Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Vampire Diaries – 1×16 There Goes the Neighborhood

Por: em 3 de abril de 2010

The Vampire Diaries – 1×16 There Goes the Neighborhood

Por: em

Foi um episódio morninho, mas nem todos podem ser perfeitos em The Vampire Diaries, que apesar do canal em que passa, prova ser realmente boa. Tivemos algumas cenas de ação interessantes, mais atuações incríveis e ideias do que o futuro guarda para Mystic Falls.

O encontro duplo dos casais foi realmente bom. Compreendo Caroline, mas a conversa da loira com Matt, dentro do carro, foi bem esclarecedora e ela precisa dar um voto de confiança, ou seu relacionamento com ele nunca dará certo. E quem diria que Matt e Stefan tivessem uma química tão boa? Foi muito legal vê-los conversando sobre carros e relacionamentos, ainda com Matt admitindo que se Elena está feliz, ele também está e que não duvida mais que Stefan possa fazer a garota feliz.

Ainda sobre encontros, foi bem interessante ver Jenna fora da casinha e bebendo com Damon e Kelly. Tá na hora da mãe do Matt crescer e perceber que não é mais uma adolescente e que suas ações nada trazem de bom para ela e seu filho. Exatamente como ele disse, os papéis se invertem na casa dos Donovan, com o filho tomando conta da mãe. Ainda sobre Jenna, será que ela nunca saberá a verdade sobre os vampiros? Por que só escolhe eles ou caçadores de criaturas, nunca alguém “normal”.

E se até então eu achava Katherine a vampira mais poderosa e casca grossa, Pearl mudou todas as minhas opiniões. Além de literalmente meter os dedos nos olhos de Damon, a mãe da Anna, estacou uma colher de pau em Frederick, para provar que não está de brincadeira e que manda em uma casa com 27 vampiros. Pelo menos foi explicado como eles conseguiram sair, em um erro de Bonnie e sua avó. Harper mostrou-se um vampiro bem fiel, enquanto esse tal de Frederick é mais um que vai dar o que falar.

O plano de Pearl? Simplesmente tomar as rédeas de Mystic Falls e fazer os vampiros governarem a cidade, tirando qualquer um do caminho. Damon vai realmente ajudar? E qual será o papel de Bonnie como bruxa nessa história? E o que isso significa para o relacionamento de Elena e Stefan? Só esperando para conferir…

A namoradinha de Frederick morreu, mas ele promete voltar e matar os Salvatore, que foram os responsáveis pela sua prisão na tumba por 145 anos. Alias, essa cena da luta dos irmãos com os outros vampiros foi bem satisfatória pela falta de ação dos últimos dois episódios.

Porém, o que eu mais gostei foi Jeremy, que apesar de ainda ser meio bobão, resolveu agir e descobriu a verdade. Existem vampiros, e a possibilidade de Vicki ser uma é grande, mas mal sabe ele que a amada já morreu. Comecei a gostar da Anna, afinal, ela não é de todo ruim, apenas queria resgatar a mãe, e falando sério, quem não faria tudo para salvar sua mãe? Então, Jeremy achou tudo estranho e Anna não se conteve com o sangue do garoto, e o mais legal, deixou Jeremy vivo!! Será que veremos um romance sério aí? Ainda mais agora que, pasmem, Jeremy quer se tornar vampiro!!

Não sei quanto a vocês, mas eu iria gostar que isso acontecesse pois iria parar com o marasmo do personagem e adicionaria mais ação nessa já maravilhosa trama.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×