Home
  • Sobre Nós
  • Calendário
  • Contato
  • Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Eu faço parte de uma geração que cresceu assistindo aos desenhos animados japoneses que eram transmitidos pela extinta Rede Manchete. Sempre fui fã de Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor...

    Postagens Aleatórias
     
    bottom
    bottom

    • Categorias
    • Séries
    • Fora do Ar
  • Cenas do próximo capítulo
  • Comic Con
  • Da Telinha pra Telona
  • Destaques
  • DVDoteca
  • Entrevistas
  • Era uma Vez
  • Estréias
  • Personagem/Ator
  • Plantão
  • Premiações
  • Primeiras Impressões
  • Profissionais das Séries
  • Promoções
  • Que série é essa?
  • Reviews
  • Série em Viagem
  • Séries Antigas
  • Séries Nacionais
  • Super Sunday
  • Top Qualquer Número
  • Trilha Sonora
  • Vale Cada Minuto!
  • Votações

  • 'til Death 100 Questions 30 rock 90210 Accidentaly on Purpose Aline American Dad! American Idol Big Love Bones Bored to Death Breaking Bad Brothers and Sisters Californication Chuck Community Cougar Town Covert Affairs Criminal Minds CSI CSI Miami CSI NY Damages Dancing with the stars Dark Blue Day One Desafios Desperate Housewives Dexter Drop Dead Diva Entourage Everybody Loves Raymond Family Guy Friday Night Lights Fringe Glee Gossip Girl Gravity Greek Grey's Anatomy Happy Town Hawaii Five-0 Heroes House How I Met Your Mother Human Target Hung In Treatment It´s Always Sunny in Philadelphia
  • Law and Order
  • Law and Order: SVU
  • Legend of the Seeker
  • Lie to me
  • Life UneXpected
  • Mad Men
  • Medium
  • Misfits
  • Modern Family
  • NCIS
  • NCIS: Los Angeles
  • No Limite
  • No Ordinary Family
  • Nurse Jackie
  • One Tree Hill
  • Parenthood
  • Persons Unknown
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Psychoville
  • Rookie Blue
  • Royal Pains
  • Scoundrels
  • Scrubs
  • Skins
  • Smallville
  • So You Think You Can Dance
  • Sons of Anarchy
  • Sons of Tucson
  • Spartacus: Blood and Sand
  • Supernatural
  • Survivor
  • The Big Bang Theory
  • The Good Wife
  • The Mentalist
  • The Middle
  • The Office
  • The Pacific
  • The Pillars of the Earth
  • The Secret life of the American Teenager
  • The Simpsons
  • The Vampire Diaries
  • True Blood
  • Twin Peaks
  • Two and a Half Men
  • United States of Tara
  • V-The visitors
  • Weeds

  • 10 Things I Hate About You 24 Horas Alias Aliens in America Ally McBeal Anos Incríveis Beverlly Hills 90210 Buffy Confissões de Adolescente Dawson's Creek Dead Like Me Decamerão Defying Gravity Dollhouse Eastwick Eli Stone ER Everybody Hates Chris FlashForward Freaks and Geeks Friends Ghost Whisperer Gilmore Girls Harper's Island Jericho
  • Lipstick Jungle
  • Lost
  • Mad About You
  • Melrose Place
  • Mental
  • Mercy
  • Monk
  • Party of Five
  • Privileged
  • Pushing Daisies
  • Samantha Who?
  • Sex and the City
  • Six Feet Under
  • Som e Fúria
  • Studio 60 on the Sunset Strip
  • The Beautiful Life
  • The Fresh Prince of Bel Air
  • The O.C.
  • Three Rivers
  • Trauma
  • Ugly Betty
  • Veronica Mars
  • Virtuality
  • Will and Grace
  • Wonderfalls


  • Destaques
    Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais
    O que assistir em 2010: Novos Pilotos
    Outros trabalhos do elenco de Lost
    As separações mais dolorosas das séries
    Apresentamos: As mocinhas das séries!
    Séries em Quadrinhos

    Postagens Populares
    The Mentalist - Que tal ganhar um dvd da série?
    Ótimos personagens... Péssimos atores!
    Qual é o seu casal favorito?
    [Review] Grey’s Anatomy - 6x23/6x24 - Sanctuary/Death and All His Friends (Season Finale)
    Anos Incríveis: um passeio pela melhor série dos anos 80/90

    Indicamos
      Caldeirão de Séries
      Cinema em Cena
      Criminal Minds Fanatic
      DID Séries
      Dude, We Are Lost!
      Jack Bianchi
      Na Minha Tela
      O Blog da Mari
      (o)Omelete
      Poltrona
      Private Practice
      Seriadores Anônimos
      Séries em Série
      Série Maníacos
      Séries Magazine
      TeleSéries
      Território Nerd
      UsuárioCompulsivo
    Parceiros
    Submarino.com.br
    Mais Teatro Brasil
    [Primeiras Impressões] FlashForward
    Escrito por Caio em 24 de setembro de 2009 | 15 comentários, seja o próximo!
    Categorias deste post: FlashForward, Primeiras Impressões

    Tendo vazado na internet o primeiro episódio da série que mais esperava na fall season, claro que eu assisti. E digo para os interessados: esperem até dia 24, com o episódio de boa qualidade. Assistir o início de FlashForward com a qualidade que o episódio vazado tem, foi o que me fez não ficar tão extasiado com o episódio.

