Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×01 – 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)

Por: em 16 de setembro de 2009

One Tree Hill 7×01 – 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)

Por: em

Demorei pra escrever a review por que sinceramente não acho que eu já tenha uma opinião formada sobre a nova temporada de One Tree Hill. Preciso de pelo menos mais uns dois episódios pra saber se eu gostei ou não dos personagens novos.

Mas então, 14 meses se passaram desde o final da sexta temporada em Tree Hill. Sim, mais uma passagem de tempo na série, que serviu para introduzir os novos personagens na trama e para diminuir a diferença de idade entre Jackson Brundage e o seu personagem Jamie. Conhecemos Quinn James, uma das irmãs de Haley (um dia eu gostaria muito de saber quantos irmãos ela tem), que se separou do marido há um tempo atrás e foi pedir abrigo a irmã.

Também somos apresentados a Clay, o agente de Nathan e também amigo da família. Ele não tem um bom histórico com as mulheres e eu aposto em uma grande decepção amorosa ou algum drama familiar. Clay mostrou-se um personagem interessante, um pouco parecido com o Julian que conhecemos temporada passada, mas um pouco mais problemático. Pela montagem das cenas finais, eu acho que ele vai ter alguma coisa com Quinn.

É, Lucas e Peyton foram mesmo embora de Tree Hill e embora mencionados várias vezes durante o episódio, não foi explicado o que realmente aconteceu com eles. Eles se mudaram e ponto. Confesso que não sou a maior fã de Lucas, mas uma série sem o seu protagonista, por pior que ele seja, nunca vai ser a mesma coisa. E eu senti muita falta de Peyton Sawyer. Peyton é uma das minhas personagens preferidas de todos os tempos, sempre me identifiquei demais com ela e pra mim vai ser difícil continuar vendo One Tree Hill sem minha amada PMS.

O episódio gira em torno do aniversário de Jamie, que completa sete anos. Tivemos cenas fofura de Jamie com Haley, Nathan e Brooke. Durante a festa, uma mulher se aproxima de Nate e pede pra tirar uma foto com ele. No final, descobrimos que ela supostamente dormiu com Nathan e agora está ameaçando tornar a história pública. Eu realmente espero que seja só um grande rumor. Como Mark Schawn já disse, o tema dessa temporada será a fama e a fofoca que decorre dessa vida pública e como isso pode atrapalhar a vida pessoal. Então eu espero mesmo que isso seja a mais pura fofoca porque se Nate tiver traído Haley com aquelazinha eu não vejo salvação para o casal e One Tree Hill sem Naley pra mim é inconcebível.

Bem, Brooke e Julian continuam juntos, mas com mares separando-os. Ele está sempre viajando para produzir os seus filmes e Brooke não sai de Tree Hill. Eles aparecem lindos e felizes em uma premiere, mas estão sofrendo com a distância, principalmente Brooke. Não gostei dessa Brooke toda carente e chorando pelos cantos, ligando pro Julian insistentemente – essa não é a Brooke Davis que conhecemos e amamos. Achei um pouco melação demais os dois juntos, mas confesso que suspirei quando ele a surpreendeu no aniversário de Jamie, aww!

Mouth está tentando dar outro passo no relacionamento com Millie e pra isso quer que Skills saia do apartamento, mas ele se recusa. Para fazer Skills mudar de idéia, Mouth começa a andar nu em casa, o que não assusta Skills, que faz o mesmo. Confesso que ri demais com essa tosqueira e claro que Millie tinha que pegar os dois na situação constrangedora! Adoro Skills, ele merece mais cenas!

Haley está trabalhando no seu novo disco e tivemos uma música nova da Bethany Joy em cena, Quicksand, que abriu o episódio. Haley agora está no comando da Red Bedroom Records, que não vai muito bem das pernas e vai ter que ser fechada. Creio que isso será a inspiração final pra Haley terminar o disco e salvar a gravadora.

Pra mim quem brilhou mesmo nessa premiere foi a Bethany, ela é de longe a melhor atriz na série. É incrível como ela consegue captar cada nuance de cada diálogo e tem sempre expressões faciais fantásticas. Gostei das cenas de Haley e Quinn, mas senti falta de mais cenas com Brooke. Mais de um ano sem Peyton, é de se esperar que elas tenham se aproximado muito mais.

Ah, e já ia esquecendo de Dan Scott. Pelo pouco que tivemos dele no episódio, parece que ele é um palestrante motivacional ou um apresentador de talk show, não deu pra entender direito. Ele conta como esperou pela morte, mas conseguiu ser salvo e que não é mais o homem que era antes. Desde a quinta temporada que ele tenta se redimir, mas eu não consigo acreditar nesse novo Dan Scott. Pra mim ele é o que há de mais podre na humanidade, eu acho que nunca tive tanto asco de um personagem como tenho dele. Argh.

Considerando que eu não espero absolutamente nada dessa temporada, eu até gostei do episódio e acho que a esse novo rumo pode não ser um grande fracasso. Senti falta de Mia Catalano, espero que ela apareça logo. Estou também torcendo pelo retorno de Dixon (James Van Der Beek, o eterno Dawson) e quem sabe uma visitinha de Sam.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×