Home
  • Sobre Nós
  • Calendário
  • Contato
  • Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Death Note: Quando um jovem decide ser Deus
    Eu faço parte de uma geração que cresceu assistindo aos desenhos animados japoneses que eram transmitidos pela extinta Rede Manchete. Sempre fui fã de Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor...

    Postagens Aleatórias
     
    bottom
    bottom

    • Categorias
    • Séries
    • Fora do Ar
  • Cenas do próximo capítulo
  • Comic Con
  • Da Telinha pra Telona
  • Destaques
  • DVDoteca
  • Entrevistas
  • Era uma Vez
  • Estréias
  • Personagem/Ator
  • Plantão
  • Premiações
  • Primeiras Impressões
  • Profissionais das Séries
  • Promoções
  • Que série é essa?
  • Reviews
  • Série em Viagem
  • Séries Antigas
  • Séries Nacionais
  • Super Sunday
  • Top Qualquer Número
  • Trilha Sonora
  • Vale Cada Minuto!
  • Votações

  • 'til Death 100 Questions 30 rock 90210 Accidentaly on Purpose Aline American Dad! American Idol Big Love Bones Bored to Death Breaking Bad Brothers and Sisters Californication Chuck Community Cougar Town Covert Affairs Criminal Minds CSI CSI Miami CSI NY Damages Dancing with the stars Dark Blue Day One Desafios Desperate Housewives Dexter Drop Dead Diva Entourage Everybody Loves Raymond Family Guy Friday Night Lights Fringe Glee Gossip Girl Gravity Greek Grey's Anatomy Happy Town Hawaii Five-0 Heroes House How I Met Your Mother Human Target Hung In Treatment It´s Always Sunny in Philadelphia
  • Law and Order
  • Law and Order: SVU
  • Legend of the Seeker
  • Lie to me
  • Life UneXpected
  • Mad Men
  • Medium
  • Misfits
  • Modern Family
  • NCIS
  • NCIS: Los Angeles
  • No Limite
  • No Ordinary Family
  • Nurse Jackie
  • One Tree Hill
  • Parenthood
  • Persons Unknown
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Psychoville
  • Rookie Blue
  • Royal Pains
  • Scoundrels
  • Scrubs
  • Skins
  • Smallville
  • So You Think You Can Dance
  • Sons of Anarchy
  • Sons of Tucson
  • Spartacus: Blood and Sand
  • Supernatural
  • Survivor
  • The Big Bang Theory
  • The Good Wife
  • The Mentalist
  • The Middle
  • The Office
  • The Pacific
  • The Pillars of the Earth
  • The Secret life of the American Teenager
  • The Simpsons
  • The Vampire Diaries
  • True Blood
  • Twin Peaks
  • Two and a Half Men
  • United States of Tara
  • V-The visitors
  • Weeds

  • 10 Things I Hate About You 24 Horas Alias Aliens in America Ally McBeal Anos Incríveis Beverlly Hills 90210 Buffy Confissões de Adolescente Dawson's Creek Dead Like Me Decamerão Defying Gravity Dollhouse Eastwick Eli Stone ER Everybody Hates Chris FlashForward Freaks and Geeks Friends Ghost Whisperer Gilmore Girls Harper's Island Jericho
  • Lipstick Jungle
  • Lost
  • Mad About You
  • Melrose Place
  • Mental
  • Mercy
  • Monk
  • Party of Five
  • Privileged
  • Pushing Daisies
  • Samantha Who?
  • Sex and the City
  • Six Feet Under
  • Som e Fúria
  • Studio 60 on the Sunset Strip
  • The Beautiful Life
  • The Fresh Prince of Bel Air
  • The O.C.
  • Three Rivers
  • Trauma
  • Ugly Betty
  • Veronica Mars
  • Virtuality
  • Will and Grace
  • Wonderfalls


  • Destaques
    Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais
    O que assistir em 2010: Novos Pilotos
    Outros trabalhos do elenco de Lost
    As separações mais dolorosas das séries
    Apresentamos: As mocinhas das séries!
    Séries em Quadrinhos

    Postagens Populares
    The Mentalist - Que tal ganhar um dvd da série?
    Ótimos personagens... Péssimos atores!
    Qual é o seu casal favorito?
    [Review] Grey’s Anatomy - 6x23/6x24 - Sanctuary/Death and All His Friends (Season Finale)
    Anos Incríveis: um passeio pela melhor série dos anos 80/90

    Indicamos
      Caldeirão de Séries
      Cinema em Cena
      Criminal Minds Fanatic
      DID Séries
      Dude, We Are Lost!
      Jack Bianchi
      Na Minha Tela
      O Blog da Mari
      (o)Omelete
      Poltrona
      Private Practice
      Seriadores Anônimos
      Séries em Série
      Série Maníacos
      Séries Magazine
      TeleSéries
      Território Nerd
      UsuárioCompulsivo
    Parceiros
    Submarino.com.br
    Mais Teatro Brasil
    [Primeiras Impressões] How to make it in America
    Escrito por Bianca em 20 de fevereiro de 2010 | 8 comentários, seja o próximo!
    Categorias deste post: Estréias, Featured Articles, Primeiras Impressões

    How to make it in America é o novo drama-comédia (ou comédia dramática) da HBO que estreou no último dia 14. A sinopse da série é exatamente a tradução o título: Como sobreviver na América, mais precisamente os Estados Unidos. Me irrita um pouco essa mania de os americanos praticamente se denominarem a America, mas sei que é por causa do nome do país. Não parece muito atraente, mas não se deixe enganar: a série tem qualidade e diverte bastante!

