Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 2×18 Another, Another Chance

Por: em 24 de abril de 2010

90210 – 2×18 Another, Another Chance

Por: em

Poxa achei genial o casal Gia e a Ade e ao invés de aproveitarem para aprofundar mais o tema, eles já me colocam essa traição? Não sei o que será feito das duas, mas poderia ter ainda muita coisa interessante para acontecer… Achei fofo e ao mesmo tempo tão ingênuo o Navid perguntar se tinha feito a Ade virar gay, é bem a cara dele se questionar sobre isso. Ai e que inveja da Lila e aquele pedido de segunda chance do Navid (suspiros!!).

A conversa no café entre o Navid e a Ade demostra o quanto eles dois evoluíram e que sim, tem como ex-namorados serem somente amigos!!!! Ainda não sei se curti a saída da Ade da banda, também parece ser um tópico pouco aproveitado, ainda mais depois da super apresentação no episódio passado.

Silver e Annie ao bom e já tão citado Thelma e Louise foi bem divertido e as duas estavam maravilhosas. Já a piração da Annie pro causa do possível atropelamento deu uma enjoada. E ai quando vão realmente confirmar para a gente que ela é a responsável pela morte ou não?

A Naomi foi bitch, não tem como negar, mas sei lá acho que seria pertinente ter falado que o professor tinha confundido ela oferecer fazer qualquer coisa para continuar no Blaze com ela se oferecer sexualmente para ele, essa colocação do professor também não foi correta. Mas o que importa é que ela voltou atrás e não destruiu a vida do professor e espero que todos vejam isso. Coitada, como ela vai ter boas atitudes com os exemplos que tem. A mãe praticamente fugiu depois de ser trocada pelo marido, o pai além de traidor arrumou confusão com uma menor e a irmã não precisa nem comentar, uma bitch da pior espécie. E bem agora que ela e o Liam estavam tão fofos e já até preparados para declarar amor.

Sinto uma certa vergonha alheia pelo Dixon que só anda se metendo em roubada. Porém, a cena dele ensinando a Ivy a ser DJ foi bem legal e rolou um bom clima.  Agora é ver se ela vai dar realmente uma chance para ele.

O Ryan pirando com a Laurel, não sei não hein, me parece que virá confusão dessas atitudes dele. Mas tirando alguns exageros acho divertida a interação da Laurel e dele.

Gente, e a chegada do pai de Liam, o mais que querido Scott Patterson e eterno Luke de Gilmore Girls? O que a história dele reserva para nós e Liam? Espero que ele venha a ser um bom exemplo na vida do filho.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×