Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue – 5×04 Wanting

Por: em 15 de junho de 2014

Rookie Blue – 5×04 Wanting

Por: em

Essa semana Rookie Blue trouxe um episódio bem caso do dia, que não foi surpreendente, mas mesmo assim deu para entreter. Porém, que não acrescentou muito as história principais com exceção do inesperado final. Então vamos começar por ele.

Andy Duncan

O Chris está bem pior do que eu imaginava. Quando falei, na review passada, que ele convidar uma stripper pra sair não era da personalidade dele, não imaginava que por esse episódio, aquilo era fichinha. E ao mesmo tempo que fico com pena dele, fico bastante animada com as histórias que isso pode trazer para a série em geral e pelo personagem que esteve bastante apagado na temporada passada.

A ideia que eu tinha do papel do Duncan na série mudou completamente (para melhor) nesse episódio. Achava que ele seria somente um alivio cômico ou um personagem sem muita história, que serviria somente para desenvolver mais a Andy como policial, mas estava errada. A desistência dele de lutar no episódio anterior não foi um caso isolado e agora que a história irá acontecer e é onde quem o padrasto dele é fará a diferença.

Rookie-Blue

Também no final do episódio, tivemos um momento fofo entre o Sam e a Andy para mostrar que a retomada do relacionamento deles é uma questão de tempo.

Um dos pontos altos do episódio foi o encontro da Gail com a menina cuja mão tinha acabado de morrer. Acho que, de certa forma, esse encontro fez com que a loira lidasse um pouco com o fim de seu relacionamento com a Holly, que acabou sem sequer uma conversa das duas.

OBS: O que foi o Nick tentando conversar com o Dov? Adorei…

E vocês, gostaram do episódio? Imaginavam que o Chris estava tão perdido assim? Abaixo tem a promo do quinto episódio.


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×