    Não tem como mentir, o episódio foi muito bom, a premissa é fantástica, os atores são brilhantes e o cliffhanger é excepcional!! A série promete mexer com temas de destino e livre arbítrio, questionando fé e ciência, assuntos sempre polêmicos.

    Em um dia lindo, com sol e poucas nuvens em Los Angeles, fomos apresentados a família Benford: Mark e Olivia e a filha do casal. Ele é agente do FBI e ela uma médica, cujas vidas parecem estar em ótima harmonia. Mark sai para trabalhar com o parceiro Demetri em um caso do FBI, enquanto Olivia vai para o hospital, deixando a babá Nicole cuidando de sua filha e como a maioria das babás nas séries, Nicole leva o namorado escondido.

    O padrinho de Mark, Aaron, é eletricista e perdeu a filha algum tempo atrás. Após uma palestra, ele vai trabalhar em um poste de luz cheio de fios elétricos; Bryce é médico e trabalha com Olivia no hospital, mas está passando por maus momentos. Ele vai até uma ponte e coloca uma arma em baixo de seu queixo, querendo suicidar-se e quando todos estão vivendo suas vidas, ou tentando acabar com ela…eles apagam.

    Por 2 minutos e 17 segundos, o mundo virou um caos. 877 aviões e helicópteros caíram só nos EUA; mergulhadores e surfistas morreram afogados; pacientes em cirurgias morreram sem ter ajuda, além de bilhões de acidentes de carros, partos mal feitos, quedas em escadarias e muitos, muitos outros problemas. O que aconteceu? Ninguém sabe.


    Durante o tempo que passaram desmaiadas, as pessoas tiveram visões de seus futuros daqui a 6 meses, precisamente, no dia 29 de Abril de 2010, por volta das 7 da manhã. Mark se viu trabalhando nesses casos dos flash forwards, sendo perseguido e voltando a beber, enquanto sua esposa se viu com outro homem. Demetri não viu nada, o que o leva acreditar que estará morto daqui a seis meses. Aaron teve uma visão de sua filha viva, enquanto Bryce viu-se vivo e vivendo uma vida boa.

    O que significam esses flashes? Eles realmente irão acontecer ou as pessoas viram o futuro para poderem mudá-lo? Deus é o responsável ou podem ser fenômenos exóticos como raios gama ou explosões solares? As respostas serão investigadas por Mark e sua turma do FBI, enquanto o mundo todo está dividido. Alguns querem que as visões aconteçam, como Bryce, que viu a filha viva, mas Mark e Olivia, cujo casamento estaria acabado daqui a seis meses, querem tentar mudar o futuro.

    Investigando câmeras de seguranças e web cams de todo o mundo, Janis Hawk (que faz parte do grupo de Mark), encontra algo tremendamente assustador ao ver as filmagens de um jogo de baiseboll em Detroit, durante os desmaios: um homem levantando e caminhando entre as pessoas caídas, deixando o estádio!!!

    Quem é esse homem e por que ele não apagou como o resto do mundo são perguntas que devem demorar para serem respondidas, assim como as outras do post. O fato é que FlashForward se saiu perfeitamente bem em seu primeiro episódio. A série tem tudo para dar certo e promete ser um sucesso. Me senti preso e não vi o tempo passar, coisas que para qualquer viciado em série, são indícios de boa história.

    PS: Em um easter egg nesse primeiro episódio, podemos ver um cartaz da Oceanic Airlines, a empresa de voo de Lost!! Será que vem um crossover aí? E falando em Lost, estou ansioso para ver onde Dominic Monaghan entra nessa história.

    Submarino.com.br

    15 Comentários

      Guilherme Peres Disse:
      em 17 de setembro de 2009 às 20:30
      comment-top

      Leio o post depois, tô fazendo exatamente o que tu falou no primeiro parágrafo: esperando até o dia 24. Depois que eu abandondei os RMVBs de vez, não consigo mais assistir série com qualidade ruim ahahha

      [Responder]

      Bruna Reply:
      setembro 18th, 2009 at 00:21

      Exatamente o que eu pensei.

