Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Vampire Diaries – 1×15 A Few Good Men

Por: em 27 de março de 2010

The Vampire Diaries – 1×15 A Few Good Men

Por: em

Após uma pausa de um mês e pouco, The Vampire Diaries voltou, não com um episódio fenomenal, mas com boas histórias.

Aquele vampiro que saiu da tumba, após Anna resgatar sua mãe e Damon descobrir que Katherine nunca esteve lá, se chama Harper e o que ele promete na trama não faço a mínima ideia. Quem era aquela mulher que o observava na praça e depois estava na casa na qual ele foi? Pearl bebeu bastante sangue, visto que está com uma ótima aparência. Não sei se essa história tem alguma ligação com a de Elena e sua mãe, mas parece ser instigante.

Adorei as cenas de Elena procurando a tal Trudi e a desconfiança da loira por Elena ser vampira. Ué, se ela passou pela porta sem ser convidada não precisava colocar verbena no chá, ela não era vampira. Tudo indica que Isobel, após transformada em vampira por Damon, voltou a procurar a amiga e lhe contou a verdade. Damon falou a verdade quando disse que Isobel queria ser transformada? Pelo pouco que vimos dela, eu diria que sim, afinal, a ex-esposa de Alaric parecia bem fascinada pelos vampiros e suas lendas. E qual o motivo dela não querer nada com a filha? Problemas com o passado, raiva ou frustração por uma gravidez não desejada?

Quanto a Alaric, senti pena dele na hora de rifar os solteirões da cidade. Damon foi extremamente cruel falando que Isobel era deliciosa, bem na frente de todos. O que realmente me deixou bravo nesse episódio foi inventarem um anel que não permitiu Alaric morrer. Eu sei que o personagem não iria morrer agora, mas espero mesmo que não comecem a colocar esse tipo de apelo na série.

Porém, esse foi um dos únicos episódios no qual adorei a relação de Matt e Caroline. Mas claro, tudo devido a presença da mãe do garoto. Melinda Clarke de The OC entra na trama como Kelly, a mãe ausente de Matt, e foi divertidíssimo vê-la em cena, mesmo quando disse não gostar de Caroline. Pelo menos até Matt admitiu ser bom demais nesse episódio!!

Também não gostei da mãe de Caroline, a xerife, porque ela é muito fácil de se manipular, mesmo estando entre o grupo que caça vampiros desde sua chegada na cidade há muitos anos atrás. E pelo visto, Damon não precisa nem manipular a xerife.

Não sei quanto a vocês, mas estou bem ansioso para ver Isobel como vampira e a relação que ela terá com Elena, afinal, todos sabemos que isso vai acontecer algum dia. E sério que o Tyler é usado desse jeito na série, aparecendo por alguns minutos em certos episódios e sumindo por vários outros. Espero que expliquem isso pelo fato dele ser…bem, só esperando para ver.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×