Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Castle – 5×14 Reality Star Struck

Por: em 16 de fevereiro de 2013

Castle – 5×14 Reality Star Struck

Por: em

Que coisa mais linda foi esse episódio, gente! Nada poderia ser mais adequado para o casal mais fofo das séries do que um episódio de Valentine’s Day. Só alegria para todo mundo que estava sentindo falta dos maravilhosos momentos Caskett.Castle fez, em Reality Star Strucko que a série faz de melhor: ser divertida com seus casos. O caso começou envolvendo uma das participantes de um reality show daqueles bem guilty pleasure, “As esposas de  Wall Street”. Este foi provavelmente um dos meus casos preferidos desta temporada. Foi cheio de barracos de gente rica, intrigas, mentiras para aumentar audiência e reviravoltas maravilhosas. O programa era bem típico destes realitys de “realidade aumentada” sobre pessoas ricas que passam o dia inteiro fazendo escândalo. O caso começa quando Hannah é assassinada.

Para simplificar a história do programa e todas as reviravoltas: Hannah era a assistente de uma das esposas do programa, a Penelope. Mas a garota dormiu com o marido dela, Bob, e quando Penelope descobriu, Hannah Bob foram morar juntos. Para melhorar, Hannah foi contratada pela outra esposa do programa. Só que tudo isto era uma farsa e Hannah nunca teve um caso, ela e o casal fizeram um acordo para fingir isto. Só que a vítima queria desistir da mentira. Isso obviamente causou uma briga, pois além de prejudicar Penelope, prejudicaria o programa, que perderia toda a sua credibilidade. Então todos os envolvidos do programa teriam motivo para querer silenciar a moça, desde os participantes até os produtores. Como se não bastasse, Hannah tinha um caso com Stone, o filho da sua chefe, que estava noivo e preparando o casamento. Confuso, não? Sim. Esta que é a graça.Realmente não imaginava quem era o assassino, porque o caso deu tantas voltas e teve tantos suspeitos que eu não consegui adivinhar quem era o culpado. O caso foi muito bem construído, gostei muito dele. A forma com que foi conduzida a investigação foi perfeita. Adorei a  participação ativa da Gates, que estava ótima neste episódio. Particularmente, achei que foi a melhor participação dela na série desde que ela entrou. Assim como Castle, nunca imaginaria que ela fosse fã de um programa como este. No fim das contas, Castle se tornou um fanático pelo programa. Quase morri de rir com ele partilhando opiniões com a Gates. Também adorei a confissão da Ashley. Primeiro ela não parava de sorrir, depois ela simplesmente dá um piti bem dramático e confessa tudo. O motivo da indignação da mulher por ser traída não é porque ela amava o noivo, era porque as negociações do spin-off estavam na fase final.

Paralelo ao caso, Castle Beckett estavam discutindo os presentes de dia dos namorados. Mas o melhor foi Castle sendo o ninja dos presentes. Ele colocou o presente no blazer errado e passou metade do episódio tentando pegá-lo de volta. Para a sorte dele, ele não escreveu o nome de Kate no bilhete, mas Gates achou que ele estivesse se declarando para ela! Diferentemente de Rick, Kate não fez nenhuma confusão e preparou muito bem o seu presente. Mas ela não deu nenhuma dica sobre o que seria até os momentos finais. Foi muito bonitinho este momento dos dois.

Eu sei que vocês devem ter amado o episódio. Me contem qual foi a sua parte favorita! A minha foi quando Castle aponta para Beckett que o presente não estava mais no bolso de Gates. A cara de pânico dos dois foi impagável.

Considerações finais:

– Vocês, como apaixonados por séries, conseguem pensar em uma forma melhor de divulgar sua série favorita como a técnica que Gates usou? “É para o bem do caso!”

– Alguém mais achou que Ryan estava compartilhando muita informação pessoal com os colegas de trabalho?

– Até a luva da Lanie era rosa!

– Lanie Esposito juntos de novo! Comemorei muito.

Beckett só come uma batata frita. Isso é impossível!

– Quero que Beckett grite mais com os suspeitos e jogue mais mesas.


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×