algumas das suas apresentações no programa bombadas nos charts e na internet, o cantor assinou recentemente com a Republic Records e lançou seu primeiro single oficial depois do programa, Couting on Love. E que venha o sucesso.

 

Sawyer Fredericks (Campeão – 8ª temporada)

sawyer fredericks the voice season 8 winner

Interrompemos esse post para informar que não somos obrigados a investigar a vida desse cara. A equipe do Apaixonados agradece a paciência e atenção e esperamos vocês com a gente para as reviews da próxima temporada de The Voice – sempre com uma pitada extra de amargura para com os participantes que nos ajudam a curar nossa insônia crônica.


Parece que é realmente difícil trilhar um caminho de sucesso depois que os holofotes do programa se apagam – mesmo com as portas abertas para que eles voltem para divulgar os trabalhos. Uma pena saber que, mesmo com uma proposta tão bacana, a maioria das vozes volta a ser apenas um sussurro em meio ao cenário musical dos EUA. E você, continua acompanhando o trabalho de alguém? Conta para a gente!

 


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×