Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Sexo também pode ser devastador!

Por: em 7 de setembro de 2009

Sexo também pode ser devastador!

Por: em

Ontem foi dia do sexo, e escolhemos uma forma um pouco diferente de comemorar. Segundo o Aurélio, devastador é aquilo que devasta, arruína, assola… Que tal relembrarmos as transas mais devastadores das séries? Casamentos desfeitos, incêndios, amizades abaladas… É preciso ter cuidado com quem você transa! Afinal, sexo devastador é quase sempre aquele feio com a pessoa errada!

10º Amy e Ricky (The Secret Life of the American Teenager) Uma virgem + um conquistador barato = 9 meses depois… Um bebê! The Secret life of the American Teenager não é uma série muito conhecida no Brasil, mas com uma equação como essa, tinha como deixá-la de fora? Da rápida relação entre Amy e Ricky nasceu John e a vida dos dois (e a de todos em volta!) nunca mais foi a mesma… Afinal, o que pode ser mais devastador na vida de uma adolescente do que um bebê?

9º Rebecca e Evan (Greek)
Rebecca não poderia ter começado sua vida de universitária na Cyprus-Rhode de maneira mais intensa. Transar com o namorado de uma das líderes da ZBZ foi realmente uma péssima idéia. Mas, de um jeito bastante tortuoso, isso acabou aproximando-a das “cabeças” da fraternidade, jogando-a pro primeiro time da ZBZ ainda mais rápido. Faz algum sentido? Em Chyprus-Rhode faz!

8º Millicent e Owen (One Tree Hill)
De que adianta manter-se virgem por anos a fio e, na primeira briga séria com a pessoa que você ama, dispôr do sexo casual como uma forma de punição?! Foi isso que Millicent fez com a sua virgindade, simplesmente entregou-a a Owen, que além de ser quase um desconhecido, ainda era casinho da sua grande amiga Brooke. É como dizem… Se não está preparada para o sexo, não faça! Milli devastou Mouth e a relação deles demorou muito pra conseguir voltar aos eixos.

7º Dexter e Lila (Dexter)
O que acontece quando uma maniaca incendiária e um serial killer se juntam? Sexo quente e literalmente devastador. Por muito pouco essa relação não destruiu a vida de outras pessoas como a do, até naquele momento detetive, Angel Batista. Lila pôde conhecer o lado mais escuro de Dexter, o que ela tanto queria, e acabou sendo mais uma de suas vítimas tendo a honra de estrear sua nova galeria de troféus.

6º Serena e Nate (Gossip Girl)
O que fazer depois de transar com o namorado da sua melhor amiga? Sumir da cidade, claro! Foi assim que Serena agiu, dessa forma super madura, encarando os problemas de frente! Cof, cof! Mas essa é a Serena que conhecemos e “amamos”, sempre disposta a começar denovo, se entregar novamente ao amor, conhecer caras novos e… Sempre meter os pés pelas mãos!

5º Lorelai e Christopher (Gilmore Girls)
Poucas vezes no mundo das séries o sexo pode ser considerado tão “errado” quanto o que aconteceu entre Lorelai e Christopher. Estava tudo encaminhado, Lore e Luke finalmente ficariam juntos para sempre… Até que no meio de uma grande crise entre os dois, a Gilmore-mor acabou cedendo aos anseios do sempre insistente Chistopher. Resultado: Lorelai foi infeliz ao lado de Christopher por meses, enquanto Luke sofria desiludido e desesperançoso com a vida.

4º House e Cuddy (House)
Um médico em recuperação, uma médica amiga pronta a lhe ajudar no que fosse preciso. Um homem, uma mulher… No calor da abstinência química, outro calor muito mais forte acabou surgindo entre os dois. House e Cuddy transaram no chão do banheiro, dando início ao que seria o sexo mais devastador de que já se teve notícia! Claro, se não fosse por um único motivo… Só aconteceu na cabeça do House! E por não ter sido verdade, eles não merecem nem a medalha de bronze!

3º Abby e Kevin Moretti (ER)
O que acontece quando uma alcóolatra em recuperação (e com o marido em outro continente!) bebe além da conta? Acaba nos braços de outro! Pelo menos foi isso que aconteceu com Abby. Passando por uma fase difícil, a esposa do Dr. Kovac acabou entornando uns drinks a mais e, entre um e outro, acabou na cama com seu chefe, o Dr. Kevin Moretti! Graças aos céus Luka resolveu ser um bom cristão e perdoou Abby!

2º Barney e Robin (How I met your mother)
Também é completamente devastador o sexo que traz mudanças na sua forma de encarar o mundo e uma certa pessoa a seu redor. Depois que Barney dormiu com Robin ele nunca mais foi o mesmo. O criador do Bro Code, maior galinha da história de New York, começou a questionar seus ideais de conquista e a encarar, pela primeira vez, a possibilidade de se firmar junto a uma só mulher. Será que ele vai encarar? Pior! Será que Robin vai encarar essa?

1º Addison e Sloan (Grey’s Anatomy)
Qual sexo pode ser mais devastador do que aquele entre sua esposa e seu melhor amigo? Nenhum. Derek Shepherd tem certeza disso. Addison tinha a desculpa de Derek estar sempre ausente. Mas, Addison, tipo assim… Você não podia ter um caso com um estranho?! Tinha que ser com o melhor amigo do seu marido? Não há perdão! Ou há? O pior pro coitado do Derek, foi que quando ele resolveu dar uma segunda chance pra ex-mulher, encontrou seu melhor amigo novamente ao seu lado… e pelado!

Colaborou comigo nesse post: Wicttor.

Pra ler mais sobre séries,
nos siga no Twitter!

 


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×