Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 5×10 The Flaming Spittoon Acquisition

Por: em 29 de novembro de 2011

The Big Bang Theory – 5×10 The Flaming Spittoon Acquisition

Por: em

Eu gosto tanto da Amy e torço tanto para ela sair logo dessa secura e carência que me peguei torcendo para que ela e o Stuart se darem bem, começassem a namorar e o Sheldon visse o que ele está perdendo. Isso ao mesmo tempo que adoro Shamy e queria muito vê-los se desenvolver como este casal esquisito que eles são.

The Flaming Spittoon Acquisition foi extremamente fofo. Desde o triângulo amoroso até Leonard, Howard e Raj discutindo sobre a estratégia das empresas em vender mais jogos. Esta última parte em especial, já vi acontecer: pessoas discutindo o quão ridículas são as histórias de novos jogos, mas não resistindo e comprando o produto ruim do mesmo jeito. Mas não tiveram a cara de pau de tentar devolver o jogo.

As grandes estrelas do episódio foram os que estavam no triângulo amoroso, principalmente Sheldon. Mesmo ele sendo esse físico tão racional, que praticamente tem um relacionamento à distância com a namorada, que permitiu que ela saia com um outro homem (porque, afinal, mesmo depois de um ano juntos, eles ainda não eram namorados), somente para perceber que está morrendo de ciúme e que quer sim um relacionamento sério. O encontro da não-namorada mexeu tanto com ele a ponto de mexer no Facebook para tentar stalkear o que poderia ser um novo casal na série.

Este foi o grande momento do episódio, mas não foi o único. Amy, Bernadette e Penny reunidas no apartamento da última sempre rende ótimos momentos. Queria muito que os roteiristas explorassem mais a amizade das três, que está ofuscando os queridos nerds. Só queria dizer uma coisa: Bernadette, me identifiquei demais com as suas reclamações sobre a sua altura. Também sou pequena demais para jogar Twister, andar na montanha russa ou sentar com os meus pés no chão (ok, exagero, mas os meus 1,52 m de altura não negam o quão anã eu sou) e minha mãe também fumou enquanto estava grávida de mim. Tamos junto, sis!

Outro ótimo momento com as três juntas foi o SMS do Stuart convidando a Amy para sair, junto com a descrição dela do quanto ele é “sexy”. A Amy tem as melhores e mais inusitadas falas da série nesta temporada.

A Penny e o Sheldon, como sempre, tiveram as suas ótimas cenas juntas. Só o Sheldon mesmo para acreditar que a Penny estava apaixonada por ele, já que ela frequenta o apartamento dele e do Leonard e as conversas dela com o outro nerd não faziam sentido (como se as deles fizessem). Ainda bem que ele tem uma amiga tão boazinha como a Penny para ajudá-lo a enfrentar estes problemas de “gente normal”.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×