Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood 1×13 – Lost and Found (Season Finale)

Por: em 26 de maio de 2010

Parenthood 1×13 – Lost and Found (Season Finale)

Por: em

É, demorou, mas estou aqui. E prometo não me delongar muito. Parenthood chegou ao fim de sua primeira temporada, com o décimo terceiro episódio intitulado “Lost and Found”. E vimos esboços de recomeços por toda parte, não é mesmo? Crosby com Jabbar e Jasmine, Zeek com Camille? Kristina com Sarah e Adam? Amber com Haddie? Foi bonito.

Parenthood mostrou, com esta primeira temporada, que tem tudo para dar certo e ser mais uma empreitada de sucesso encabeçada por Lauren Graham e Peter Krause. E não, eu não me canso de dizer isso, pois sou órfão de Gilmore Girls e de Six Feet Under (séries em que os citados atores eram personagens principais).

Vamos ao episódio final em si. Haddie, visivelmente, precisava de mudanças em sua vida. É fato. Ser esta “perfeitinha” menininha de 15 anos já não dava mais. E, por mais que Amber a tenha machucado, foi nela que ela buscou inspiração para fazer em sua vida a mudança necessária. Amber é um ano mais velha do que Haddie, mas já teve vários namorados, um pai ausente, começou a fumar cedo, bebe muito e isso tudo se resume em uma coisa: já passou por muitas experiências. Quando Haddie aparece usando uma maquiagem mais obscura e o cabelo mais curto e preto, não é nenhuma surpresa que Kristina e Adam ligariam tal atitude à situação que as primas passaram.

A única coisa que chegou a me irritar nessa história toda foi o comportamento de Kristina com Sarah e Amber. Certo, uma mãe defende sua prole independente da situação, mas só eu acho que ela tratou o assunto com uma certa imaturidade. Ela chegou a ficar chata não atendendo os telefonemas de Sarah e fazendo caras e bocas quando estavam juntas.

Numa conversa com Drew, Sarah descobre que o menino tentará entrar para o time de beisebol da escola. Ela fica feliz pelo filho e conversa com Adam, para que seu irmão o treine. O que não acontece, no final das contas. Mas, este é o ponto chave que fez com que todos se reunissem ao final do episódio: Drew, enfim, consegue ser escalado para o jogo e toda a família comparece para prestigiá-lo.

Que venha a nova temporada!


Lucas Soares

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×