Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Outsourced – 1×02 The Measure of a Manmeet

Por: em 2 de outubro de 2010

Outsourced – 1×02 The Measure of a Manmeet

Por: em

Em seu segundo episódio Outsourced conseguiu manter o ritmo bom, mas focando na história de apenas um dos personagens. A audiência contudo, desceu de 7,4 para 5,8 milhões de telespectadores, mas ainda assim ganhando de Fringe, 30 Rock e Community, o que pode ser muito bom para a série.

Não dou tanta gargalhada com Outsourced como dou com The Big Bang Theory ou Modern Family, mas dou o mesmo tanto que Community, que é do mesmo canal e tem a fama de não ser realmente hilária, mas um pouco mais trabalhada. Não, nem de perto quero dizer que Outsourced é inteligente como Community, porque estaria cometendo um grande erro. Mas que ela é bem feita e extremamente simpática, isso é.

Adorei o fato do episódio focar em Manmeet, de longe o personagem mais carismático da série. Sacha Dhawan é um excelente ator e consegue fazer com que simpatizemos com Manmeet fácil demais. Aliás, ele é o indiano que prefere ser americano. Mais um daqueles que vai contra as crenças do país e prefere viver o sonho americano. E sério, ele tinha MUITAS namoradas por telefone…dei muita gargalhada, principalmente com a que iria comprar um ursinho de pelúcia que gravaria coisas obscenas com a voz de Manmeet. É muito legal acompanhar o cara tentando se americanizar e fazer amizade com Todd. Mas realmente, hambúrguer de lentilha deve ser muito ruim. Valeu mesmo todas as piadas com carne, com Todd mostrando que falaria com uma vaca que comeu a irmã dela. Mas é claro, pimenta nos olhos dos outros é sempre melhor.

Gosto de Gupta, mas acho que o personagem é muito forçado. Claro que foi super engraçado ele tentando ler os lábios de Todd e Rajiiv e compreendendo tudo errado, mas ele acaba se tornando um personagem chato com tanta faladeira. Espero que dêem uma ajeitada no personagem para que ele se torna mais “gostável”. O mesmo preciso falar de Charlie. Tá, ele dá uns conselhos legais e o susto que deu em Todd valeu a pena, mas fora isso ele fica bem perdido na história. Assim como a personagem de Pippa Black, Tonya, que nem deu as caras no episódio.

Além de Manmeet e Todd, confesso que sou apaixonado por Asha e Madhuri. A primeira claro, é um mulherão que fornece ótimas cenas como o susto com o veado no refeitório e ensinando o famoso aceno de cabeça indiano que eu tanto ria quando os atores brasileiros faziam na novela Caminho das Índias. Mas voltando a Asha, estou bem curioso de como irá ser formado o casal com Todd, claro, se a personagem Tonya não atrapalhar tudo e todos os costumes americanos versus os indianos também não forem obstáculos. Já Madhuri me faz rir em cada cena. Sério, o que foi o grito dela quando se assustou com o veado falador? E principalmente a cena dela com Todd fazendo o relatório sobre o que melhorar e Madhuri fazendo os acenos com a cabeça. Tudo bem que essas piadas podem acabar cansando, mas por enquanto estão valendo a pena.

O personagem que menos gosto é Rajiv. Óbvio que cenas como dele falando com o chefe de Todd por teleconferência e achando que ganharia mais com o aceno indiano de Todd são engraçadas, mas se ele insistir em cada episódio querer demitir alguém ou ser melhor que Todd vai acabar cansando facilmente. Ainda mais que ele não é nem de longe o personagem mais carismático dali.

Bom, Outsourced apresentou mais um episódio interessante, mas ainda não sabemos o caminho que a série vai seguir e se teremos esses problemas de demissão a todo episódio. Confesso que gosto muito e já simpatizei por personagens e pela divertida abertura da série. Agora é só esperar mais para ver como continuarão.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×