    O protagonista é Ben Epstein (Bryan Greenberg, cujo rosto me lembrou uma mistura de Milo Ventimiglia, de Heroes, com Jon Foster, de Accidentally on Purpose), um cara comum, sempre sem grana que acaba se metendo em algumas furadas graças ao seu amigo Cam Calderon (Victor Rasuk).

    Por furadas, não entendam nada mirabolante, como truques fantásticos ou reviravoltas ao melhor estilo Desperate Housewives, reais, mas um tanto inverossímeis. O grande charme de How to make it in America é ter uma história bem comum, pé no chão, coisa que muitos de nós podemos / estamos vivendo. A gente se identifica.

    Sabe aqueles tempos magros de dinheiro, onde a gente faz qualquer bico para no almoço para conseguir o jantar? Bom, claro que nem todo mundo pega dinheiro emprestado do primo mafioso porque quer ver o amigo conseguindo crescer na carreira… ou estoca pranchas de skate em casa para ver se vende um dia.

    No piloto, todos os coadjuvantes foram apresentados, mesmo que não tenham mostrado ainda para o quê vieram. Como o rapper amigo deles ou mesmo a garota que é o interesse amoroso do Ben. Não acredito que ela é somente isso e nada mais. Claro que o melhor é o Cam, o malandro que tá o tom de comédia.

    O enredo é bem dinâmico e conduzido. Os toques engraçados são o ponto positivo da série, é o que faz você gostar mais ainda dos personagens. Como não rir do Cam fugindo com as jaquetas de couro enquanto o policial apenas pergunta para o Ben se ele não vai trazer o amigo de volta? Ótima cena!

    Entre os produtores executivos da série, está Mark Wahlberg, Stephen Levinson, Rob Weiss e Julian Farino, a equipe de Entourage, fato que faz com que a gente encontre semelhanças entre as duas séries. Mais uma vez, a HBO está mostrando que sabe muito bem produzir uma ótima série.

    Submarino.com.br

    8 Comentários

      Alexandre Disse:
      em 20 de fevereiro de 2010 às 10:55
      comment-top

      Tecnicamente não é errado os estado-unidenses chamarem o país deles de América. Antes de ser República Federativa do Brasil, nosso país se chamava Estados Unidos do Brasil. Seguindo essa lógica, os Estados Unidos da América podem ser chamados só de América também.

      Depois do momento “cultura inútil de almanaque”, devo dizer que fiquei interessado por essa série. Não só a sinopse é promissora, como ainda existe o fator HBO, que raramente erra a mão.

      [Responder]

      Bianca Reply:
      fevereiro 21st, 2010 at 00:15

      Sim sim, Alexandre, corretíssimo. O que me incomoda é quando eles se tomam como América, falando como se eles fossem os únicos países da América (tá, eles praticamente são os únicos daqui que importam pro mundo), esquecendo da gente aqui embaixo… =P

      [Responder]

      comment-bottom
      Guilherme Peres Disse:
      em 20 de fevereiro de 2010 às 13:27
      comment-top

      Essa era uma das séries da HBO que eu menos tava interessado em assistir, mas… mesmo assim, ainda é HBO. E além da tua review, tem muita gente falando bem também. Piloto já tá baixado =D

      [Responder]

      Bianca Reply:
      fevereiro 21st, 2010 at 00:36

      Eu sei dou crédito às séries a HBO, não teve uma que eu assisti e falei que era uma porcaria. =)
      Eu realmente espero que How to make it in America não decepcione!

      [Responder]

      comment-bottom
      Jonas Disse:
      em 20 de fevereiro de 2010 às 14:06
      comment-top

      Mesmo os EUA se chamando Estados Unidos da América, o Brasil também está na AMÉRICA. Então, continuo achando errado eles se chamarem de América, como se só eles estivessem na América u_u

      Me interessei pela série, vou baixar A_A

      [Responder]

      comment-bottom
      Leonardo Glass Disse:
      em 26 de maio de 2010 às 06:50
      comment-top

      Continuando o OFF TOPIC: Então é errado quem mora em Jaú ou Piracicaba dizer que mora em São Paulo?

      #botando_lenha_na_fogueira =D

      [Responder]

      Bianca Reply:
      maio 26th, 2010 at 13:39

      LOL

      [Responder]

      comment-bottom
      Uyran Disse:
      em 23 de julho de 2010 às 00:47
      comment-top

      Juntamente com ”Skins” é uma série muito boa, recomendo para todos!
      Espero a 2º temporada!

      [Responder]

      comment-bottom

    Leave a comment

    Cancelar resposta

    Submarino.com.br
    © Copyright Apaixonados por Séries 2009 - 2010. Todos os direitos reservados | Layout por Wicttor Picanço | Esta página foi validada pelo W3C