      [Responder]

      Guilherme Metzger Reply:
      setembro 18th, 2009 at 09:24

      Leio o post depois, tô fazendo exatamente o que tu falou no primeiro parágrafo: esperando até o dia 24. [2]

      E estou pensando em abandonar o rmvb também, haha

      [Responder]

      comment-bottom
      Fábio Galdino Disse:
      em 17 de setembro de 2009 às 22:36
      comment-top

      Será que o Dominic Monaghan não é o cara que não apagou?

      [Responder]

      Caio Reply:
      setembro 17th, 2009 at 22:38

      Pois é Fábio. Também pensei nisso. Tem nexo já que foi falado que o Simon, personagem de Dominic, será bem misterioso, então pode ser ele sim.

      Se eu não me engano, Dominic aparecerá já no segundo episódio.

      [Responder]

      comment-bottom
      Marcelo Torres Disse:
      em 17 de setembro de 2009 às 23:52
      comment-top

      heheh um crossover com LOST seria bem bacana heim?!

      [Responder]

      comment-bottom
      Camila Disse:
      em 18 de setembro de 2009 às 18:44
      comment-top

      Logo que vazou eu ouvi dizer que a qualidade estava bem ruim. Por isso, vou seguir seu conselho e esperar o dia 24.

      [Responder]

      comment-bottom
      ED Disse:
      em 25 de setembro de 2009 às 19:51
      comment-top

      Rapaz, gostei muito dessa season premiere, apesar da qualidade do episódio “vazado”. Gostei da apresentação da série e dos detalhes encaixando mostrando muita coerência. Já entrou para minha lista de série assistidas e comentadas.

      O blog aqui é muito massa, parabéns!

      [Responder]

      Caio Reply:
      setembro 25th, 2009 at 19:52

      Muito obrigado pelos elogios ED. E sim, a série promete ser muito boa mesmo.

      [Responder]

      comment-bottom
      João Disse:
      em 28 de setembro de 2009 às 12:23
      comment-top

      Definitivamente, é o novo Lost. Excelente série mesmo, sem sombra de dúvidas. E digo mais: merece os 720p, nem pensar em assistir sem qualidade. Ans

      [Responder]

      comment-bottom
      Bianca Disse:
      em 28 de setembro de 2009 às 17:01
      comment-top

      Eu achei o primeiro episódio de Lost melhor =P
      Gostei da série, tem uma ideia interessante, mas, assim como pensei quando assistia Lost, não sei como vão conseguir desenvolver mais do que duas temporadas sem se perderem bonito no enredo.

      Vou ver a série na midseason ou no intervalo do final do ano… =)

      [Responder]

      comment-bottom
      Bruno Disse:
      em 29 de setembro de 2009 às 15:48
      comment-top

      Gostei muito da série. Dá pra ter duas temporadas tranquilo, e ainda tem como forçar uma terceira temporada. Mais uma série pra quinta =D

      [Responder]

      comment-bottom
      Cristal Disse:
      em 21 de outubro de 2009 às 14:38
      comment-top

      Uma coisa que eu fiquei pensando (só vi o primeiro episódio, então estou atrasada)… Será que aquelas visões são do futuro natural, se as pessoas nunca tivessem tido as visões? Ou as visões são de um futuro que já baseado no fato das pessoas terem visto as visões.
      Ex: Na minha teoria, a visão da médica é baseada justamente em ela ter tido a visão. ela vai conhecer o pai do paciente, se assustar por tê-lo visto como alguém que ela ama no futuro, e a partir daí começar a tratá-lo de forma diferente… Levando ao romance do futuro.

      Se ela não tivesse tido a visão, ela trataria o pai do garoto normalmente, eles não teriam nenhum envolvimento, e aquele suposto futuro não se concretizaria.

      Deu pra entender?

      [Responder]

      Caio Reply:
      outubro 21st, 2009 at 14:42

      Deu para entender sim.
      É uma boa teoria, muitos já falaram isso.
      Mas, nada pode ser dito ainda, pois são milhares de teorias.

      Eu já prefiro a simples idéia de que se eles viram o futuro, então eles podem mudá-lo. Gosto mais de livre arbítrio do que destino em si.

      [Responder]

      comment-bottom
      Livia Oliveira Disse:
      em 1 de março de 2010 às 13:46
      comment-top

      MUITO interessante, gostei da premissa e dos atores, o mistério e tudo mais.
      Tem a pegada de Lost, sem se perder nem copiar a história.
      Legal mesmo!
      Ah, sobre as temporadas, soube que vão ser cinco e todas já estão boladas (?!)
      É esperar para ver.

      [Responder]

      comment-bottom

    Leave a comment

    Cancelar resposta

    Submarino.com.br
    © Copyright Apaixonados por Séries 2009 - 2010. Todos os direitos reservados | Layout por Wicttor Picanço | Esta página foi validada pelo W3C