Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 1×12 Mistresses & Misunderstanding

Por: em 1 de fevereiro de 2012

Hart of Dixie – 1×12 Mistresses & Misunderstanding

Por: em

Em Mistresses & Misunderstanding, Hart of Dixie mais uma vez nos presenteia com um episódio super fofo, regado a muitas risadas e uma pontada de indignação justo no finalzinho. Zoe está tão estranhamente feliz o que faz com que seus amigos especulem sobre a possível razão por trás dessa nova atitude. Acontece que Zoe está escondendo sua nova amizade com Annabeth, pois ela não quer que Lemon descubra pois todos sabem que Zoe é inimiga jurada de Lemon. Por outro lado, as campanhas de Lemon para se tornar a “Belle new Memory Matron”  enfrentaram alguns obstáculos na tentativa de conseguir este título de honra.

Rachel Bilson está cada vez mais à vontade em Hart of Dixie e o resultado disso é uma Zoe Hart cada vez mais divertida. Sei que é bem clichê acreditar que uma mulher só possa ficar tão feliz quando está namorando, mas confesso que foi isso mesmo que pensei quando a médica passeava tão saltitante e simpática com os moradores de Bluebell. A amizade com Annabeth rendeu um ótimo plot, amei a noite das garotas, quase pedi licença pra atravessar a telinha, sentar no sofá, pintar as unhas e falar de garotos. O que foi aquela lista de homens pegáveis na cidade?

Alguém me diga quem é Hank Doherty porque fique ansiosa pra descobrir um outro bom partido na cidade. Pra quem sentiu falta da amizade Zoe-Lavon, os dois continuam firmes e fortes, nos proporcionando mais momentos insubstituíveis, como o diagnótico de Zoe como amante. Que vontade de brigar com Annabeth pela Zoe, quando ela “terminou a amizade” depois de tudo que as duas passaram juntas. Pelo visto ela aprendeu direitinho a lição de como ser uma bitch. Fiquei surpresa que Lemon não tenha chantageado Delia Ann pra conseguir o cargo. Seria a boa influência do George? Ou esse plot será retomado no futuro?

Apesar de ser clichê, advogados são naturalmente competitivos. George Tucker não é uma exceção. Lawrence, o marido da detestável Delia Ann parecia tão intragável quanto sua esposa. Nunca simpatizei com a ela, especialmente depois dela tentar trapacear numa corrida de tartarugas. Mas depois de ouvir o desabafo dele sobre o relacionamento e descobri a traição da megera, impossível não ficar com pena do advogado. Fica minha dúvida sobre o quanto essa conversa vai afetar o relacionamento de George e Lemon, já que ele deixou de ser um capacho e se impôs.

Quanto o episódio começou e o Previsiosly manteve o foco basicamente em ZADE, minha empolgação cresceu consideravelmente. Afinal de contas, não havia acontecido nada entre eles desde o Natal, deixando os fãs do shipper ansiosos. Fica cada vez mais evidente que Wade está completamente apaixonado por Zoe, mas infelizmente, ela é a única pessoa dessa cidade que não enxerga isso. E quando ela parece estar no caminho certo pra felicidade ao lado dele – graças a dicas do Lavon, o melhor amigo que alguém pode querer – Zoe resolve beijar o ex-futuro-agora-atual-pretendente traidor para salvar a também traiçoeira Annabeth

Por mais que Zoe e Judson não fossem namorados ou mesmo ficantes, estar de olho numa garota e dormir com a melhor amiga dela não pega bem, né? Além disso, Wade está sempre por perto, cuidando de Zoe e preocupado com ela. Notaram a sutileza do discurso dele, afirmando que a médica tem Lavon e George como bons amigos pra conversar? Traduzindo: estou aqui pra quando precisar, mas não quero ser aquele melhor amigo que a garota considera como irmão e jamais ficaria. Meu coração partiu junto com o do Wade quando a Zoe agarrou o veterinário e mal posso esperar pra esse namoro ir pro brejo.

Apesar da tristeza do fim, foram muitos momentos #EuRiAlto:

  • Annabeth perguntando pra Zoe se Wade dorme nu.
  • Lemon adulando George.
  • Todas as cenas com a Shelly. A moça é uma das minhas personagens preferidas.
  • A dancinha da vitória do George. Imagina se o Neymar resolve comemorar um gol nesse estilo?
  • Zoe ensinado Anna a ser uma bitch.

Um dos maiores trunfos de Hart of Dixie é justamente trabalhar os clichês de maneira tão singular, divertida e agradável, espero que isso seja suficiente para a renovação da série. Esse episódio atingiu 1,48 milhões de telespectadores, sendo 0.6 milhões com 18-49 anos (o público alvo da CW). A audiência caiu em relação ao episódio da semana passada, que teve um total de 1,63 milhões com um demo de 0.8. A situação é de alerta, mas ainda não há nada definido. Ansiosos pra saber o que vem por aí? O próximo episódio, Sweetie Pies & Sweaty Palms, será em homenagem ao Dia dos Namorados, que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro. Confira o promo:

 

Sinopse divulgada: Zoe decide que é muito cedo na relação para ir ao baile anual “Sweetie Pie” com Judson, então ela faz planos para um festa do pijama com Rose, cujos pais estão fora da cidade. George se mexe para marcar a data de seu casamento, o que causa um problema maior com Lemon. Lemon quer que seu pai finalmente siga em frente com as coisas de sua mãe, então ela secretamente marca um encontro para ele no baile.

        Músicas do episódio:

Fãs de ZADE, me digam, por favor: é pedir demais que a Zoe não fique beijando outro cara na frente do Wade? Tá, eu sei que o cowboy casanova fez isso primeiro e de forma muito mais “agressiva”, mas Zoe nem sofreu com ciúmes… Eu já tinha lido por aí *** SPOILERS LEVES **** que esses dois não vão se acertar tão cedo, mas custa ter ao menos um beijinho? Agora é sua vez de compartilhar tudo que sentiu com Hart of Dixie.  Fique à vontade, o espaço é de vocês!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×