Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue – 4×11 Deception

Por: em 5 de setembro de 2013

Rookie Blue – 4×11 Deception

Por: em

Essa semana tivemos o desenvolvimento do plot que desde inicio da temporada estava fadado a acontecer: a Cruz sofrendo um episódio em função da bipolaridade.

Rookie-Blue-4x11-Marlo

Quando, ao final do episódio do desaparecimento do Christian, em que a Marlo foi “checar”o suspeito, achei que era só por causa do caso e ela iria demonstrar a bipolaridade quando o Sam terminasse com ela ou algo assim, mas fiquei feliz de estar errada. Assim foi bem melhor. E além de ver a obsessão dela, de ficar vigiando e avisar aos vizinhos, ficamos sabendo que ela está apaixonada pelo Sam e parou de tomar os remédio para poder “sentir a paixão”, por isso apostaria tudo que nós ainda veremos um pouco da bipolaridade.

Rookie-Blue-4x11-Andy-Nick

O episódio também mostrou que hábitos antigos são difíceis de acabar. Na mesma hora que a Andy liga, o Sam corre para o resgate. Ele pede para ela da quebrar as regras e ela o faz. Mesmo acreditando que não a Andy não tenha aceitado alterar os dados por causa do Sam, acho que se fosse outra pessoa pedindo ela não faria a mesma coisa. Sorte que tudo deu certo, pelo menos por enquanto. Até porque o Luke – que de novo teve uma aparição insignificante – ficou com a pulga atrás da orelha e pode ser que nos dois episódios finais o ex-noivo descubra alguma coisa. Mesmo repetindo velhos hábitos, a Andy mostrou que está mudada (e que se importa bastante com o Nick) e ao invés de ficar calada, resolveu comentar com o namorado o péssimo dia que teve.

Rookie-Blue-4x11-Traci-Steve

Traci novamente teve que cuidar de um caso/operação “sozinha”, mas se o Steve Peck semana passada só atrapalhou, dessa vez ele ajudou. Gosto cada vez maisdo personagem e da ideia dele com a Traci, que merece um pouco de felicidade. Adorei a cena deles no elevador, com ambos nervosos, coisa que não aconteceria se fosso o Sam lá e, claro, a declaração do Steve. E o bom foi a Traci, depois de toda a tensão que eles passaram resolveu dar uma chance ao detetive.

Fora isso, vimos que o Chris continua infeliz, mas pelo menos está tentando reverter. E sorte dele que tem dois amigos dispostos a ajuda-lo.

OBS:Só eu que fiquei morrendo de pena do Oliver depois que ele foi largado pela Andy?

Semana que vem tem o primeiro episódio da season finale que promete ser tensa!


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×