Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge 3×14 – Payback

Por: em 15 de março de 2014

Revenge 3×14 – Payback

Por: em

Emily não se lembra de tudo o que fez

Eu tinha algumas ideias do porquê a Emily teria acordado na cama do Conrad, mas lapsos de memória não estava entre elas. É uma maneira bem eficiente e que traz muito mais tensão à trama neste momento, em que a Emily parece ter muito mais a perder do que os Grayson.

Pelo menos, o Conrad somente deixou a Emily na cama e não aconteceu nada demais. Sexo tem a incrível capacidade de deixar tudo mais complicado. Apesar de eu não gostar do Conrad, adoro a relação que ele e a loira estão tendo. Ele não pode ser um aliado, já que é um dos alvos da Emily, mas está servindo bem para os dois lados.

Estou ansiosa pela participação da Stevie Grayson. Desde a primeira cena dela, já podíamos perceber que ela teria muito mais a oferecer do que somente processar o divórcio de Emily e Daniel. Agora, ter a ex-esposa estar participando de outro divórcio seu para ferrar a atual… é algo difícil de imaginar.

Uma coisa que estou gostando muito nessa trama dos Grayson é como eles usaram o máximo que puderam de algumas pessoas, as descartaram como se fossem lixos e estão precisando correr atrás delas para pedir ajuda em suas brigas pessoais. Acaba sendo uma forma de vingança de quem foi usado pelos Grayson vê-los tão baixo na vida.

E mãe do Jack, sério mesmo?

Victoria nem sempre é a vilã da história

No plot da Victoria, gostei bastante de como tudo se desenvolveu. Jimmy Brennan voltou para atormentar a matriarca e não consigo culpar direito o Patrick pela forma como as coisas aconteceram. Se por um lado eu entendo que o Patrick queria encontrar o pai e talvez ter algum tipo de relacionamento com ele, deixar claro uma parte da vida dele que basicamente foi cheia de mentiras, por outro, faltou um tanto de empatia em relação à mãe.

Pelo menos, eu nunca pensei no Patrick como alguém tão insensível que pense que está tudo bem uma vítima de estupro se encontrar com quem fez isso com ela. Ok, que o Patrick o contatou antes de saber de tudo, mas ele poderia ter ligado para o cara e cancelado os serviços dele (ou o encontrado em um local mais longe dos domínios da mãe), para que a Victoria não tivesse que lidar com esse problemão cara a cara.

Matar alguém não é uma das melhores formas de se vingar da pessoa, mas até que a situação ficou melhor do que o encomendado. Jimmy morreu em um acidente e obviamente a Victoria não colocaria o filho atrás das grades (Daniel, estou olhando para você).

Correndo por fora, o Conrad agora é um dos editores/donos da Voulez e, como ele não é uma das pessoas mais agradáveis do mundo, quem não ficou satisfeito com a mudança tratou de ir embora. Pode ter sido somente uma pequena cena da Margaux com o Jack e ninguém naquela redação é tão importante que merece destaque, mas esse diálogo mostra que a revista pode sumir em pouco tempo.

Já a história do Aiden correu exatamente como todo mundo já imaginava. A Niko descobrindo a verdade sobre a morte do Takeda, tentando matar o Aiden e não conseguindo por interferência da Emily.

Senti falta de mais cenas do Nolan. Se tem alguém que pode ficar de olho na Emily quando ela tem esses apagões, é ele.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×