Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Review] Revenge 3×16 – Disgrace

Por: em 28 de março de 2014

[Review] Revenge 3×16 – Disgrace

Por: em

A fachada do casal perfeito...

Ah, Revenge! Que episódio maravilhoso! Foi um daqueles que eu queria que fosse duplo só para acompanhar melhor o desenvolvimento do que vem a seguir.

Tivemos dois temas principais: a foto da Emily beijando o Aiden, que levaria o Daniel a pedir o divórcio (e ignorando completamente que ele traiu primeiro e ele deu um tiro nela) e a chegada do pai da Margaux.

Começando pelo mais emocionante, a ópera foi o local perfeito para que fosse revelada a farsa do bebê da Emily. Tanto que eu não conseguia acreditar que foi uma pessoa aleatória quem vazou os exames médicos para a imprensa fazer a festa, tinha a cara da Emily. Daniel e Victoria precisam ter muita confiança para pensar em levar a Emily para o tribunal e achar que ela sairia sem um tostão furado. Com a falsa gravidez, fica até meio ridículo hoje em dia dizer que o menino rico e privilegiado se casou com a “golpista” porque ela estava grávida dele e somente isso. Fora que eles não contavam com a astúcia da Emily em dramatizar a situação?

Estou muito curiosa para saber como ela vai conseguir se vingar de Victoria e Conrad estando sem ligação oficial alguma com os Grayson.

Nunca tinha reparado no quanto o Nolan é alto como na cena em que ele e o Jack andam juntos na ex-empresa da Stevie. Foi uma pequena trama interessante, que mostra os talentos do Javier, hóspede do Nolan, que com toda certeza vai se envolver nos problemas do amiguinho.

Estão armando para ela sair de cena

Não sei se é porque a Stevie falou com o David Clarke e queria ajudá-lo naquela época (e ainda acredita que ele é inocente), mas sinto confiança vindo da “primeira senhora Grayson”, algo que não senti com o Patrick, que foi vítima das circunstâncias, por exemplo. Não a ponto da Emily contar toda a verdade, obviamente. É mais como uma aliada. Ela é muito esperta e sabe bem como atingir o ponto fraco do pessoal dos Hamptons.

E uma gracinha o Jack arriscar o namoro com a Margaux para conseguir justiça para a família dele e da Emily. Acho que isso mostra o quanto o Jack está comprometido e enfiado nessa bagunça toda tanto quanto a Emily. Embora goste do casal, goste da Margaux e sinta pena da Voulez não ter o sucesso que ela gostaria, se tem uma personagem que está sobrando é ela.

Na outra história, o Pascal somente foi introduzido neste episódio. Segundo os planos do Conrad, ele só vai mostrar serviço daqui para frente.

Não esperava que o Conrad chegasse ao ponto de oferecer a Victoria para conseguir o que quer. Não que ele possa oferecer a ex-esposa como se ela fosse uma escrava.

Achei o Pascal extremamente jovem para ser o pai da Margaux. Achava que teriam escolhido um ator com idade mais parecida com a do Conrad ou que pelo menos aparente ser pai de uma moça de 30 anos e não o irmão mais velho dela.

Também temos que ficar de olho no investigador particular. Ele está ali, de cantinho, mas pode ser usado tanto pelos Grayson como pela Emily. A Victoria começou a fazer as ligações certas, vamos ver até onde ela chega.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×