Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Blacklist – 1×13 The Cyprus Agency

Por: em 28 de janeiro de 2014

The Blacklist – 1×13 The Cyprus Agency

Por: em

“You talk too much”

Um episódio que antecede o hiato deveria ser cheio de reviravoltas, tensão e revelações, certo? Pois bem, parece que The Blacklist usou toda sua criatividade em “Anslo Garrick” e apresentou agora um episódio que chega a ser… sem graça. O caso da semana foi um dos mais chatinhos até aqui e o pouco da trama central mostrada não foi nada além do que já não foi mostrado anteriormente.

Após de uma recente onda de raptos de bebês de suas mães, Red informa a Liz que a Cyprus Agency é a organização de adoção ilegal responsável pelos crimes. Enquanto isso, Liz e Tom contemplam uma adoção, o que faz com que Liz tenha ainda mais vontade de localizar o CEO. Sinceramente? Todo esse draminha de Tom simplesmente não me desce. Quando a Liz suspeitava dele a história era interessante, mas agora que ele fica pagando de bonzinho o tempo todo (e ela acreditando) apenas causa tédio. Mal posso esperar pelo momento em que a verdade virá a tona, até porque algo certamente está errado ali.

O caso da semana, como já dito acima, também não agrada. A trama de raptos de bebês poderia gerar algo bem bacana, mas isso não ocorreu. O vilão não era carismático e muito menos passava medo,  sendo que no fim nada mereça ser destacado sobre esse assunto. Parece que esse caso só apareceu pra causar uma dúvida na Liz quanto a se tornar mãe.

Aliás, isso parecia óbvio que aconteceria. Até porque The Blacklist não acompanharia a história de Liz, uma agente mãe em apuros. Enfim, enquanto isso o Red continuou avançando um pouco com a trama central, mas foi pouco. Pra mim, a única cena realmente muito boa foi o assassinato que ele cometeu no final, mas o resto…

Pelo que disse na review, até parece que o episódio foi terrível. Longe disso, “The Cyprus Agency” foi bom, mas não passou disso. O que o estragou foi a maldita expectativa de que a série apresentaria um “Anslo Garrick 2”. Ah, que grande engano…


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

×