Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 1×20 The Race & the Relationship

Por: em 1 de maio de 2012

Hart of Dixie – 1×20 The Race & the Relationship

Por: em

Bluebell continua sendo oficialmente a cidade mais divertida e movimentada de todo estado do Alabama. Onde mais você encontra Corrida Anual de TartarugasPlanksgivingMiss Cinnamon Cider PageantSweetie Pie Dance, uma peça teatral beneficente e uma competição entre casais batizada de Batalha? Hart of Dixie apresentou um episódio carregado no drama e embora tenha mantido o bom nível dos anteriores, senti falta do alívio cômico, que dessa vez ficou basicamente a cargo de Wanda e Tom. Wade entrou para a “Batalha de Bluebell” na esperança de ganhar um prêmio de 5 mil dólares, porém, quando ele descobriu que precisava de  um novo parceiro, o moço engoliu o orgulho e chamou Zoe. Enquanto isso, Rose  estava pulando de alegria quando Frederick Dean finalmente pediu para sair com ela em um encontro. George e Lemon reuniram-se com o Pastor para discutir seus problemas no relacionamento.

Rose é uma das minhas coadjuvantes favoritas, amo a parceria dela com Zoe, que mais uma vez projetou sua vida amorosa na que acontecia com a adolescente. Frederick e Rose formam um casal super fofo. Só fiquei triste com a mãe dela expulsou Zoe da ambulância, espero que a apendicite não se complique muito. Tansy conquistou minha simpatia de vez e ao final do episódio, começo a torcer pra que ela e Lavon formem um belo casal. Quando Tansy entrou na casa dele, pensei que o prefeito convidaria a ex-esposa de Wade para jantar e os dois começariam a curar a dor-de-cotovelo juntos. Por outro lado, achei interessante o momento desabafo e que não aplicasse de imediato a ideia de curar um amor com outro. Sinto falta do Lavon alegre e divertido, especialmente sendo o melhor amigo da Zoe. Não que ele não estivesse cuidando dela o tempo todo, os conselhos mostram como Lavon se preocupa com Zoe e Wade.

George e Lemon estão juntos há 15 anos e é totalmente compreensível que essa relação não se desfaça de uma hora pra outra. Mas depois dos acontecimentos do último ano, será que os dois são apenas bons amigos que se acostumaram a ficar juntos? Ou será que o amor construído pela convivência está firme e sólido? Fico na dúvida. Em alguns momentos, Zoe e George pareceram feitos um pro outro. De outro lado, a primogênita dos Breeland mostrou mais de uma vez o quanto está disposta a investir no seu relacionamento e fica do lado dele pro que der e vier. Não consigo esquecer o quanto ela defendeu o noivo do pai no Dia de Ação de Graças. O esforço pra vencer a batalha de Bluebell foi um momento de surto, mas sempre admiro a capacidade de Lemon de lutar pelo que ela quer/acredita.

No episódio anterior, Lavon disse à Zoe que George não a escolheu por ela mesma, só teve um desentendimento com Lemon. Dói ouvir isso e os acontecimentos dessa semana confirmaram a teoria. Mesmo tendo essa química (sim, eu vejo algo forte entre George e Zoe), o advogado tem algo sólido com a noiva. Todavia, não vejo como esses sentimentos possam justificar o que ele fez com Zoe. Quando estava em seu súbito delírio de negação, George fantasiou um casamento, beijou e quase foi passar a noite com a Zoe. De repente, bate a crise de consciência e pede pra ser apenas um amigo? Isso foi, no mínimo, egoísmo da parte dele, já que em momento algum pensou em como aquelas fantasias eram processadas na cabecinha da médica. Doeu em mim quando ela se declarou e George foi correndo atrás da Lemon. Zoe foi buscar consolo com Lavon, mas praticamente ouviu a frase: “Eu te avisei”.

E pra complicar as relações amorosas em Bluebell, Wade finalmente assume pra si mesmo que gosta da médica de shorts. Pra desespero dos fãs de ZADE, a médica está completamente envolvida pelo advogado e não rolou nenhum clima entre os dois, exceto pela cena no Rammer Jammer. Fiquei torcendo pela vitória ZADE na batalha, já que o dinheiro do prêmio seria usado no bar dele. Abrir o próprio empreendimento é um grande passo pra que o Wade seja menos irresponsável e consiga conquistar Zoe. Sigo firme na minha torcida pelos dois e na esperança de algo vai rolar antes do final da temporada. Um casamento à vista e vários corações partidos. Como Zoe vai lidar com suas emoções? Confira a sinopse e promo de Disaster Drills & Departures:

 

Sinopse divulgada: Zoe se culpa quando uma de suas amigas enfrenta uma crise de saúde e ela não percebeu os sintomas. Com muito incentivo de Lavon, Wade explora a idéia de abrir seu próprio bar em Bluebell. Enquanto isso, Lemon planeja uma noite romântica para George , na esperança de obter a sua relação de volta aos trilhos. Gary Cole retorna como pai de Zoe, Ethan Hart. Tim Matheson também estrela. Jeremiah Chechik dirigiu o episódio escrito pelo produtor executivoDonald Todd.

*** A trilha sonora ainda não foi liberada pela CW. Atualizarei o post em breve!

A audiência continua baixa, com 1.31 milhões de telespectadores e 0,6 na audiência qualificada. E nada de renovação ou cancelamento. Por outro lado, a série mantém demo superior a The Secret Circle e Nikita, concorrentes diretas. Só nos resta cruzar os dedos e torcer pra que não faltem apenas dois episódios antes do fim de Hart of Dixie


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×