Gostei muito do episódio, realmente cenas Penny/Sheldon são as melhores!
O Raj fico meio apagado nesse episódio, mas a cara que ele faz na última cena, quando a Penny começa a falar díficil foi muito boa! xD
Parece que os produtores de TBBT perceberam o quão bem funciona o contraste entre Penny e Sheldon (auxiliados pela excelente química em cena da Kaley Cuoco com o Jim Parsons) e mais uma vez exploraram bem essa dobradinha. E deu certo.
No episódio, Howard apresenta oficialmente a namorada aos amigos, e acaba ficando com ciúmes do interesse que ela tem pela pesquisa da Leonard. Claro, um pouco de exagero da parte dele. Mas convenhamos, o Leonard, que até ali não tinha culpa nenhuma, foi bem escrotinho quando mandou um SMS contando tudo pra Bernadette. De qualquer forma, Howard conseguiu se acertar com ela, então o estrago do amigo vacilão Leonard não foi grande.

Mas não foi só Howard que ficou preocupado com o interesse da Bernadette na pesquisa de Leonard. Penny, com isso, percebeu que não entendia nada do que o namorado faz da vida, e resolve pedir aulas para Sheldon. Aí é o ponto de partida para o que de melhor o episódio teve.
Encarando as aulas como um experimento, Sheldon mostrou péssima didática e pouquíssima tolerância com a dificuldade de Penny aprender. As discussões dos dois garantiram o riso, mas o melhor mesmo foi no fim, quando ela resolve demonstrar o que aprendeu e, numa fala claramente decorada, basicamente usa os argumentos de Sheldon para esculachar a pesquisa do Leonard.

Foi a cereja no bolo.
Gostei muito do episódio, realmente cenas Penny/Sheldon são as melhores!
O Raj fico meio apagado nesse episódio, mas a cara que ele faz na última cena, quando a Penny começa a falar díficil foi muito boa! xD
eu gosto tanto do raj, ele é um personagem muito engraçado…
ele poderia falar com as mulheres, superar os problemas dele ia ser uma boa…
outra personagem otema tmbm é a mae do howard, adoro as cenas entre eles
É com muito pesar que comento pela primeira e última vez no Apaixonados por Séries.
Agradeço às antigas reviews de Modern Family, TBBT, Dexter e Vampire Diaries.
Infelizmente o conteúdo está bem abaixo de quando vocês ainda eram pouco conhecidos, isso sem contar no atraso de publicação, coisa que vocês sempre foram os pioneiros. Aliás, era uma característica única, eu assistia mesmo sem legendas e já tinha onde ler comentários, agora, infelizmente não ocorre mais.
E mesmo me perdendo como leitora, torço pelo sucesso de toda a equipe nos próximos anos.
sucesso