[Review] Entourage 6×06 – Murphy’s Lie | Apaixonados por Séries

[Review] Entourage 6×06 – Murphy’s Lie

Uma coisa foi boa nesse episódio, apesar do título, não focou muito no Eric e sua mentira. Foi divertido ver o Drama contracenando com a Jamie-Lynn, e parece que no próximo episódio finalmente o Vince voltará a ser o centro das atenções. Mas nesse episódio, o foco foi mesmo no Drama e no Ari. E teve finalmente um Good bye que todos esperávamos. Muita coisa né?

Entourage-6x06-Ari-gold-sonAri finalmente se acertou com a sua esposa, ainda bem, adoro ver os dois juntos, são engraçados sem ser piegas ou super românticos. E o filho deles sempre rende boas falas, e ver ele tentando acordar o pai com a mente foi muito fofo não? Ari resolveu o seu problema com a esposa, e ganhou um com a esposa do amigo, Andrew. E que papelão a Marlo fez hein? Indo ao escritório e dando tanto vexame, não sei quem passou mais vergonha nessa cena, a esposa traída, o marido infiel, a amante ou o Ari tentando controlar a situação.

Eric e sua mentira rendeu uma coisa boa no episódio. Ashley deu tchau. Também com razão. Ele mentiu, pediu desculpa, fez as pazes, mentiu de novo. Ninguém merece né? E nós não merecemos uma personagem tão chata. Tomara que Sloan também continue quieta, se bem que agora, se o E for realmente trabalhar com o padrinho dela, vai ficar difícil. Mas porque eu acho que esse trabalho não vai dar certo?

Entourage-6x06-Vince-girl-camera2Turtle só foi assistir as gravações do Drama com a Jamie, e foi pra aula. Vince, ainda em recesso das gravações foi pra faculdade com o Turtle, para “socializar”. Em bom português, sexo com uma desconhecida. Só que dessa vez teve uma câmera no meio, no pior sentido, e é claro que essa sex tape vai vazar né? Mais óbvio impossível.

Drama se mostrou um verdadeiro amigo, tentando proteger a Jamie-Lynn do seu chefe predador de mulheres. Até ameaçou o cara, mesmo com a possibilidade de ser morto pelos escritores.

Entourage-6x06-Vince-E-Turtle-drama2

Acho que agora a temporada começará a esquentar, porque chegamos no meio e nada muito dramático aconteceu né? Fico me perguntando o que será? a Sex tape do Vince? O chefe do Drama se tornará um vilão? E o novo trabalho do E?


2 Comentários

  • Gostei muito do Review que você fez Camila.. sinceramente, o Drama me irrita em algumas ocasiões. Talvez seja essa personalidade dele. Ele é ingênuo demais, eu não sei.. mas as vezes é irritante. Nesse episódio, arriscar a ‘vida’ em Five Towns não foi uma boa mesmo! Mas ele não devia se meter com a vida amorosa de TurtleXJamie. Acho que a jamie não ficaria com o Chefe do Drama, já que ela tem atrações por Losers. Mas é isso. Esse é o Drama. E sobre a Sex Tape, quando vazar quero ver a cara da Shauna. E será que o Vince vai continuar com os seus princípios morais intactos? É esperar para ver.. :)


    • Olha Samuel, eu não gosto do Drama, sinceramente. Acho ele muito canastrão, forçado demais. As vezes ele é engraçado. Mas nesse episódio o modo como ele tá preocupado com o amigo me fez gostar dele um pouco.

      Eu tinha esquecido da Shauna, ela ainda não pareceu nessa temporada!! Ela vai matar o Vince quando ver a fita!! hahaaha..


  • * Campo obrigatório. O seu email não será publicado.